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Postagens

FFXIII - Trapezohedron - Dica testada

3 deles vão ganhar novas armas. O Diego estava há dias matando Adamantortoises na esperança de dropar um Trapezohedron. Conseguiu hoje e testou a dica do desmanche da Kain's Lance ou da Nirvana. Ele usou o Trapezohedron para sintetizar uma Kain's Lance, à partir da Gungnir, segunda forma da Gae Bolg. Upou até o level máximo. Desmanchou. Ganhou: 71 x Gargantuan Claw (71 x 150 = 10.650/venda) 60 x Supple Leather (60 x 110 = 6.600/venda) 36 x MoonbIossom Seed (36 x 6.000 = 216.000/venda) 10 x Tear of Woe (10 x 110 = 11.000/venda) e... e... 3 x Trapezohedron (2.000.000 x 3) = 6.000.000 ... Diego, agora você vai disparar na minha frente de novo, depois de todo trabalho que tive para empatar no findi passado. lol Parabéns!!! (Atenção porque este desmanche só rende 3 Trapezohedron para as Kain's Lance obtidas à partir da Gae Bolg, Pandoran Spear, Punisher, Shamanic Spear e Dragoon Lance. Não vale para a obtida à partir da Partisan, que rende 2 Trapez

FFXIII - Missão 55 - Neochu

Matei!!!! Tá mortinho. Ele e os filhotes malvados.  Na hora fiquei tão eufórica, esqueci dos diabinhos e quase morri. kkkkkkkk Minha páscoa será bem feliz com este ovo especial: Growth Egg CP x 2 Oba!!!! Equipe: Vanille (SAB), Snow (SEN) e Hope (MED) Vanille só no Death. Dica 1.000.000.000 do Tiago no post anterior . :DDD

FXIII - Rare Itens - Growth Egg

Ontem a noite eu estava lá na missão 45 levando uma surra da versão super brava da mãe Ochu, o Neochu, com 2.625.000 + três filhotes com 262.500 cada um, quando recebi um email do Tiago falando que tinha acabado de matar o mesmo monstro, mas na missão 55. Ganhou um Growth Egg, um dos 3 itens mais desejados do jogo junto com Genji Glove e Trapezohedron, e que simplesmente, nada mais nada menos, dá CP x 2, multiplica por dois a experiência obtida em cada luta. Ele nem abriu ainda a área dos Titans. Está lá atrás nas missões. Foi de doido dar uma olhada e o Death da Vanille pegou na 5a. vez. Fala sério! Nasceu virado. rsrs Parabéns Tiago! :DD ... Se alguém quiser tentar, o início da luta é sem os microochus que só surgem depois. Dá fôlego para usar o Death algumas vezes. A Stone está lá em Oerba no 1o. andar da Deserted Schoolhouse e o bicho em Archylte, na Aggra's Pasture. ATUALIZAÇÃO: Estou em Aggra's. O Neochu da missão 45 (que era onde eu estava ontem) não

FFXIII - Obrigada

Hoje fiquei com vontade de falar algumas coisas mais pessoais com vocês, sem muito a ver com o jogo. Rapidinho. Antes de começar a blogar sobre o Final Fantasy XIII andava meio sem rumo com o blog. Dei várias pausas e esteve mesmo alguns dias fechado, enquanto pensava se continuaria ou não. Comecei a jogar e bateu a vontade de escrever sobre minhas impressões do jogo e depois fui fazendo alguns outros posts, meio de bobeira, sem muita pretensão de que seria lida. Meus leitores costumeiros não curtem este jogo, não divulguei em lugar algum, enfim. Era como se estivesse escrevendo em um diário, só para mim, que é um pouco como vejo este espaço, algo muito meu, pessoal. Só que do nada chamado google vocês foram me encontrando e vi diariamente as visitas aumentando. Fui batendo meus recordes de visitação todos, ao longo destes dois anos em que blogo e depois a números que não imaginava obter em menos de 1 mês de postagens. Mais do que isto, notei que as pessoas vinham e permaneciam

FFXIII - Pradigmas notáveis

Li o que encontrei no guia e fiz uma tradução/adaptação do que achei interessante. São 56 paradigmas no total (para equipe tripla), mas alguns têm desempenho excepcional. São eles: ATAQUE: RELENTLESS ASSAULT (COM, RAV, RAV): o mais efetivo ataque. Os dois RAVs preparam caminho para o stagger e o COM inflige sérios danos. Quando o inimigo está staggerado, o COM pode imediatamente lançar para o ar e apoiado pela mágica dos RAVs, deixa-o lá por mais tempo. OFFENSIVE SCREEN (COM, COM, SEN): o melhor para usar após stagger, pois o SEN oferece maior tempo de duração do stagger para os COM atacarem. AGGRESSION (COM, COM, RAV): excelente para causar altos danos a um único inimigo. TRI-DISASTER: (RAV, RAV, RAV): o caminho mais rápido para o stagger. Trabalha melhor contra um único inimigo e mais ainda quando é vulnerável à mágica. Falha terrivelmente contra grupos de inimigos que podem interromper o ciclo de ataques da equipe. TIRELESS CHARGE (COM, COM, MED): curando enquanto pro

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial - Missão 41 - Tonberry

Lembra dele? Meu ego não esquecerá tão cedo a surra que levei hoje de 3 destes monstrinhos. Perder uma luta, normal. Você dá retry e tenta até conseguir.  Agora, perder sabendo que nem adianta dar retry? Dureza para quem estava "se achando". Fiquei bem mais humilde. kkk ATUALIZAÇÃO: Matei!!! Equipe: Fang, Snow e Vanille. Paradigmas: praticamente só  COM/SEN/MED SAB/SEN/MED Muito de vez em quando COM/SEN/RAV e COM/COM/MED CP: 36.400 (se não li errado. Confirmo da próxima vez que lutar com eles.) Prêmio: Doctor's Code

FFXIII - Acessórios - Ribbon e Super Ribbon

Alguém sabe para que serve a Ribbon? Sei que é um dos acessórios mais raros do jogo e ganhei depois de escavar 20 vezes em Pulse ou foi por fazer 20 missões, algo assim. Nos guias dizem que aumenta a "resilience" em 20% e em 25% na versão sintetizada. Que é isto? Também dizem que aumenta 1% por level. 1% do quê? Se souber, deixa nos coments ou manda email para dias.neiva@hotmail.com. Obrigada. ATUALIZAÇÃO: Descobri: aumenta a resistência para todos os status negativos  (deprotect, deshell, imperil, poison, slow, pain, fog, curse, daze, provoke, death e dispel) em 20% na primeira forma e 25% na segunda.

FXIII - Revendo estratégias para lutas do tipo "encrenca brava".

Não me conformo de ter perdido a luta daquela forma humilhante para o Tonberry, ainda mais depois que um amigo disse que passou por eles. Só pode ser erro de estratégia, envolvendo equipe e paradigmas. Faz tempo que estou querendo estudar mais a fundo os paradigmas, mas é sempre tanta coisa que vai ficando, ficando. Há mais de uma semana estive discutindo sobre eles com o Mateus. Eu, que sou mais agressiva nas lutas, que gosto de atacar e matar rápido, por exemplo, usava 6 paradigmas normalmente: 2 primeiros mais ofensivos (rav/rav/rav e rav/rav/com ou rav/com/rav), 2 do meio (que são os mais difíceis de acessar na hora da pressa) de cura hard ou de alteração de status (p.e. med/rav/med e med/syn/com) e os dois últimos moderados (2 ataques e 1 med). Programava para começar com um dos dois primeiros, principalmente o que tivesse mais RAV que elevam mais rápido a barra de stagger e ficava alternando entre estes dois até precisar de MED. Quando isto acontecia, desço para os dois