Pular para o conteúdo principal

Postagens

Lylian: game doido ou de doido?

Encontrei navegando. É para PC. De indie: PixelPickle. Uma garota é internada em um hospital psiquiátrico e cria uma espécie de mundo alternativo após retirarem seu ursinho de estimação. As armas são as mangas da camisa de força. Ela é doida mesmo ou apenas incompreendida? Enredo original, desenho bonito, música gostosa, originalidade, criatividade. Tem até HQ no site oficial . Tudo que anda faltando nas grandes desenvolvedoras. Talvez seja troço de doido, mas gostei! :D Fonte original

Imageepoch: novos e jovens desenvolvedores que planejam retornar os jRPGs à sua glória

Hoje o dia foi realmente cheio de boas notícias e é uma pena que não possa postar todas, mas não posso deixar de mencionar a conferência de impressa, com Live, da Imageepoch que até agora era apenas um desenvolvedor de jogos publicados pela Capcom, Marvelous Entertainment e Sega. A partir do próximo ano, ela se tornará um editor. Com bastante credibilidade, pois o presidente da Sony e altos executivos da Sega e de outras empresas estavam presentes e a informação ecoou em todos os mais importantes sites do mundo. Imageepoch CEO Ryoei Mikage (segundo à esquerda)  com representantes da Sega, NHN and Good Smile Company Eles anunciaram o site da empresa, com um nomezinho bem simples e despretencioso: jrpg.jp . lol E já começa com a apresentação de 8 (oito!) novos títulos em desenvolvimento. FINAL PROMISE STORY (PSP): "Essa "fantasia sombria juvenil" é oficialmente listado como um "RPG dungeon". Ele promete um sistema de batalha altamente estratégico ba...

(FF AGITO XIII) Novas informações de Tabata no Twitter de 3rd Birthday

Com a Square Enix continuando em seu silêncio sobre a série Fabula Nova Crystallis, o twitter de 3rd Birthday ainda é o único lugar para ler atualizações ocasionais sobre Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII. Hoje, o diretor de 3rd Birthday, Hajime Tabata, fez alguns comentários sobre o último, do qual também é diretor. Atualizações no Twitter de 3rd Birthday tem vindo a diminuir nos últimos tempos. O motivo, explicou Tabata, é só porque ele está ocupado. Não é sobre o 3rd Birthday, no entanto. Ele está realmente ocupado com Agito. "Porque não muito foi revelado sobre Agito, os jogadores são provavelmente incapazes de ter uma idéia sobre o jogo e são, portanto, incapazes de olhar para a frente. No entanto, estaremos lançando informações no próximo ano e todos os membros da equipe estão colocando tudo em seu desenvolvimento, pensando que ele vai acabar sendo amplamente esperado (ou antecipado ?). Ele também acrescentou: "Nós estamos fazendo um jogo que i...

(Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!) The Last Story está chegando! :DDD

Estão lembrados de The Last Story , o jrpg lindíssimo do Hironobu Sakaguchi que é o pai do Final Fantasy e que será lançado para o wii em 27/01/11? Até agora não se sabia muita coisa do título. Hoje a Famitsu postou algumas novas informações sobre ele: ● História Elsa é um jovem mercenário, com a sua equipe de mercenários, procurando um novo emprego em uma bela ilha, a ilha Ruri. O novo trabalho é para o senhor da ilha, Earl Aruganan. Ele agora pode sonhar que se atender às expectativas de Earl estará fora da instável vida de mercenário. Elsa anseia por uma vida estável como um cavaleiro e esta é uma oportunidade única de trabalho. Em sua primeira missão visitando a caverna na ilha, Elsa sentirá uma força misteriosa .... ● Sistema de Combate Este jogo prossegue em combate em tempo real. Jogadores manipularão o herói Elsa e vão lutar contra o inimigo no campo de batalha enquanto se move livremente. Colegas dão apoio para as forças especiais ...

(FFXIII) Explicando a primeira impressão

Uma das tartarugas gigantes de Pulse Este post " Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo) " continua sendo a porta principal de entrada para o blog. Passados mais de 9 meses desde que foi escrito, estou um pouco cansada de responder os comentários explicando tratar-se de uma primeira impressão, que foi modificando-se com o decorrer do jogo. À quem está chegando agora: Final Fantasy XIII é um jogo diferente dos demais (como aliás, todo FF é diferente dos outros) e a impressão dos primeiros momentos é esta, porém conforme vai-se caminhando é como se o jogo fosse evoluindo junto, ganhando em riqueza e profundidade e mesmo em liberdade. À partir do 3o. CD (no Xbox360), ou seja, do Cap. 11, todas as restrições deixam de existir e encontramo-nos em um vasto mundo, podendo ir e voltar para os próximos leveis encontrados nos Cap. 12 e 13. Até lá, aos poucos, vamos podendo interferir na montagem da equipe, mudanças em armas e acessórios e, ...

Microsoft proibe uso de suástica na Live

Vocês sabem que sou contra censuras, mas neste caso específico, tenho que concordar com tudo o que o chefe de vigilância da Live, Stephen Tolouse, disse em seu blog à respeito do assunto: "- Ei, eu não sou um inimigo genocida de judeus, mas eu realmente amo o design da suástica porque são efetivamente utilizadas por inúmeras religiões, posso usá-lo como o meu avatar em Call of Duty: Black Ops? Suásticas são impressionantes." Não, sério, alguém me perguntou isso como uma questão séria no Twitter. Então, eu naturalmente respondi: "Não, claro que você não pode, vamos banir você." "Não é politicamente correto, é fundamental o respeito." "Se você acha que o símbolo da suástica deve ser reavaliado por sociedades em todo o mundo, eu acho isso ótimo." "O seu perfil do Xbox LIVE ou no avatar do jogo, que não tem o contexto para explicar seu objetivo, não é o lugar certo para fazer isso. E pelo jeito, isso não é apenas para a cruz suástica ...

(Kinect) Microsoft perdoa hackers e Kinect no Japão.

Estava lendo as news sobre o Kinect e achei estas duas pérolas engraçadíssimas, que fizeram-me rolar de rir, especialmente a segunda, pelos comentários dos visitantes: MICROSOFT NÃO VAI PROCESSAR HACKERS POR INVASÃO DO KINECT (Aliás, o Kinect não foi invadido, segundo a empresa.) Nos primeiros dias, prometeram todo apoio à polícia para prender e processar os violadores, mas depois, com o aparecimento de inúmeras engenhocas cheias de criatividade e potencial, o discurso mudou. Agora dizem que foi apenas uma abertura de uma porta, ou algo assim e mais, pasmem, que foi intencionalmente deixada aberta para que isto ocorresse. Definitivamente óleo de peroba caia bem aqui. kkkkkk Post da Eurogamer KINEC É TÃO BOM QUE A MICROSOFT TEM QUE PAGAR ÀS PESSOAS PARA COMPRÁ-LO Este é de um site em inglês, mas pelo teor, parece-me que é no japão ou tem público japonês. Encontrei o link nos comentários do post anterior. Em resumo diz que o lançamento do Kinect no japão foi uma farsa publ...