Pular para o conteúdo principal

Square Enix compra o domínio FinalFantasyXV.com

A nova versão, está programada para se tornar o primeiro jogo da série para a próxima geração.


O endereço web FinalFantasyXV.com é de propriedade da Square Enix . A editora japonesa e desenvolvedora de jogos  controla o domínio a partir do qual a próxima parcela serão numeradas e nenhuma sequencia ou spin-off da série popular, com 25 anos de história e grandes sucessos como Final Fantasy VII .

O domínio foi registrado em 2000 e desde então já teve dois proprietários, um deles, o último, a Square-Enix , que realizou a renovação do endereço da Web em 17 de abril deste ano. No momento, a página mostra nenhuma informação.

Entre os próximos projetos da Square Enix encontra-se um novo lançamento de Final Fantasy XIII , que será apresentado em 01 de setembro e vai seguir os passos de Lightning, e Final Fantasy Versus XIII atraso, que, apesar de rumores de cancelamento está em andamento . Ele foi anunciado como um exclusivo Playstation 3.

Final Fantasy PS4 e Xbox 720

Na E3 2012, a Square Enix lançou o vídeo do jogo, antes de seu motor gráfico de última geração, o motor Luminous , que é compatível com as plataformas futuras, rumores para final de 2013, com dispositivos móveis.

A Tecnologia é ensinada com a técnica de demonstração Agnis Filosofia  , onde a empresa japonesa mostrou cenas de um mundo de fantasia e característico da série, com uma protagonista feminina sitiada por tiros de inimigos.

Apesar do impacto visual que causou a demo e seu universo, não é comum que as demonstrações tecnológicas de jogos Square Enix se tornar completa. No entanto, especialmente notado que, desta vez, os japoneses não recorreram a um jogo do passado para recriar com sua tecnologia, mas de conteúdo inédito.

Só o tempo dirá se isso acaba Agnis Philosphy tornando-se o primeiro Final Fantasy da próxima geração e se o registo de domínio de Final XV abrigara o Final Fantasy da feiticeira .


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente