Pular para o conteúdo principal

O que esperar da GamesCom 2012 ?

Uma das maiores feiras do mundo dos jogos, a GamesCom, está voltando para a cidade de Colônia, na Alemanha, com promessas de grandes títulos e novos anúncios. A GamesCom 2012 será realizado entre os dias 15 e 19 de agosto, sendo o primeiro dia fechado apenas para a imprensa.



Algumas empresas ainda não anunciaram tudo que pretendem levar para o evento, como a Activision, que apenas confirmou o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2 jogável, e outras confirmaram algumas ausências que farão falta, como Watch Dogs da Ubisoft e Grand Theft Auto 5 da Rockstar.

A Gamescom também será palco para algumas demonstrações de MMOs, como estações de Star Wars: The Old Republic para o público e a apresentação do primeiro raid do popular The Secret World.

Confira algumas das empresas confirmadas e o que elas apresentarão:

Sony

- PlayStation All-Stars Battle Royale
- Soul Sacrifice
- The Unfinished Swan
- Dust 514 (PS Vita)
- The Last of Us
- Wonder Book: A Book of Spells
- LittleBigPlanet (PS Vita)
- Jogo Secreto *

Activsion

- Call of Duty: Black Ops 2 (Multiplayer)
- Call of Duty: Black Ops Declassified



Blizzard

- World of Warcraft: Mists of Pandaria
- StarCraft 2: Heart of the Swarm

Capcom

- Resident Evil 6
- Lost Planet 3
- DmC: Devil May Cry
- Darkstalkers (Rumor)

Square Enix
- Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
- Final Fantasy VII (PC)
- Tomb Raider
- Hitman: Absolution
- Sleeping Dogs
- Quantum Conundrum


Electronic Arts

- Crysis 3
- Need for Speed Most Wanted
- Medal of Honor: Warfighter
- FIFA 13
- SimCity (PC)

Ubisoft

- Far Cry 3
- Ghost Recon Online
- Assassin’s Creed III
- ZombiU
- Assassin’s Creed III: Liberation (PS Vita)
- ShootMania: Storm
- Rabbids Land
- Rayman Legends
- Sports Connection
- Your Shape Fitness Evolved 2013

Namco Bandai

- Star Trek
- Tekken Tag Tournament 2
- Dark Souls: Prepare to Die Edition
- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
- One Piece: Pirate Warriors
- Tank! Tank! Tank! (Wii U)

Konami
- Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate
- Pro Evolution Soccer 2013

PES 2013 (Foto: Divulgação)

Deep Silver
- Sacred Citadel
- Secret Files 3

Bohemia Interactive
- ArmA 3

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...