Pular para o conteúdo principal

Postagens

Lightning Returns Final Fantasy XIII: Sistema de gameplay detalhado

Esta semana, a Famitsu sentou-se com pessoal da Staff de Lightning Returns: Final Fantasy XIII para outra entrevista detalhada sobre o próximo jogo final da "Saga  Lightning". Estiveram presentes produtor Yoshinori Kitase, diretor Motomu Toriyama, diretor de jogabilidade Yuji Abe. Quando perguntados o que os fãs tinha achado desde o lançamento do site oficial após a revelação, em setembro, Kitase respondeu que eles usaram sites como o Facebook para obter feedback direto incluindo comentários como: "Mostre-nos o trailer já"! Quando perguntado sobre por que eles escolheram "Lightning Returns : Final Fantasy XIII" em vez de  "Final Fantasy XIII-3" para o título, Kitase respondeu ficamos entusiasmados que este título tem como foco à Lightning (uma "ressurreição" de Lightning) e é muito diferente de seus antecessores e que eles sentiam que o título era apropriado. Em Final Fantasy XIII, Lightning foi desenhada por Tetsuya Nomura - e p

Final Fantasy XIV Realm Reborn - Aventurando-se em Tam-Tara Deepcroft

Em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, como a maioria dos outros MMORPGs, terá uma série de  masmorras em torno de Eorzea. Uma das primeiras masmorras você vai encontrar é o Deepcroft Tam-Tara em um local conhecido como O Sudário Negro. No vídeo acima, um grupo de quatro jogadores desbravam suas profundezas - as classes tank, healer causam danos parecidos. Se você deseja obter um vislumbre de alguns dos conteúdos disponíveis na primeira fase de testes, deem uma olhadinha no vídeo: Deve notar-se que o sistema de batalha é ainda significativo sob revisão, que inclui danos e algoritmos inimizade. O calabouço apresentado no vídeo é um dos primeiros de baixo nível masmorras disponíveis para empreender.

Final Fantasy XIV - Versão Beta começara em Fevereiro

Como a fase alfa de Final Fantasy XIV: Realm Reborn se encerando, a equipe avança para a fase beta e eventual lançamento do jogo. Hoje diretor e produtor Naoki Yoshida revelou o novo roteiro para ser liberado, fornecendo os fãs uma ideia do que esperar quando o jogo for lançado - e em que o teste beta vai consistir. Em primeiro lugar, vale a pena mencionar que a Fase 1 (de quatro) da versão beta começará em meados de fevereiro e consistem aos jogadores do Legacy, que foram subscritos por um determinado período de tempo durante o Versão 1.0. Mais tarde, o conjunto de testes vai abrir para incluir todos os outros, e por Fase 4 que irá incluir os usuários do PlayStation 3. Nota: Os jogadores em posse de um código Square-Enix Members que veio junto com Final Fantasy XIII será dada prioridade para o Beta PS3 teste. O local de aplicação Beta Tester será aberto em janeiro. Quando todas as quatro fases forem completadas,Realm Reborn será lançado. Pelo cronograma determinado no roteiro, i

Lightning Returns terá “mundo aberto” e conexões de viagens.

Após dias, hoje mais cedo vazou mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII , incluindo informação do mundo de viagem e tempo claro estimado. Você pode encontrar o resumo tela abaixo: Você pode se movimentar entre os continentes, a pé ou mais rápido por monotrilho. É o chamado "mundo aberto" de conexão. A julgar pelo panorama atual, o mundo é realmente grande e é duro para as operações. O pensamento da Square foi que a primeira coisa seria a função do mapa, mas agora os números são regulados. A Square-Enix está ansiosa para ver como cada continente será criado e conectado. Parece que ainda há mais por vir: Neste título, um dia é de 24 horas. Em Final Fantasy XIII era 26 horas, mas quando o tempo parou duas horas foram perdidas. O que acontece quando o portão se fecha, devido ao tempo, mas você está em uma luta com um inimigo forte, não é para ser fechado depois da batalha? Será que o tempo passar durante a batalha? Se você está fazendo o seu

Equipe da série Final Fantasy discutir seu passado, presente e futuro

A Famitsu desta semana veio embalada com um livreto de bônus para celebrar o fim do ano e do 25 º aniversário do Final Fantasy. O conteúdo incluía não apenas um olhar para o futuro da série, mas ilustrações da Staf, assim como vários comentários de uma seleção de equipe da série. Yoshinori Kitase: A memória mais marcante que ele tem é de uma das primeiras reuniões FFVII, onde Sakaguchi fez propostas do jogo ser definido em 1999 em Nova York, uma vez que foi uma surpresa muito grande. Motomu Toriyama: Ele acha que a melhor parte de trabalhar em um jogo da série está criando cada mundo a partir do zero. Ele ocupa um lugar especial em sua mente para os fãs de FF, como ele tem experimentado o apoio dos fãs  na vida real. O apoio que recebe dos fãs é importante, pensa ele, a coisa mais importante para os desenvolvedores. O que o futuro reserva, ninguém sabe. Tetsuya Nomura: Tem se passado 21 anos desde que entrou na empresa. Por causa do inverno rigoroso, ele está tom

Novas informações de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

O Diretor assegura que o final deste título estará incluído dentro do pacote. Para aqueles preocupados com um conteúdo adicional semelhante àquele lançado para Final Fantasy XIII-2, que dava continuidade ao final e terminava em aberto, Motomu Toriyama, o diretor e designer dos cenários em Lightning Returns: Final Fantasy XIII, assegura que o final deste título estará incluído dentro do pacote. Embora Lightning seja a personagem principal, foi dito que os jogadores ficarão satisfeitos com o final que é dado os outros personagens da série. Fonte Opinião: Beleza sabemos que teremos Final, mas e quanto as DLC´s, pois não estou achando que as roupas e armas da Lightning serão gratúitas, e vocês pessoal o que acham?

Detalhes sobre Lightning Returns’s Cool ATB

Lightning Returns: Final Fantasy XIII fez uma aparição na edição desta semana da revista Famitsu, com alguns detalhes adicionais sobre o sistema de batalha do jogo e personalização. Como nós detalhados antes, Lightning retorna para um mundo que está em constante mudança - com a inclusão de um ciclo de dia e noite. Alguns NPCs no jogo terá seus próprios horários e iram aparecer em determinadas horas do dia fazendo o imperativo de Lightning deixando-a ligada em seus arredores. Algumas informações que ela precisa reunir podem estar disponíveis apenas em um determinado momento do dia. O tempo vai parar quando você entrar na tela de menu principal. Quanto a Lightning, você vai ser capaz de mudar seu traje em uma variedade de maneiras diferentes, incluindo sua arma, escudo, armaduras, acessórios e habilidades. Como um coletivo, eles formam um "estilo" que a Lightning podem alternar entre a batalha semelhante à forma como os Paradigmas funcionava. (Estes estilos são nomeados &

Eu e o Lightning desejamos a todos um Feliz Natal !!

Em nome do blog "A Itinerante", agradeço a todos a presença durante todo o ano de 2012 e desejo um Feliz Natal e que Deus possa cobrir a vida de todos com uma chuva de bençãos, que possamos ter muitos Final Fantasy´s de alta qualidade para jogar no próximo ano. Na Fé, Alexandre Vieira