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Postagens

NiEr Detonado - Parte 1

Como prometido, segue a primeira parte do detonado do NiEr. Falta uma parte com a segunda metade da história. O detonado foi traduzido por mim do gamefaqs. Algumas partes foram acrescentadas por mim e algumas coisas foram mudadas para facilitar o entendimento, de acordo com o meu jogo. Qualquer dúvida pode ser enviada para mim por e-mail (bruninhosilva_25@hotmail.com) ou pelos comentários, responderei à todos o mais breve possível, espero que gostem: O JOGO Nier é um jogo muito simples, então eu sinceramente duvido que este é um detonado que você terá que seguir de perto. Em vez disso, pense mais como um recurso para raras ocasiões em que você não pode descobrir para onde ir, localização de certos itens/quests ou, na primeira parte do jogo, saber apenas a quantidade da história que você pode seguir antes de chegar ao ponto de não retorno. O PASSADO DISTANTE O prólogo serve principalmente como um tutorial para a mecânica de combate do jogo. Siga as instruções e mate todos os inimigos no

Retrospectiva Final Fantasys: Geração NES

Falar de Final Fantasy nos dias de hoje é falar da maior série de RPG para consoles de todos os tempos, pois ao longo dos anos a franquia foi alcançando cada vez mais sucesso e popularidade até se tornar a sexta mais vendida de todos os tempos, ganhando o respeito da crítica e reinventando o seu próprio gênero. Seu legado teve início na geração NES, quando a Squaresoft, ainda uma pequena empresa de jogos eletrônicos, lançou Final Fantasy como uma tentativa desesperada de sobreviver no mercado, dando ao projeto o nome do que era para ser a sua última fantasia. Obviamente não sabia o que tinha acabado de inventar. O ano era 1987 e a Squaresoft passava por problemas financeiros, seus atuais jogos tinham dificuldade para emplacar e as vendas eram insuficientes. Ameaçada pela possibilidade de falir e com recursos financeiros para produzir apenas mais um jogo, encarregou o Diretor Hironobu Sakaguchi para fazer uma obra que pudesse salvar a empresa. Convencido de que esse seria seu último t

Retrospectiva FF e News

  Olá, Estou sumida, eu sei. Desculpem. Estou montando uma loja em Vitória - ES. Uma correria dia e noite para tentar inaugurar ainda este mês. E sempre tem aqueles dias em que tudo parece dar errado. Hoje foi um deles. Luz não funcionando, pintura diferente do que idealizei, perdi o balcão que estava negociando à dias, meu celular estragou e por aí vai... Chego exausta e ainda tenho que sair daqui há pouco para correr atrás de outro balcão, lá longe. Só uma pausa para comer algo e checar os emails. Entre eles o do Daniel, com o primeiro post da Retrospectiva Final Fantasys. Tinha visto de manhã antes de sair, mas não tive tempo de ler. Todo o cansaço e chateação desaparecem enquanto mergulho nas letras encantadas que entregam a paixão do escritor pela série. Fico com desejo de ter jogado ou jogar agora Final Fantasy I, fascinada pela estória que narra. Este post foi um presente neste dia pesado, como um abraço amigo no momento em que se precisa. Infelizmente não poderei

Resonance of Fate - Capítulo 4: This Tiny World

Sei que tenho demorado com as postagens sobre o Resonance, mas o motivo, além da falta de tempo por conta dos estudos/trabalho, se deve ao fato da arena estar me tomando mais tempo do que esperava no jogo, lol!! Mesmo assim, trago o capítulo 4 ainda quentinho, hehe, espero que gostem!!! O capítulo inicia, como de costume, com uma nova Story Mission: Missão: THE INVITATION Solicitante: Cardinal Jean Paulet RECOMPENSA Hunter Points: 0 Rubies: 0 Item: 0 Tenho que encontrar o Cardinal no Open Air Studio do Cardinal Garigliano, que fica dentro da Forest of Idol, para receber uma nova missão. De qualquer forma cresce aquele sentimento de que esses Cardinals estão “tirando uma com a minha cara”, lol!!! Antes de seguir para a missão principal, dou uma passada na guild para pegar novas quests, chegando lá encontro 3: Quest: REBEL SUPPRESSION 2 Solicitante: Cardinals RECOMPENSA Hunter Points: 10 Rubies: 1.000 Item: Incendiary Rounds X20 Quest: THE BROKEN SEWING MACHINE Solicitante: M

Dragon Age Origins: a origem de um grande sucesso

O jogo Dragon Age, desenvolvido pela Bioware, promete trazer um novo estilo de RPG's onde as suas decisões realmente influenciarão o desenvolvimento da história, que consiste na união de diversas raças para derrotar uma raça demoníaca que ameaça a paz no mundo, meio clichê de "O Senhor dos Anéis" não acham, hehehehehe?? E realmente é, contudo a forma com que essa trama se desenrola, com muitas reviravoltas e tramas parece ser muito promissor. As paisagens medievais embalam essa história, os gráficos são simples, mas passam bem a mensagem do mundo que reproduzem, embora na modelagem dos personagens especificamente apareça alguns problemas. A iluminação dos cenários passa a impressão de ser boa. A sonoplastia promete ser um show à parte também, trazendo exatamente aqueles sons de músicas clássicas que esperamos de uma história medieval. A jogabilidade é que parece ter ficado um pouco comprometida nos consoles, por ser inspiradas nos RPG's onlines de PC. Você deverá “cli

Catherine: Action Survivor RPG da Atlus

Anúnciado recentemente pela Atlus no Japão, Catherine parece ser um título promissor a dar as caras para PS3 e X360. Feito pelo mesmo time que trabalha na série Persona e dirigido por Katsura Hashino, o mesmo que dirigiu Persona 4, promete uma mescla interessante de Action RPG com Survivor horror com abordagem mais adulta.   Já para aqueles que aguardam por um Persona 5 nenhuma novidade, a Atlus apenas confirma que trabalha atualmente no título para PS3 e X360, bom quem sabe eles liberam alguma informação na TGS 2010 em Setembro.   ,,, Por Daniel .

Lord of Arcana: Brutal Action RPG

  Lord of Arcana acontece no mais profundo de um mundo onde você e seus amigos lutam contra criaturas lendárias para conquistar o poder das Arcanas, que são pedras místicas das mais procuradas no universo do game. O action RPG da Square-Enix para o PSP aparentemente traz muitas semelhanças com o título Monster Hunter da Capcom e promete ser um dos destaques da empresa na Gamescom 2010. O título trará algumas semelhanças com as mecânicas de combate do FFXIII, onde o jogador só entrará em combate após ter contado físico com o inimigo e daí ser transportado para um local de batalha, uma vez em batalha seu personagem terá quatro comandos para ações sendo acionados por cada botão do PSP, que variam de ataque, defesa e magias. A Square-Enix já havia revelado recentemente que todos os seus futuros títulos terão algum elemento multiplayer, para Lord of Arcana não vai ser diferente. O jogo contará com um sistema onde até quatro amigos poderão se unir em diversas side-quests contra as criat