Pular para o conteúdo principal

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 15: Power Beyond Conception.

Os nossos três protagonistas estão ansiosos
para o fim da história

Recebo a minha nova Story Mission, junto com alguns Energy Hexas:

Missão: SEARCH FOR SULLIVAN
RECOMPENSA
Hunter Points: 35
Rubies: 0
Items: -

Sigo para a Guild e lá adciono mais 3 quests:

Quest: THIS GUN'S FOR YOU!
RECOMPENSA
Hunter Points: 12
Rubies: 6.000
Item: z-40 (arma)

Solicitante: Anthony, Level 7, Cranktown

Quest: WINTER FASHION MATERIALS
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 2.500
Item: MG-L-Rail Barrel

Solicitante: Miranda, Level 4, Ebel City.

Quest: THE LOCKED TRUNK
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: ???

Solicitante: Carlo, Level 7, Le Chit-Chat Noir

Subo para a Boutique e falo com Miranda, que me pede 20 Hides, esse item é fácil de conseguir e já tenho no inventário, entrego-os e finalifo a quest Winter Fashion Materials.

Agora, desço para o level 7.

No level 7, entro em Le Chit-Chat Noir e falo com Carlo, que quer o item Locked Trunk, não me pergunte como, mas já tinha o tal item, então, finalizo a quest The Locked Trunk.

Em Cranktown, falo com Anthiony. Ele quer que eu busque dois itens, um em Gran Idée Mines, no level 12 e o outro em Mine 24, no level 11. Quando conseguir os itens devo voltar e falar com ele.

Desço, já com um frio na barriga.

No level 11, entro em Mine 24, o item que procuro estará na penúltima tela. Vencendo a luta, que não é nada difícil e pode ser resolvida com um Tri-Attack, saio, salvo e desço para o level 12. Entro em Gran Idée Mines, o item procurado será o drop do monstro Bone Collector que estará na primeira bifurcação à esquerda. Saio, salvo novamente e decido liquidar um Danger Point nessa àrea. Aqui tem uns gremlins infernais que tiram muito dano. Não fico parado e tento conseguir o máximo de gauge breaks possíveis para liquidar os inimigos.

Agora, retorno para o level 7.

Entrego os itens para Anthony, termino a quest This Gun's for You e de quebra ainda ganho uma arma nova.

Transporto para a base e salvo, constato na Guild que não tem mais nenhuma quest, então sigo para o level 1. Entro em Outer Wall, já com uma luta de cara, fácil, só matar o líder, mesmo assim, já constato que leveis por aqui são altos.

Sigo para o local de encontro com Sullivan e assisto à uma cena, depois disso entro numa luta complicada.

Aqui, tem inimigos

Aqui, tem inimigos de level 102, uma espécie de canhão que só dá para atingir quando está aberto para atacar, são 3 deles. De quebra, eles ainda vem acompanhados de alguns guardas e de um helicóptero. Me livro dos inimigos mais fáceis para concentrar o ataque nos fortões. Mesmo assim muorro uma vez e só consigo vencer na segunda, rsrsrs....

Depois de derrotá-los, assisto outra emocionante cena e finalizo a minha Story Mission.

Feito isso, volto para o level 4.

Abro a porta de Sweet Home para alavancar mais uma cena.

Na Guild não tem mais nada e na Arena tem um Rank novo. Fecho mais dois, bem atrás, aonde estava, lol, e já sigo para o último capítulo.... sou só eu ou vocês também estão ansiosos....?!?!?!

Capítulo 15, FINISH!!!!

----------

*Nota sobre o capítulo 16: O capítulo 16 já está quase finalizado, mas não poderei postá-lo antes de terminar Neverland e matar o último boss do jogo, que é o que falta, e acredite quando digo que falta muito, pois só pra entrar em Neverland, preciso de um level em torno de 130/150 com cada personagem e agora estou no 100, mais ou menos. Por isso, vou terminar a Arena e só depois descerei para Neverland, ou ainda, deixarei para a segunda Gameplay, já que tenho que fazer o "lap Two" de qualquer jeito. No momento, estou terminando o Castlevania: Lords os Shadows e só vou voltar ao Resonance depois disso, mas caso alguém esteja "empacado" no 16, acesse o nosso fórum sobre Resonance e deixe lá a sua dúvida, que com certeza alguém vai achar uma solução, kkkk...

Té +!!!!

Comentários

Ravel disse…
muito bom cara esse detonado me ajuda muito nas sidequests valeu

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...