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Confira aqui o que rolou na Agni’s Philosophy demo direto do CEDEC 2012

Neste ano, na Computer Entertaintment Developers Conference (CEDEC) no Japão, a Square Enix mostrou uma apresentação mais aprofundada em seu novo motor denominado luminous . Embora ela seja conhecida pela sua produção  impressionante em grande parte gráfica, a capacidade do motor para lidar com a programação Agnis é bastante complexa, por exemplo, diz-se ser tão impressionante. A Filosofia de Agni tech demo foi o ponto focal da apresentação, mostrando as muitas ferramentas para fazê-lo. Se você perdeu a conferencia na noite passada pelo NicoNico, consegui para vocês poderem ver abaixo:

Rumor - PlayStation 4 terá suporte a resolução 4K

1920x1080? Tente, como, 4096x3072. O PlayStation 4 vai suportar a resolução de 4K, quando for lançado, de acordo com uma fonte da BGR . Semelhante ao PlayStation 3 e Blu-ray, a Sony está esperando que, o suporte a resolução 4K com o PlayStation 4, vai dar aos clientes o incentivo para atualizar para novos televisores 4K, que pretendem introduzir este final de ano. Como todos os rumores , aproveitem este pequeno grão de areia até que seja confirmado. Fonte Opinião: Tudo bem ótimo que ele suporte está resolução, imagino a tecnologia "Agnis", da Square-Enix rodando com toda essa resolução será uma espetáculo, agora vamos para parte critica, quanto vai custar uma televisão dessas assim que sair: R$ 10.000 ?

FFXIII: Novidades sobre a saga de Lightning em setembro

A Square Enix anunciou no site oficial de Final Fantasy XIII que novidades sobre a saga de Lightning virão em setembro. "A nova direção" para a saga de Lightning, que será apresentada por membros importantes da equipe que desenvolveu Final Fantasy XIII, será revelada num evento em que terá seu auge em 1 de setembro em Tóquio para celebrar o 25º aniversário da série. Será dia 31 de agosto aqui no Brasil, as 19:30h De acordo com a Square Enix, a saga de Lighning começou em Final Fantasy XIII e terminou com o DLC Requiem of the Goddess para Final Fantasy XIII-2. Em conjunto, foram enviadas mais de 9.6 milhões de unidades de Final Fantasy XIII e sequencia para as pessoas. Fonte Opinião: Porque eles anunciaram as novidades no site de Final Fantasy XIII ? Será que o XIII-2 foi apenas um futuro alternativo, e que na verdade a teoria levantada pelo nosso blog a um tempo atrás estava certa, tudo terá que ser refeito no XIII para que possamos salvar o mundo do f

PS Vita não aguenta com Metal Gear Rising: Revengeance

Produtor: "Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites." A única razão pela qual não existe uma versão PlayStation Vita de Metal Gear Rising: Revengeance, é porque o portátil da Sony não é poderoso o suficiente para aguentar com o jogo. Esta foi a resposta dada por Yuji Korekado, o produtor criativo nas Kojima Production, em entrevista com o Gamers.de, que acrescenta que "Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites", pelo que uma versão para a Vita está fora de questão. O estúdio Kojima Productions apostou numa versão PS Vita da coletânea em alta definição de Metal Gear Solid, ainda que Metar Gear Solid: Peace Walker tenha sido cortado. Também haverá uma versão PS Vita da coletânea de Zone of the Enders. Fonte Opinião: Como eu já havia dito em alguns post´s atrás  Kojima Productions sofre do mesmo "mau" que a Square-Enix ambas estão muito a frente dos consoles atuais e seus jogos exigem hardwares poderosos q

Square Enix pede desculpa por Final Fantasy VII no PC

Lançamento foi acompanhado por vários problemas. A versão PC de Final Fantasy VII foi lançada na semana passada em plena Gamescom, mas nem tudo correu como planeado para a Square Enix. Alguns dos que comparam o jogo queixam-se de problemas de autenticação na instalação, e apesar da Square Enix ter revelado cinco passos para conseguir resolver o problema, é um método que não funciona para todos aqueles afetados. Para além disto, a Square Enix não estava à espera de uma demanda tão grande, o que gerou uma quantidade elevada de tráfego na loja online da companhia e impediu alguns compradores de receberem a sua chave necessária para ativar o jogo. A Square Enix já pediu desculpa pelo incomodo e promete resolver os problemas em breve. Se quiserem um reembolso podem contactar o serviço ao consumidor da Square Enix. Fonte Opinião: Jamais vão conseguir superar o Final Fantasy VII

Próximo Metal Gear Será Lançado no Verão de 2013

Dublador de Silent Hill 4 confirma a participação.   O próximo jogo de Metal Gear , que estamos assumindo é Metal Gear Solid 5 , não vai ser lançado até o verão de 2013, o mais antigo, Erick Bossick, que trabalhou em Silent Hill 4 mo-cap e dublador e trabalha com Kojima Productions "em um futuro Metal Gear ". "Minha sessão de captura de movimento foi passado para o próximo jogo Metal Gear", disse Bossick. "Eu vou estar de volta com Kojima novamente no outono, e talvez outras sessões. Este título tem um longo caminho a percorrer. "Eu estou trabalhando em um futuro de Metal Gear , não para ser lançado até o próximo ano, o verão, no mínimo, se não mais tarde que isso. Estou fazendo captura de movimentos apenas. Eu posso dizer que 100% a minha voz não será envolvido neste processo. Eu não sei mesmo o que o título é, todos eles são muito discretos e às vezes até mesmo as cenas que eu agir fora eu nem sei a história completa, porque eles querem manter e

Konami já trabalha em PES para PlayStation 4

A produtora Konami já começou a utilizar o motor gráfico FOX Engine para desenvolver futuros jogos da série Pro Evolution Soccer. Mas o que isso quer dizer, realmente? Isso indica que, na próxima geração de consoles, como o PlayStation 4, podemos ter gráficos que podem até mesmo reproduzir emoções dos jogadores de forma bastante fiel. De acordo com o diretor de marketing do time PES, Manorito Hosoda, a equipe de desenvolvimento está utilizando elementos-chave do motor gráfico para moldá-lo de forma especialmente direcionada para jogos de futebol. Lembre-se que o FOX Engine é um motor gráfico produzido pelo estúdio Kojima Productions, responsável pelos games da série Metal Gear Solid. Esta tecnologia será utilizada também nas próximas versões desta série, por isso ela é bem voltada para a ação e realismo de personagens e ambientes. “Com este motor gráfico poderemos criar um jogo de futebol surpreendente”, disse Manorito à revista do PlayStation na Europa. “Por exemplo, podere