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Square Enix "Making of Philosophy Agnis' Teremos uma conferencia Ao Vivo direto do CEDEC amanhã

Sim, isso significa que nós vamos poder vê-lo. Square Enix vai apresentar um "Making of" Filosofia Agnis - Final Fantasy tech demo em tempo real 'Futuro ~ dos vídeos em tempo real/CG ". A apresentação será amanhã  no  Developers Conference Entertainment em Yokohoma, Japão, 20 de agosto. De 14:50-15:50 horário do Japão, você será capaz de assistir a sessão ao vivo aqui . Filosofia Agnis é a demo da Square Enix da próxima geração de games, a primeira apresentação foi mostrada  na E3, em junho, capaz de produzir CG/filme- como  visuais  em tempo real .  Obrigado, FF-Reunion . O que Esquare-Enix anda planejando  afinal? 

Multiplayer de God of War: Ascension permite escolher seu próprio deus

A Sony exibiu um novo vídeo de God of War: Ascension durante a GamesCom 2012. Nele, vemos um misterioso modo multiplayer em que você deve escolher o seu deus e agradá-lo em troca de poder. Para isso, é preciso eliminar todos em seu caminho sem nenhuma piedade. Se você achou a ideia forçada, você realmente não conhece a franquia God of War - famosa pelos excessos de violência e apelo sexual. Até o momento ainda não sabemos com quem Kratos terá que dormir para recuperar sua energiar, mas o diretor Todd Papy adiantou algumas novidades sobre os outros modos de jogo. A maneira como a história do seu personagem começa ainda é um mistério, mas o diretor confirma que haverá um enredo no multiplayer. Após esse início desconhecido, será possível personalizar seu guerreiro e escolher com qual deus você irá se alinhar: Zeus, Ares, Poseidon ou Hades. Cada alinhamento afetará o seu estilo de luta e, dependendo de qual divindade você servir, fornecerá diferentes tipos de habilidades mágicas

Remember Me vai ser uma grande série

Vai-se estender às consolas da próxima geração. A Capcom promete que a sua nova propriedade intelectual chamada Remeber Me, em desenvolvimento no estúdio Dontnod Entertainment, vai-se tornar numa grande série. "Estamos a tentar construir uma duradoura relação com o Dontnod enquanto estúdio, para que Remember Me se torne numa grande série," disse Mat Hart da Capcom. Remember Me vai chegar à PlayStation 3, Xbox 360 e PC em Maio de 2013 mas a série em si vai crescer para chegar às próximas consolas. "Acontece que, se o deixares para mais tarde no próximo ano, então vais andar pela linha na qual começas a passar para a próxima geração de consolas. E o que queremos fazer é assegurar que o lançamos nesta geração de consolas, para que realmente convença, e se estabeleça enquanto nova propriedade intelectual. E depois construir a série em linha com as novas consolas a chegar." Remember Me foi uma das grandes surpresas do Gamescom, evento realizado na Alemanha.

TGS - Demo e Novo Trailer sendo produzido para Metal Gear Rising

Confirma criativo produtor Yuji Korekado. Konami está planejando mostrar uma nova demo jogável e trailer de Metal Gear Rising: Revengeance no Tokyo Game Show, no próximo mês. O Criativo produtor Yuji Korekado twittou : "Em setembro, há a Tokyo Game Show no Japão. A Nascente equipe de desenvolvimento está produzindo completamente um novo [demo] jogável e um novo trailer e para TGS. Além disso, vou voltar à cena [de desenvolvimento] a partir da próxima semana. " Korekado esteve na Gamescom, na Alemanha durante toda a semana promovendo Rising , que está previsto para PlayStation 3 e Xbox 360 em todo o mundo em fevereiro . Fonte

Famitsu apresentará um novo jogo surpresa na edição desta semana

Será um jogo também para o ocidente? A revista japonesa Famitsu revelou no seu Twitter que esta semana terá um especial sobre um novo jogo. No tweet, noticiado pelo Gematsu, a revista afirma que terá um especial sobre um novo jogo surpresa, mas não revelou qual. Com os anúncios vindos da gamescom, pouca margem deixa para que sejamos realmente surpreendidos, o mais certo é ser algo para o território japonês. A revista terá também novas informações sobre Resident Evil 6 e Fist of the North Star: Ken's Rage 2. Fonte

Sininho do blog: ele voltou !!!

Há muitos e muitos anos, uma linda princesa e um jovem cantor apaixonaram-se. O Rei, quando descobriu o amor dos dois, ficou furioso e como punição aprisionou a filha num mosteiro, nas montanhas. O rapaz foi atirado do alto do precipício em sacrifício ao Deus da Montanha. Misteriosamente, o seu corpo nunca foi encontrado. Disseram que aquele jovem cantor era Filho do Vento e que o seu pai levara-o. Um monge, ao perceber o sofrimento da princesa por perder o seu grande amor, mandou construir um sino para que ela pudesse ouvir o seu amado cantar outra vez. Fonte Esta é a origem do sino dos ventos, muito utilizado para harmonizar as energias da casa. Ganhei esta representação virtual de uma amiga, logo que abri o blog, 4 anos atrás. Ela usava o nick de Angel e esperava que protegesse A Itinerante. Infelizmente minha amiga faleceu cerca de um ano depois e esta é a lembrança que mantenho dela. Tirei há alguns meses porque ficava em cima do olho da Lightning quando usei o fundo do XIII-2.

Naoki Yoshida: Recuperar a confiança dos fãs de Final Fantasy terá um "longo tempo"

Talvez a maior mente sobre a Square Enix agora é produtor de Final Fantasy XIV / Naoki Yoshida diretor, e é fácil perceber porquê. Falando em uma entrevista com o Eurogamer , o criador humilde teve tempo para tocar em alguns assuntos sensíveis. Mais especificamente, o dano visível feito para a marca Final Fantasy si. "Perder a confiança de seus torcedores é uma coisa muito fácil de fazer. Recuperar é muito difícil ", disse Yoshida. "Nós acreditamos que Final Fantasy XIV é um ponto de partida, e que os jogadores se juntar a nós vai pensar ' oh wow, isso é ótimo , eu vou ver o que eles podem fazer com Final Fantasy XV ou XVI. Durante muito tempo nós vamos tentar recuperar sua confiança, mas é algo que nós, como uma empresa deve se esforçar para, a longo prazo. " "Isso não significa que nós não vamos tentar recuperar a confiança das pessoas com este jogo", ele acrescentou. Fonte Obs: Galera foi adicionada uma nova enquete no final do blog

Discussão: reacender a chama - A questão da localização de Final Fantasy Type-0 porque não veio para o ocidente?

Faz quase um ano desde que Final Fantasy Type 0-foi ançado no Japão. A partir de hoje, o jogo permanece firmemente lá, apesar de no início do diálogo, do diretor Hajime Tabata, alegando uma localização estava em obras. Isso foi em novembro do ano passado. Então, por que  a Square Enix não disse alguma coisa? O que exatamente eles estão esperando? Claro que o jogo é no PSP - mas isso não impediu que outras empresas de continuar a lançar jogos na plataforma, digital ou não. A outra opção seria o PlayStation Vita, mas talvez a empresa está à espera de uma base maior de usuários antes de pular dentro. Eu nunca pensei que chegaria um dia na geração atual, quando tal projeto em grande escala permaneceria no Japão exclusivamente ... mas parece que pode estar realmente acontecendo isso. Dito isso, o silêncio absoluto com Final Fantasy Type 0 é um grande problema. O jogo é tão bom se não maior do que seus primos de baunilha FFXIII e merece atenção tanto quanto eles também. Como eu