Pular para o conteúdo principal

(PS3/Xbox) Marvel Vs. Capcom 3 - Game de luta unindo dois mundos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo


A Capcom é a “mãe” de uma da franquias de jogos luta mais famosas de todos os tempos, é claro que estou falando de Street Fighter, o game de luta traz a saga de Ryu e seus companheiros, lutando contra o malévolo Bison e seus aliados do mal, apesar dessa história que muitos podem achar clichê e até mesmo infantil, Street Fighter consagrou-se como uma das franquias de luta mais sólidas de todos os consoles, tendo títulos em quase todas as plataformas, com o mais recente sucesso de Super Street Fighter IV no Xbox 360 e PS3. No decorrer desse anos, muitos personagens foram inseridos, alguns foram retirados, mas mesmo assim a franquia se manteve até agora, tendo vários outros jogos derivando-se dela.

Por isso, hoje, quero falar exatamente sobre o mix da franquia com outros jogos, é isso mesmo, quero falar do aguardadíssimo Marvel Vs. Capcom 3, o game será lançado em Março de 2011, mas já conta com uma legião de seguidores, incluindo eu, hehehe! O game traz o que temos visto muito nos atuais jogos de luta, personagens modelados em 3D e jogabilidade em 2D, configurando o 2,5D.

Na E3 foi mostrado vídeos da jogabilidade do game, que vai trazer os melhores personagens de cada um dos lados, espere encontrar Wolverine, Capitão America, homem aranha e Hulk do lado da Marvel e Ryu, Chun-li e as surpresas Dante (Devil May Cry) e Chris Redfield (Resident Evil) representando a Capcom e, é claro muitos outros lutadores. A lista oficial de personagens ainda não saiu, mas todos esses que citei apareceram nos vídeos exibidos na E3, confesso que fiquei surpreso com o Dante, sou muito fã da franquia Devil May Cry e já conheço o personagem, mas não esperava que ele fosse ficar tão legal ( e apelão, diga-se de passagem) em um game de luta, embora o grande destaque, na minha opinião seja o Chris, quando soube que ele estaria no game torci o nariz, não esperava que ele fosse cumprir tão bem o papel no game, mas tive que me calar quando vi o vídeo, lol!!!

Rumores sobre alguns outros personagens rondam o mundo gamer, mas a Capcom ainda não confirmou a lista de maneira oficial. É bem provável que tenhamos a presença de Zero (Mega man), Trish (Devil May Cry), Tempestade (X-Men), entre outros

Os gráficos do game não são inovadores, mas cumprem bem o papel que se espera em um game de luta, os personagens estão bem modelados, estilosos como só a Marvel e a Capcom conseguem deixar e cheio de golpes especiais que enchem a tela.

A jogabilidade é o que promete ser o ponto forte, bem rápida e sem aquelas sequencias super difíceis que apenas um grupo seleto consiga fazer. Parece-me que até os jogadores mais leigos no estilo, como eu rs, conseguirão jogar o game sem muitos problemas.

Cada luta contará com uma equipe de três Personagens de cada lado e será possível realizar devastadores ataques combinando os três personagens escolhidos. O que não ficou claro ainda é se poderemos misturar personagens dos dois lados, já pensou numa equipe com Dante, Wolverine e Ryu?!?!

Infelizmente temos que aguardar até Março de 2011 para conferir esse super game, eu não joguei os outros Marvel Vs. Capcom e confesso que nem sou muito fã de games de luta, mas esse eu com certeza jogarei se tiver oportunidade!!

Abaixo, deixo um trailes do jogo:


E aqui, um vídeo da jogabilidade:


Muito bom, não acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua