Pular para o conteúdo principal

(TGS) O primeiro dia no stand da Square-Enix - ATUALIZADA

É noite no japão e o primeiro dia de TGS já se foi. Até o momento, nada de novo no stand da Square, dedicada quase que apenas ao PSP.

Anunciaram uma versão japonesa para o KH Birth by Sleep chamada de Final Mix, com novas cenas e um episódio secreto que pode ser desbloqueado sob determinadas condições. Lançamento para Jan/11.

3rd Birthday para 22/Dez/10, com rumores de uma possível versão para download sem data confirmada. A grande sensação foi a roupa de Lightning que a personagem principal, Aya, poderá usar. Uau!!! (fail)

E Dissidia 12 Final Fantasy, com Cloud, Kain, Lightning e outros.

Vídeos de Versus e Agito aparentemente guardados para o público no final de semana. Afinal de contas são títulos menores, coisa pouca que não interessa ao público dos primeiros dias: imprensa e executivos.

Acho que foi isto.

Decepcionante Emocionante, não???

...

ATUALIZAÇÃO:

Famitsu publicou em seu site que assistiu ao trailer de Versus e Agito na área de Nomura no stand da Square.

Conforme já anunciado é mesmo curto e sem novidades. Em sua maior parte contendo apenas as scans já reveladas pela revista e trechos dos outros games da área de Nomura.

A novidade está no finalzinho com o anúncio de uma conferência para Fabula Nova Crystallis, que inclui Versus e Agito, a ser realizada em 11/01/11.

Sem maiores informações sobre local ou conteúdo.

E a agonia se prorroga!!!

Mais 4 longos meses pela frente cheios de rumores, boatos e teorias de conspiração sobre o que será dito nesta conferência.

Podemos começar agora, que tal?

a) Lançamento conjunto, mundial, na semana seguinte, com versões em 10 linguas diferentes, incluindo Português! kkkkk

b) Cancelamento do projeto.

c) Scans exclusivas e inéditas, mostrando o lado esquerdo de Bahamut!!!

d) ???

Já que chorar não adianta, vamos rir!!!


ATUALIZAÇÃO 2:

Outras opiniões de sites que viram o trailer:

"O vídeo mostra o Noctis navegação completo que pode ser visto nas primeiras imagens in-game lançado há alguns meses. Esta cena dá lugar a uma batalha contra um gigante nas ruas semelhantes aos de Shinjuku no Japão. A qualidade gráfica parece extraordinário para o ponto que é difícil imaginar que o jogador que está no controle. Pode-se distinguir facilmente as feridas abertas sangram Behemoth gradualmente à medida que o ataque Noctis. O vídeo completo está descrito como "fantástico" mas também "muito realista". 
- Do site Gamekyo, trazido por Andrey.



"O trailer de Final Fantasy Versus XIII fazia parte de uma série de trailers incrivelmente breves que mostrou imagens de Final Fantasy XIII, assim como Final Fantasy Agito XIII. Nós vimos o personagem principal, um jovem com cabelo preto curto vagar por várias áreas completamente desertas. Primeiro foi uma paisagem árida, em seguida, transferida para uma pista deteriorou-se e, eventualmente, vemo-lo na cidade, onde foi apenas o combate um monstro gigante. A cena de luta rápida, mostrou-lhe saltar e cortando furiosamente a besta. Alguma dica de cor ou a vida no trailer foi limitada ao jorros de sangue vermelho, proveniente do gigante, que se destacou contra o ambiente muito escuro e cinza. Não havia mais nada na tela que nos dê alguma pista sobre a forma como este jogo é criar outros do que parece ser um jogo de ação em 3D. " - Gamespot sobre Versus 

"Parece que o elenco do jogo são um bando de estudantes, como vimos uma menina da escola jovem menina com uma saia curta visivelmente empunhando um martelo gigante. A jogabilidade parece ser uma ação orientada, com um sistema de posicionamento semelhante ao Crisis Core. Mesmo se pudéssemos entender japonês, o trailer foi mais tão rápido que tudo o que podíamos fazer para fora é que haverá alguns inimigos gigantes mecânicos, bem como Chocobos para andar adiante. No final da série de trailers dolorosamente curto, que incluía imagens de Final Fantasy Versus XIII, Square Enix revelou que a Fabula Nova Crystallis conferência será realizada 11 janeiro de 2011, para que possamos assumir todas as informações estarão sendo guardadas até então." - Gamespot sobre Agito e o anúncio da conferência, trazidos por Daniel.


Temos sangue!!! Oba!!!! lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão. Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis. Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher. Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo q

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Deu o que tinha para dar.

Capítulo 1 - Parte 1b: Ainda no Hammerhead Pois é. Fiz questão de experimentar tudo neste início, porque não queria depois saber que poderia ter feito algo e não fiz e perder ou sei lá. Então, fiz tudo: Peguei todos os tesouros disponíveis na região (vejam no mapa postado na parte 1a) e mais alguns novos, pois depois de cada caçada, o dono das Hunts atualizava meu mapa e para minha surpresa apareceram novos tesouros, não listados no mapa. Peguei até uma nova espada, meio chinfrim, mas peguei. lol O guia recomendava fazer duas quests do tipo Carro Quebrado e duas do tipo Resgate/Salvamento. As missões do tipo Carro Quebrado (espero que seja esta a tradução em português) são bem simples: tudo o que precisamos fazer é manter um estoque de kit de reparos  que podemos comprar na lojinha do Hammerhead e quando topamos com algum carro quebrado na beira da estrada fornecemos o kit. Missão do tipo Carro Quebrado As missões do tipo Resgate seguem o mesmo estilo, a diferença é

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Montando uma equipe KILLER

Clique para ver maior em outra janela. Não estou satisfeita com minha equipe principal. Montei meio intuitivamente, mas penso que poderia render mais. Estive procurando informações sobre como aperfeiçoar e encontrei o gráfico acima. Como tenho um estilo mais agressivo, pensei em ter dois caracteres com perfil principal voltado a luta em si (COM/RAV/SEN) e um personagem para cura e alteração de status (MED/SYN/SAB). Com base neste pensamento, montei a tabela abaixo, tentando identificar os melhores em cada atividade. COM RAV SEN SYN SAB MED O MELHOR Fang Light Snow Sahz Hope Vanille Hope O 2º MELHOR Light Hope Fang Light Vanille Hope Vanille E dela passei para a seleção propriamente dita, comparando os personagens e começando com o perfil voltado para MED/SAB/SYN: COM RAV SEN SYN SAB MED HOPE 2º 1º 2º 1º VANILLE 2º 1º 2º SA