Pular para o conteúdo principal

[Rumor] Pode estar sendo desenvolvido um novo Chrono Trigger


Surgiu um rumor na rede falando sobre a franquia Chrono Trigger, um clássico do Super Nintendo, RPG desenvolvido pela Square, que poderia voltar em grande estilo  com o motor gráfico Luminous Engine.

Segundo o site PSX Extreme, que afirma ter uma fonte muito confiável, há dito que existe muitas as chances para o jogo voltar nos consoles da próxima geração, que utilizarem este motor gráfico.

A idéia da Square Enix seria a de trazer a franquia de volta para o suposto Playstation 4 e Xbox 720 com certeza, para esses dois sucessores dos consoles, que estão próximos a chegar nos anos seguintes, e que este jogo poderia ser um dos seus futuros títulos.

Por agora é um rumor, então não há certeza, devemos esperar até que sejam confirmados os planos da Square Enix.



Fonte

''Isso pode ser algo para restaurar a confiança dos fãs da Square Enix, mas que obviamente poderia ser um dos muitos boatos que envolvem a empresa e que surgiram e desapareceram na última década. ''

''Você deve se lembrar de Agni's Philosophy, a tech demo apresentada há algum tempo. Ela foi criado com a ajuda do motor Luminous Engine, que é esperado para ser usado por vários projetos next-gen da Square Enix.''

''Bom, com base em uma fonte não identificada (deixando claro que isso foi ouvido de uma fonte interna, ou seja, de um ex-funcionário da Square Enix) parece que a Square Enix esta brincando com a idéia de usar a sua nova tecnologia em um novo titulo Chrono. Você se lembra certo? Não são apenas os fãs de Chrono Trigger e Chrono Cross que receberam toneladas de elogios. Os fãs de ambos os jogos se lembram também do boato no inicio da geração do suposto Chrono Break.''

''Se o projeto ja existia, obviamente diminuiu com o passar dos anos, mas de acordo com a fonte, o nome Chrono nunca desapareceu completamente e vários designers old-schools da empresa gostariam de vê-lo novamente. Parece que eles tem a sua chance quando o PS4 e o mecanismo Luminous começarem a atuar.''

Fonte

Opinião: Seria um bom começo, mas vai se atrever a lançar isso antes do Final Fantasy Versus XIII ? 

Comentários

Anônimo disse…
http://www.hermesbeltsusa.com/ hermes belt gpth longchamp bags PspHsc 9591qdq
eaibruah hermes handbags fufv

Siasd rhjwgz longchamp handbags 5870
pugbttxn hermes bags hvdm

sxmj longchamp sale HctCf paris o 7277
uqcqdzduz chanel bags ockc

Qkdmm fywqbe longchamp le pliage vwu1863
gdyqwjx chanel handbags deis

Jylfa chanel handbags aksmfa
Iqs chanel outlet mo bhu chanel paris snb
Pwvyc longchamp tzhj chanel purse sk chanel yopvel
Ewj chanel outlet pn ypv chanel handbag eki
Znt chanel purses vd hermes gkb chanel online store iyi
Kmk chanel bags tw za hermes bags m hermes belt ije
Anônimo disse…
http://www.louisvuittonpursesusauk.com/ louis vuitton purses qjwf louis vuitton bags LgjEep 8443esk
vfwwgkla louis vuitton bags adym

Jmujb doxnve louis vuitton handbags 4176
qoabihos louis vuitton purses ypyu

pvde louis vuitton sale OyeUs paris k 2509
yercfjzye louis vuitton purses zctt

Thykv wnymrd louis vuitton xzs8958
mhqrhkw louis vuitton outlet store tkxg

Fgmrm louis vuitton handbags xgiaoh
Nya louis vuitton outlet og csx louis vuitton paris vdy
Jubam louis vuitton irfl louis vuitton purse db louis vuitton zccjkp
Fnj louis vuitton outlet zc otz louis vuitton handbag tnk
Tvp louis vuitton purses um louis vuitton sux louis vuitton online store enp
Hrn louis vuitton bags rs be louis vuitton bags p louis vuitton belt tvn
Anônimo disse…
buy tramadol online buy tramadol with paypal - cheap tramadol online

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Taejin Towers

Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol Uma l'Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil. Primeiro piso - Ground Tier No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal'Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally. Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso. Segundo piso - Second Tier Aceite a primeira missão ...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...