Pular para o conteúdo principal

Detalhes do Hardware do Nintendo WiiU e detalhes de sua rede

O Controlador vê algumas mudanças de fase do ano passado em relação ao protótipo.

O CEO  da Nintendo Satoru Iwata , nos deu uma pré-visualização pré-E3 da Wii U durante a última  transmissão da "Nintendo"  hoje.



Diretamente da sala de reunião no 7 º andar do escritório principal da Nintendo  em Kyoto, onde o pessoal da Nintendo debateram o que fazer com o U Wii em 2008, Iwata revelou o novo formato para o  Wii U controlador, que agora é oficialmente conhecido como Wii U Gamepad. O dispositivo mudou algumas especificações do protótipo que foi mostrado na E3 do ano passado. Os controladores de polegar ter mudado para marchas que também podem ser pressionadas. A parte traseira do controlador e layout de botões também foram otimizados para maximizar o conforto.







Para o inferior esquerdo da tela do controlador, você encontrará um leitor NFC. Você pode colocar cartões ou figuras aqui para ler dados em seu jogo. Para o canto inferior direito da tela, você encontrará uma "TV" botão. Isso pode ser usado para ligar o Wii bloco U em um controle remoto da TV.




Muitas das outras características anunciadas na E3 do ano passado ainda estão no controlador, incluindo o apoio de movimentos através de um sensor giroscópio, controles sensíveis ao toque que permitem o uso de uma caneta ou entradas digitais diretos, e compatibilidade com todos os seus dispositivos de Wii, incluindo o Wiimote, Nunchuck e Wii Balance Board.

Você também pode usar o Wii U Gamepad como um browser, controlando um navegador que exibe a sua televisão. Um "entretenimento" possibilidade de este sistema é exibir uma tela no navegador em sua televisão enquanto você prepara o seu conteúdo no navegador Wii Gamepad U, em seguida, abrir a tela, uma vez que tudo está pronto.




Nintendo também vai vender um controlador de jogo mais tradicional, o "Wii U Controller Pro". Este dispositivo destina-se a títulos multiplataforma, ou mais, formas de jogos mais intensos.

Juntando as novas tecnologias de hardware, a Nintendo  nos apresentou aos sistemas 'interface principal, que é parte de um novo sistema de rede de comunicação que a Nintendo tem o nome "Miiverse" (abreviação de "Mii Universe").

Quando você inicializar o sistema, o controlador irá mostrar uma tela cheia de Miis. Estes Miis incluir o seu próprio Mii, todos os Miis ligados ao seu sistema U Wii, Miis dos seus amigos, e os Miis de pessoas que beneficiam os mesmos jogos que você. Você verá balões representando conversas entre os vários Miis.


A interface semelhante é mostrada na TV, mas a TV também pode mostrar os títulos que você não está necessariamente brincando. Por exemplo, você poderia ver os jogos que são mais populares.


Miiverse é um aplicativo de nível de sistema que pode ser acessado de todos os jogos, simplesmente pressionando o botão Home. Você não terá que sair do jogo para acessá-lo.

Os jogadores podem usar Miiverse se comunicar com seus colegas jogadores. Além de chat de texto através de um teclado virtual, você pode trocar mensagens escritas à mão, e adicionar expressões faciais. Nintendo acredita que o portátil Wii U Gamepad tela irá facilitar este tipo de comunicação ao invés de ter que usar a tela da televisão distante.

Outras possibilidades de comunicação para Miiverse incluem postagem de imagens e transmissão de conteúdo gerado pelo usuário.

Miiverse aparecerá inicialmente apenas no Wii U. No entanto, a Nintendo planeja eventualmente torná-lo disponível em 3DS, PC ou qualquer dispositivo habilitado para web móvel.




A  transmissão direta  Nintendo não referem-se a Wii U jogos (embora houvesse um par de relances rápidos do jogo de rolagem lateral novo Mario). Esta área do sistema está a ser guardado para a conferência da Nintendo E3 para imprensa na terça-feira , que incidirá quase exclusivamente para a Wii U.

Você pode ver a Nintendo transmissão directa para si mesmo em sua escolha de linguagem aqui . Você também pode ver uma versão oficial no YouTube da transmissão abaixo:





Fonte


Opinião: Vamos ver os jogos, o console realmente está cheio de novidades, e promete sacudir o mercado, mas, os jogos é que vão mostrar até onde ele pode ir. Tomara que apresentem o Final Fantasy  Versus XII para ele..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a ...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...