Os jogos de ausência, façamos uma reflexão sobre eles.
No meio de toda a excitação sobre as estrelas de imprensa na E3 conferência como Beyond, ver os cães e Need for Speed: Most Wanted, é fácil esquecer que nem tudo o que ouvimos sobre a vontade de fazê-lo a bom termo, e que o tempo que leva para um jogo para ir de espetacular revelar a uma morte ignominiosa que ninguém nem se preocupa em relatar é apenas o tempo que leva para um trailer desaparecer da nossa memória.
Tendo em conta que temos 478 vídeos publicados até agora, esta semana, e alguns deles foram para jogos como essa coisa Além disso, a Nike, que não é longo.
Então, nós escrevemos muito sobre os jogos que estão na E3 2012, mas que sobre aqueles que estavam esperando para ouvir ou ver? Quem são os maiores ausentes do E3, e fazer qualquer um deles ainda qualificar-se para 'vapourware "a etiqueta, o apelido venenoso transmitidos ao longo dos anos para os jogos que foram anunciados com grande pompa, apenas para nunca mais ver a luz do dia ?
A lista a seguir apresenta-se com desculpas a todos os desenvolvedores que estão realmente fazendo estes jogos. Embora, a sério, obter o f *** com isso.
The Last Guardian (Sony Japão)
Facilmente o jogo de maior perfil de alguma coisa sobre esta lista, The Last Guardian é o último lançamento (na verdade escolha pobre da palavra) por Equipe Fumito Ueda do Ico da Sony Japan. Em desenvolvimento há mais mais de seis anos - e de fato suficientemente avançada que a Sony nos levou ao Japão em fevereiro de 2011 para verificar o seu progresso - medos são, no entanto, crescendo sobre se ele vai ver a luz do dia. Ueda deixou a Sony um tempo atrás (prometendo continuar a trabalhar no jogo como um empreiteiro), as estimativas de lançamento vêm e vão, e mais uma vez não havia nenhum sinal de que a Conferência E3 da Sony. Shuhei Yoshida diz que está enfrentando "dificuldades técnicas"
.
Tudo isso é uma vergonha incrível, porque parece maravilhoso. É um jogo sobre um menino que se torna amigo de um gato gigante-águia e tem que escapar de um lugar misterioso, resolvendo enigmas junto com seu novo amigo. Quem não quer jogar isso? Esperemos que a Sony não vai esquecer que todos nós fazemos. Iremos até mesmo comprá-lo duas vezes, se isso ajuda?
Ryse (Crytek Budapest)
Lembra-se deste? É - ou era - uma primeira pessoa jogo hack-and-slash definido na Roma antiga e desenvolvido pela Crytek Budapest, exclusivamente para Kinect. Anunciado pela primeira vez como Reinos Codename na conferência da Microsoft E3 2010, em seguida, renomeado e arrastou novamente no equivalente do ano passado, ouvimos absolutamente nada desde então. Havia rumores de demissões estúdios no ano passado, mas aqueles que supostamente veio antes da exibição E3, por isso não temos nenhuma idéia o que pensar. É um jogo de luta Kinect, embora, por isso talvez devêssemos contar nossas bênçãos .
Agent (Rockstar North)
Apresse-se, Rockstar!
Anunciado com grande alarde na E3 2009, o agente foi criado para ser um novo PlayStation 3 exclusivo da Rockstar North, criadores famosos da série Grand Theft Auto. Não só isso, mas seria um thriller de espionagem definido durante a Guerra Fria, pessoalmente supervisionado por Rockstar fundadores Sam Houser e Dan. Parecia incrível sangrenta. O único problema, é claro, é que já ouvimos absolutamente nada oficial sobre isso nos últimos três anos. Com o relógio correndo na era PS3, estamos começando a me perguntar. Logotipo Nice
Rainbow 6 Patriots (Ubisoft Montreal)
Menos vaporoso do que muitos de seus vizinhos nesta lista, Rainbow 6 Patriots na maior parte acaba por aqui porque estamos impacientes. Ele certamente fez um respingo no final de 2011 , com alguns "filme-alvo" impressionante mostrando uma mistura de Quantic Dream estilo de seqüências de teatro interativo e mais tradicionais baseados em atividades esquadrão das forças especiais, cuidadosamente embrulhado em uma cauda de terrorismo doméstico alimentado pela política contemporânea . Mas nós ouvimos nowt desde então.
É justo, porque Ubisoft Montreal é provavelmente ocupado fazendo a coisa, mas a sua ausência da E3 2012 faz-nos questionar se vamos realmente vê-lo no prazo anteriormente debatido 2013. De qualquer maneira, com Sam Fisher tendo aparentemente tropeçou em um conjunto de Medal of Honor para sua próxima aventura, que poderíamos fazer com neutralizando algumas ameaças domésticas.
Thief 4 (Eidos Montreal)
E, Thief? Pode querer começar por roubar um outro livro .
Eidos Montreal era uma propriedade quente nesta época do ano passado na véspera do Deus Ex: release Revolução Humana, e que o sucesso do jogo em respirar nova vida em uma série de jogos de ação furtiva dormente seguramente um bom augúrio para Thief 4. Mais de um ano mais tarde, porém, continua a ser a única coisa que temos que seguir em frente é que alguém ali pensei que seria uma boa idéia ir com "Thi4f". Se eles estão presos em algumas decisões de design rígidos ou algo assim, eu vou lhes dar um de graça: desfazer isso. Mas não continuar, o mundo poderia fazer com mais Thief.
Prey 2 (Human Head Studios)
Inaugurada no início do ano passado em um evento nas montanhas de Utah, Prey 2 parecia fresco e interessante - um conto de mundo aberto de intergaláctico recompensa-caça em um mundo alienígena usando uma mistura de parkour, tiro em primeira pessoa e RPG ao estilo desenvolvimento do caráter. Um ano depois, no entanto, surgiram rumores de que o desenvolvimento tinha parado, e publisher Bethesda divulgou um comunicado dizendo que o jogo "atualmente não atender nossos padrões de qualidade" e seria adiada. Outros rumores sugerem que Chefe desenvolvedor Humano tinha deixado o trabalho sobre ela, devido a uma disputa contratual, mas Bethesda não quis comentar mais.
Brothers in Arms: Rise of a Hitler Turbo (Gearbox Software)
Por Deus há piadas aqui embora. Oficialmente chamado de Brothers in Arms: 4 Furiosos (que já renomeou), foi demonstrado na E3 do ano passado e talvez seja melhor descrito como 2 ª Guerra Mundial re-imaginado por um adolescente fã Kevin Smith que gosta de Quake Arena Foguete 3. Um time de comandos juntar forças para, assim, os foguetes de fogo em balões de ar quente em feiras nazista, jogar machados em todo cervejarias lotadas de crânios decompor, e os nazistas marca com pokers quentes. Yeehaw! De acordo com um inexpressivo Wikipedia, no entanto, "A nova abordagem foi encontrado com a reação negativa dos fãs." Talvez eles opor-se a personagens como "ponto", "um irlandês mentalmente instável inimigos que choques com um taser custom-made".
O que faz toda essa insanidade especialmente preciosa, é claro, é o grau em que ela contradiz patter habitual Gearbox sobre como Brothers in Arms é uma celebração do sacrifício e bravura dos soldados no mundo real que retrata, ao passo que Rise of a Hitler Turbo é mais como um três minutos bubblegum versão pop-canção de guerra que faz exatamente o oposto. Nós certamente ansiosos para ouvir por que tudo faz sentido, de alguma forma. (Ah, e aliás, que secretamente acho que é incrível, mas não somos orgulhosos de nós mesmos.)
Half-Life-3 (Valve Software)
Será que realmente precisamos para explicar isso?
Final Fantasy Versus 13 (Square Enix) O Lendário Final Fantasy!
Revelado no início dos tempos, Final Fantasy Versus 13 é um misterioso e lendário jogo RPG de ação produzido pelo diretor Tetsuya Nomura, que atua como um complemento das sortes para Final Fantasy 13, compartilhando o mesmo universo, se não os mesmos personagens. O único problema é que Nomura e seus amigos já demoraram tanto tempo para lançar os seus jogos, que devem está parados em uma pratilheira, que a Square Enix já lançou um jogo inteiro no caso o final Final Fantasy 13-2 .
Nós gostamos de imaginar que os desenvolvedores do jogo FF 13-2 , levou uma cópia para Nomura, entregou-a e disse Tchau!
Levando em conta as ultimas noticias e analises feita pelos fãs que tem acompanhando esse humilde blog, o Versus utiliza o motor Luminous, e como foi nos revelado, ele será para jogos da próxima geração, amanhã teremos a conferencia da Square-Enix e nem sabemos se será transmitida ou a portas fechadas como de costume, se por ventura não aparecer nada sobre o Versus a possibilidade dele ser um jogo do Playstation 4 cresce quase que 80%, e só Deus sabe o dia que ele será lançado. Enquanto isso nós fãs da franquia estamos órfãos de jogos de ponta da Square-Enix, pois esses jogos que ela tem em cartaz apenas TombRaider pode ser considerado um grande jogo e mesmo assim para 2013, o resto não passa de jogos de categoria B.
Fonte
Opinião: Sintam-se a vontade para desabafar...
No meio de toda a excitação sobre as estrelas de imprensa na E3 conferência como Beyond, ver os cães e Need for Speed: Most Wanted, é fácil esquecer que nem tudo o que ouvimos sobre a vontade de fazê-lo a bom termo, e que o tempo que leva para um jogo para ir de espetacular revelar a uma morte ignominiosa que ninguém nem se preocupa em relatar é apenas o tempo que leva para um trailer desaparecer da nossa memória.
Tendo em conta que temos 478 vídeos publicados até agora, esta semana, e alguns deles foram para jogos como essa coisa Além disso, a Nike, que não é longo.
Então, nós escrevemos muito sobre os jogos que estão na E3 2012, mas que sobre aqueles que estavam esperando para ouvir ou ver? Quem são os maiores ausentes do E3, e fazer qualquer um deles ainda qualificar-se para 'vapourware "a etiqueta, o apelido venenoso transmitidos ao longo dos anos para os jogos que foram anunciados com grande pompa, apenas para nunca mais ver a luz do dia ?
A lista a seguir apresenta-se com desculpas a todos os desenvolvedores que estão realmente fazendo estes jogos. Embora, a sério, obter o f *** com isso.
The Last Guardian (Sony Japão)
Facilmente o jogo de maior perfil de alguma coisa sobre esta lista, The Last Guardian é o último lançamento (na verdade escolha pobre da palavra) por Equipe Fumito Ueda do Ico da Sony Japan. Em desenvolvimento há mais mais de seis anos - e de fato suficientemente avançada que a Sony nos levou ao Japão em fevereiro de 2011 para verificar o seu progresso - medos são, no entanto, crescendo sobre se ele vai ver a luz do dia. Ueda deixou a Sony um tempo atrás (prometendo continuar a trabalhar no jogo como um empreiteiro), as estimativas de lançamento vêm e vão, e mais uma vez não havia nenhum sinal de que a Conferência E3 da Sony. Shuhei Yoshida diz que está enfrentando "dificuldades técnicas"
.
Tudo isso é uma vergonha incrível, porque parece maravilhoso. É um jogo sobre um menino que se torna amigo de um gato gigante-águia e tem que escapar de um lugar misterioso, resolvendo enigmas junto com seu novo amigo. Quem não quer jogar isso? Esperemos que a Sony não vai esquecer que todos nós fazemos. Iremos até mesmo comprá-lo duas vezes, se isso ajuda?
Ryse (Crytek Budapest)
Lembra-se deste? É - ou era - uma primeira pessoa jogo hack-and-slash definido na Roma antiga e desenvolvido pela Crytek Budapest, exclusivamente para Kinect. Anunciado pela primeira vez como Reinos Codename na conferência da Microsoft E3 2010, em seguida, renomeado e arrastou novamente no equivalente do ano passado, ouvimos absolutamente nada desde então. Havia rumores de demissões estúdios no ano passado, mas aqueles que supostamente veio antes da exibição E3, por isso não temos nenhuma idéia o que pensar. É um jogo de luta Kinect, embora, por isso talvez devêssemos contar nossas bênçãos .
Agent (Rockstar North)
Apresse-se, Rockstar!
Anunciado com grande alarde na E3 2009, o agente foi criado para ser um novo PlayStation 3 exclusivo da Rockstar North, criadores famosos da série Grand Theft Auto. Não só isso, mas seria um thriller de espionagem definido durante a Guerra Fria, pessoalmente supervisionado por Rockstar fundadores Sam Houser e Dan. Parecia incrível sangrenta. O único problema, é claro, é que já ouvimos absolutamente nada oficial sobre isso nos últimos três anos. Com o relógio correndo na era PS3, estamos começando a me perguntar. Logotipo Nice
Rainbow 6 Patriots (Ubisoft Montreal)
Menos vaporoso do que muitos de seus vizinhos nesta lista, Rainbow 6 Patriots na maior parte acaba por aqui porque estamos impacientes. Ele certamente fez um respingo no final de 2011 , com alguns "filme-alvo" impressionante mostrando uma mistura de Quantic Dream estilo de seqüências de teatro interativo e mais tradicionais baseados em atividades esquadrão das forças especiais, cuidadosamente embrulhado em uma cauda de terrorismo doméstico alimentado pela política contemporânea . Mas nós ouvimos nowt desde então.
É justo, porque Ubisoft Montreal é provavelmente ocupado fazendo a coisa, mas a sua ausência da E3 2012 faz-nos questionar se vamos realmente vê-lo no prazo anteriormente debatido 2013. De qualquer maneira, com Sam Fisher tendo aparentemente tropeçou em um conjunto de Medal of Honor para sua próxima aventura, que poderíamos fazer com neutralizando algumas ameaças domésticas.
Thief 4 (Eidos Montreal)
E, Thief? Pode querer começar por roubar um outro livro .
Eidos Montreal era uma propriedade quente nesta época do ano passado na véspera do Deus Ex: release Revolução Humana, e que o sucesso do jogo em respirar nova vida em uma série de jogos de ação furtiva dormente seguramente um bom augúrio para Thief 4. Mais de um ano mais tarde, porém, continua a ser a única coisa que temos que seguir em frente é que alguém ali pensei que seria uma boa idéia ir com "Thi4f". Se eles estão presos em algumas decisões de design rígidos ou algo assim, eu vou lhes dar um de graça: desfazer isso. Mas não continuar, o mundo poderia fazer com mais Thief.
Prey 2 (Human Head Studios)
Inaugurada no início do ano passado em um evento nas montanhas de Utah, Prey 2 parecia fresco e interessante - um conto de mundo aberto de intergaláctico recompensa-caça em um mundo alienígena usando uma mistura de parkour, tiro em primeira pessoa e RPG ao estilo desenvolvimento do caráter. Um ano depois, no entanto, surgiram rumores de que o desenvolvimento tinha parado, e publisher Bethesda divulgou um comunicado dizendo que o jogo "atualmente não atender nossos padrões de qualidade" e seria adiada. Outros rumores sugerem que Chefe desenvolvedor Humano tinha deixado o trabalho sobre ela, devido a uma disputa contratual, mas Bethesda não quis comentar mais.
Brothers in Arms: Rise of a Hitler Turbo (Gearbox Software)
Por Deus há piadas aqui embora. Oficialmente chamado de Brothers in Arms: 4 Furiosos (que já renomeou), foi demonstrado na E3 do ano passado e talvez seja melhor descrito como 2 ª Guerra Mundial re-imaginado por um adolescente fã Kevin Smith que gosta de Quake Arena Foguete 3. Um time de comandos juntar forças para, assim, os foguetes de fogo em balões de ar quente em feiras nazista, jogar machados em todo cervejarias lotadas de crânios decompor, e os nazistas marca com pokers quentes. Yeehaw! De acordo com um inexpressivo Wikipedia, no entanto, "A nova abordagem foi encontrado com a reação negativa dos fãs." Talvez eles opor-se a personagens como "ponto", "um irlandês mentalmente instável inimigos que choques com um taser custom-made".
O que faz toda essa insanidade especialmente preciosa, é claro, é o grau em que ela contradiz patter habitual Gearbox sobre como Brothers in Arms é uma celebração do sacrifício e bravura dos soldados no mundo real que retrata, ao passo que Rise of a Hitler Turbo é mais como um três minutos bubblegum versão pop-canção de guerra que faz exatamente o oposto. Nós certamente ansiosos para ouvir por que tudo faz sentido, de alguma forma. (Ah, e aliás, que secretamente acho que é incrível, mas não somos orgulhosos de nós mesmos.)
Half-Life-3 (Valve Software)
Será que realmente precisamos para explicar isso?
Final Fantasy Versus 13 (Square Enix) O Lendário Final Fantasy!
Revelado no início dos tempos, Final Fantasy Versus 13 é um misterioso e lendário jogo RPG de ação produzido pelo diretor Tetsuya Nomura, que atua como um complemento das sortes para Final Fantasy 13, compartilhando o mesmo universo, se não os mesmos personagens. O único problema é que Nomura e seus amigos já demoraram tanto tempo para lançar os seus jogos, que devem está parados em uma pratilheira, que a Square Enix já lançou um jogo inteiro no caso o final Final Fantasy 13-2 .
Nós gostamos de imaginar que os desenvolvedores do jogo FF 13-2 , levou uma cópia para Nomura, entregou-a e disse Tchau!
Levando em conta as ultimas noticias e analises feita pelos fãs que tem acompanhando esse humilde blog, o Versus utiliza o motor Luminous, e como foi nos revelado, ele será para jogos da próxima geração, amanhã teremos a conferencia da Square-Enix e nem sabemos se será transmitida ou a portas fechadas como de costume, se por ventura não aparecer nada sobre o Versus a possibilidade dele ser um jogo do Playstation 4 cresce quase que 80%, e só Deus sabe o dia que ele será lançado. Enquanto isso nós fãs da franquia estamos órfãos de jogos de ponta da Square-Enix, pois esses jogos que ela tem em cartaz apenas TombRaider pode ser considerado um grande jogo e mesmo assim para 2013, o resto não passa de jogos de categoria B.
Fonte
Opinião: Sintam-se a vontade para desabafar...
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