O grupo da "Rede Final Fantasy" foi na E3 deste ano para acompanhar todos os desenvolvimentos para a franquia Final Fantasy, bem como novas informações e anúncios para ele, e jogos atuais. O relatório está finalmente aqui (e muito obrigado pela sua paciência) para ler, ver e ouvir mais sobre o evento!
A estreia será em 03 de julho, Theatrhythm: Final Fantasy comemora vinte e cinco anos da franquia Final Fantasy, através da compilação de música ao longo da série em um viciante baseado em ritmos , RPG. Através da utilização de três diferentes tipos de estágios: Campo, Batalha, e Evento, os jogadores são capazes de acumular Rythmia (uma moeda para desbloquear diferentes partes do jogo), bem como o nível de seus personagens e fazê-los aprender novas habilidades.
As músicas são divididas em categorias correspondentes a cada título numerado, e quando você terminar cada etapa, vai ser marcado por diversos fatores que o tempo de medida e eficácia. Durante as fazes mais difíceis, no jogo de ícones irá ser elevado a sua dificuldade a medida que vão evoluindo, tornando ainda mais tempo e uma tarefa mais desafiadora. Os Personagens que têm mais agilidade serão úteis para estágios de campo. Em estágios em que você precisar acertar em uma certa distância o ideal serão personagens com mais força ou magia para derrubar mais inimigos.
De perto, estágios de Theatrhythm ficam bem em 3D, e as jaggies presentes em muitas das imagens que vimos até este ponto são pouco tangível com o 3D dobrado.As Músicas têm vários níveis de dificuldade diferente, e mesmo eu tinha problemas para acompanhar as músicas que eu conheci e amei por anos. Para aqueles de vocês que se perguntam se podemos salvar o jogo durante os estágios - sim, você pode.
Entre as muitas faixas disponíveis no jogo, um conjunto completo de DLC será disponibilizada pós-lançamento através da eShop 3DS
Abaixo o Game Play do Jogo:
.
Entrevista:
Fonte
A estreia será em 03 de julho, Theatrhythm: Final Fantasy comemora vinte e cinco anos da franquia Final Fantasy, através da compilação de música ao longo da série em um viciante baseado em ritmos , RPG. Através da utilização de três diferentes tipos de estágios: Campo, Batalha, e Evento, os jogadores são capazes de acumular Rythmia (uma moeda para desbloquear diferentes partes do jogo), bem como o nível de seus personagens e fazê-los aprender novas habilidades.
As músicas são divididas em categorias correspondentes a cada título numerado, e quando você terminar cada etapa, vai ser marcado por diversos fatores que o tempo de medida e eficácia. Durante as fazes mais difíceis, no jogo de ícones irá ser elevado a sua dificuldade a medida que vão evoluindo, tornando ainda mais tempo e uma tarefa mais desafiadora. Os Personagens que têm mais agilidade serão úteis para estágios de campo. Em estágios em que você precisar acertar em uma certa distância o ideal serão personagens com mais força ou magia para derrubar mais inimigos.
De perto, estágios de Theatrhythm ficam bem em 3D, e as jaggies presentes em muitas das imagens que vimos até este ponto são pouco tangível com o 3D dobrado.As Músicas têm vários níveis de dificuldade diferente, e mesmo eu tinha problemas para acompanhar as músicas que eu conheci e amei por anos. Para aqueles de vocês que se perguntam se podemos salvar o jogo durante os estágios - sim, você pode.
Entre as muitas faixas disponíveis no jogo, um conjunto completo de DLC será disponibilizada pós-lançamento através da eShop 3DS
Abaixo o Game Play do Jogo:
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