Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIV Produtor Discute Roteiro, Beta PS3, Xbox 360 e Possibilidades


A Famitsu.com foi dada a oportunidade de ver ao vivo uma sessão de jogo de Final Fantasy XIV versão 2.0. Mas antes disso, o site questionado diretor e produtor Naoki Yoshida na reinicialização aguardado MMORPG do conturbado.

A primeira pergunta que o site perguntou foi sobre a versão PlayStation 3 do jogo. Yoshida não compartilham um espaço de tempo para a versão PS3. Em vez disso, ele discutiu a abordagem Square Enix irá tomar com a promoção FFXIV para os jogadores de PS3. A versão PS3 está especialmente orientado para os novos jogadores, por isso ele acredita que eles devem começar as promoções do zero. Quando abrir um site de promoção para a versão PS3, ele vai começar com o básico do básico, como uma introdução ao mundo da Eorza.

Passando para uma discussão geral da versão 2.0, Yoshida listou três pontos que ele, sua equipe, e Square Enix como um todo considerar pilares para o desenvolvimento Version 2.0 's: o jogo final, uma história principal que dá a sensação de "FF, "e os gráficos finais para dirigir o jogo final e da história final.


Na área de gráficos, Yoshida notou  o motor gráfico do jogo , que ele teve uma melhorada em vez criação do conceito, é construída sobre a idéia de mostrar como muitos jogadores possível. Além disso, ele é projetado para ser extremamente personalizável, permitindo que ele rode em PCs de alta especificação, PCs especificações baixas e PlayStation 3.

Todas as telas que vimos até agora têm sido a partir da versão PC, disse Yoshida. A qualidade vai subir cerca de 15% do que estamos vendo agora.

Em uma área que os fãs de Final Fantasy em particular, podem olhar para a frente é a inclusão de elementos de fãs muitos serviços na versão 2.0. Yoshida, pessoalmente, acha que FFXIV deve ser um título de fan service. Eles estão adicionando elementos de jogos passados ​​FF, recriada com FFXIV nível de gráficos e no estilo mundo FFXIV. Como exemplo, você encontrará uma Torre de Cristal na versão 2.0. Isto, é claro, é de Final Fantasy III. A armadura Mado (Magitek Armor) que aparece na versão 2.0 é praticamente o mesmo desenho que a de FFVI. Ele também disse esperar que uma Ivalice e do mundo em forma de FFXIII FFXIV. Yoshida espera que este tipo de serviço ventilador fica animado jogadores como eles se perguntam o que a "essência" do jogo voltará a ser adicionado ao FFXIV.

Famitsu.com perguntou Yoshida que está certo que será uma pergunta comum como abordagens versão 2.0 's: quanto a uma versão Xbox 360? Respondeu Yoshida:. "É um MMORPG, então eu acredito que devemos ter jogadores como muitos , e quando pensar nisso como um negócio, eu acredito que é o meu trabalho para conseguir quantas contas feitas possível Então eu ganhei ' t dizer que não há nenhuma possibilidade.

No entanto, até entregar o prometido versão PlayStation 3, não importa o que dizemos, as pessoas vão perguntar: "Sério?" e ​​"Uhh, como sobre a obtenção de que a versão 2.0 executando em primeiro lugar?", por isso devemos concentrado primeiramente em Versão 2.0.



Roadmap versão 2.0 's está sendo executado dentro do cronograma. Eles planejam começar as promoções completas em torno de agosto e iniciar um teste alfa no final de setembro. O plano é iniciar um teste beta sem muito esperar depois disso.

Para PlayStation 3 versão beta testers, o plano é entregar um cliente em forma de download, e permite aos jogadores participar na segunda metade do beta.

Yoshida não daria um calendário preciso para o início do serviço oficial, mas ele garantiu que o pessoal do curso sabe que quanto mais cedo melhor. Uma vez que o beta começa, ele acredita que eles serão capazes de ter um grande número de jogadores a experimentar a versão 2.0.


Fonte





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)