Castlevania: Lords of Shadow é o mais novo jogo da franquia, o game foi desenvolvido para os principais consoles dessa geração: PS3 e Xbox 360 e eu, é claro, já coloquei as minhas mãos nessa belezinha, lol!!!!!
A série conta a história de uma família destinada à matar o famoso Conde Drácula, o novo personagem da série, Gabriel segue e mesma sina, pelo que percebi nas primeiras fases do game, o que o motiva é amor, parece-me que os monstros mataram a mulher que ele amava e agora esse amor que se foi faz arder o seu desejo de vingança e justiça, sei lá, achei meio clichê e não me empolgou de verdade, acaba sendo mais um jogo de "mata tudo", porém é bom pra fugir das histórias complicadas dos últimos games que joguei, hehe. Por ser o primeiro game da franquia à ser lançado nessa geração e pela fama da série, Lords of Shadows foi muito aguardado pela comunidade Gamer.
O jogo é um Hack'n'slash dividido em 12 capítulos, cada um contendo pequenas fases. A jogabilidade se assemelha à muitos outros jogos do gênero como God of War e Devil May Cry com algumas coisas únicas. Aqui você terá um livro onde poderá “comprar” novas Skills com a experiência adquirida e conforme adquirimos algumas, novas vão sendo liberadas. Temos também armas lançáveis com o botão B (facas de diferentes estilos), o combate corpo-à-corpo é rápido e intuitivo, Gabriel usa uma espécie de Cruz misturada com um chicote, que além de servir nas lutas pode ser usado para alcançar determinados lugares no game, pelo que já joguei e entendi, novas habilidades serão adicionadas ao vencer os bosses.
A trilha sonora do jogo conta com músicas “fúnebres” que dão aquele clima de terror a trama com músicas mais agitadas e épicas nos momentos de ação. A dublagem dos personagens é bem competente e os sons dos monstros então, merecem um destaque, são muito legais.
Os gráficos parecem meio mal-acabados, mas não são feios. Achei em alguns momentos meio quadrado e serrilhado, mas não é sempre e os cenários lindos compensam essas pequenas falhas. As CG's são muito bonitas também, principalmente a inicial, onde tem um cenário de uma pequena vila, com uma tempestade caindo e lobisomens chegando por todos os lados, muito legal.
Existem muitos itens secretos espalhados pelas fases em cada uma é possível completar com até 110% o que não será uma tarefa fácil, pois te muita coisa pra explorar, eu nunca tinha jogado um Hack'n'slash tão aberto, na terceira fase que é uma floresta, confesso que fiquei perdido, hehehe, foi bom porque achei vários segredos, lol.
As conquistas são em sua maioria fáceis, boa parte delas virá com a finalização do game, pois a maioria está relacionada às fases e as Skill. As mais difíceis acabam sendo as de encontrar os segredos das fases e completá-las com o máximo possível de porcentagem, ou seja, os caçadores de conquistas gastarão muito tempo com esse game, lol!!!!!!!!!
Catlevania: Lords of Shadow com certeza é um jogo com muito potencial para prender pelas 20 horas que o jogo oferece, serão muitos combos para aprender, muitos BIG BOSSES para aniquilar ( e quando digo big, são big mesmo!!!) e muitas fases para desbravar a fim de cumprir a vingança de Gabriel. Eu joguei apenas as primeiras fases, pois estou com muitos games no momento, hehe, mas pretendo me aliviar em breve para poder dedicar toda a minha atenção a esse game, que recomendo àqueles que querem uma aventura grande e intensa!!!
Volto àquela velha pergunta: Quem está jogando? Gostaram? Se decepcionaram? A história é boa mesmo?
Átomo, um veículo bem esquisito! lol Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão. Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis. Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher. Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo q
Comentários
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/r.php?re=01ac694ac1012163a91104e92eac8e9f&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
=======================================
Olá,
A pessoa abaixo convidou você para o Facebook:
Bruno Silva de Oliveira (Invite sent: Feb 9, 2011)
O Facebook é um ótimo ambiente para se manter em contato com os amigos, publicar fotos, vídeos e criar eventos. Primeiro, você precisa se inscrever! Inscreva-se hoje para criar um perfil e manter contato com seus conhecidos.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/r.php?re=01ac694ac1012163a91104e92eac8e9f&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
=======================================
A mensagem foi enviada para js-kit-m2c-mhrinttmkh8js5j4psvbbrcq3ca16egparfcmb786f1ekt6grnu0@reply.js-kit.com. Se você não deseja mais receber estes e-mails do Facebook, use o link abaixo para cancelar sua inscrição.
http://www.facebook.com/o.php?k=baf8c6&u=100002060610312&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303