Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Cammuravi - O herói, história e jogabilidade (spoilers)

 

Visão geral

Cammuravi é o comandante da Colônia Delta , uma colônia na nação de Agnus. Ele é um general poderoso que valoriza o respeito em combate e sua paixão ardente no campo de batalha lhe rendeu o nome de "Smoldering Cammuravi". Ele empunha uma lança de fogo durante o combate. 

Ele e Ethel são rivais jurados, mas apesar de seus lados opostos, eles passaram a respeitar as proezas um do outro na batalha.


História

Em um ponto no passado Ethel o derrotou em um duelo de Ferronis, mas se recusou a matá-lo, pois as articulações de seus Ferronis haviam falhado devido à falta de manutenção e ela desejava ter uma luta justa com ele. A Colônia 4 foi reduzida ao nível Dirt para puni-la por isso.

Cammuravi é forçado a trabalhar com Ethel para matar Noah e seus aliados, usando Ferronis feitos especialmente pelos cônsules, mas quando os cônsules O e P percebem que eles estão se segurando, tentam hackear a íris de Cammuravi assim como K fez com Ethel. No entanto, ele arranca seu próprio olho para impedi-los de assumir o controle de sua mente e declara que não será escravo dos Cônsules. Os Cônsules começam a drenar a força vital dele e de Ethel como punição por desafiá-los, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um duelo final.

Mais tarde, ele renasce e envelhece rapidamente até seu último mandato como parte dos experimentos de Y e é forçado a lutar contra a equipe ao lado de Miyabi, Hackt e Mwamba. Depois que ele é libertado do controle de Y, o grupo e os Lost Numbers o trazem de volta à cidade, onde descobrem que a renascida Ethel escapou de sua cápsula. Cammuravi ajuda o grupo a localizar Ethel e, sentindo uma sensação de obrigação, decide cuidar dela. Apesar de não ter conhecimento de sua vida passada, ele permanece cego do olho que arrancou e instintivamente reconhece Ethel quando eles se encontram novamente.

Cammuravi mais tarde se junta a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z, onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada, ele pode ser convocado por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y.


Etimologia

Cammuravi pode ser uma referência a Hamurabi , o sexto rei da Primeira dinastia babilônica da tribo amorita, e bem conhecido pelo Código de Hamurabi .

Seu nome japonês, Kamunabi, também pode ser uma referência à palavra 神奈備, significando as montanhas e florestas onde se diz que os deuses habitam.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Taejin Towers

Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol Uma l'Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil. Primeiro piso - Ground Tier No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal'Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally. Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso. Segundo piso - Second Tier Aceite a primeira missão ...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...