Visão geral
Cammuravi é o comandante da Colônia Delta , uma colônia na nação de Agnus. Ele é um general poderoso que valoriza o respeito em combate e sua paixão ardente no campo de batalha lhe rendeu o nome de "Smoldering Cammuravi". Ele empunha uma lança de fogo durante o combate.
Ele e Ethel são rivais jurados, mas apesar de seus lados opostos, eles passaram a respeitar as proezas um do outro na batalha.
História
Em um ponto no passado Ethel o derrotou em um duelo de Ferronis, mas se recusou a matá-lo, pois as articulações de seus Ferronis haviam falhado devido à falta de manutenção e ela desejava ter uma luta justa com ele. A Colônia 4 foi reduzida ao nível Dirt para puni-la por isso.
Cammuravi é forçado a trabalhar com Ethel para matar Noah e seus aliados, usando Ferronis feitos especialmente pelos cônsules, mas quando os cônsules O e P percebem que eles estão se segurando, tentam hackear a íris de Cammuravi assim como K fez com Ethel. No entanto, ele arranca seu próprio olho para impedi-los de assumir o controle de sua mente e declara que não será escravo dos Cônsules. Os Cônsules começam a drenar a força vital dele e de Ethel como punição por desafiá-los, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um duelo final.
Mais tarde, ele renasce e envelhece rapidamente até seu último mandato como parte dos experimentos de Y e é forçado a lutar contra a equipe ao lado de Miyabi, Hackt e Mwamba. Depois que ele é libertado do controle de Y, o grupo e os Lost Numbers o trazem de volta à cidade, onde descobrem que a renascida Ethel escapou de sua cápsula. Cammuravi ajuda o grupo a localizar Ethel e, sentindo uma sensação de obrigação, decide cuidar dela. Apesar de não ter conhecimento de sua vida passada, ele permanece cego do olho que arrancou e instintivamente reconhece Ethel quando eles se encontram novamente.
Cammuravi mais tarde se junta a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z, onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada, ele pode ser convocado por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y.
Etimologia
Cammuravi pode ser uma referência a Hamurabi , o sexto rei da Primeira dinastia babilônica da tribo amorita, e bem conhecido pelo Código de Hamurabi .
Seu nome japonês, Kamunabi, também pode ser uma referência à palavra 神奈備, significando as montanhas e florestas onde se diz que os deuses habitam.
Comentários