Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Ethel - A heroina e sua história (spoilers)

 SPOILERS

Visão geral

Ethel é a comandante da Colônia 4, uma Colônia na nação de Keves. Ela empunha um par de espadas finas. Ela é famosa por derrotar três colônias inimigas de uma só vez com apenas 100 soldados ao seu comando. Ela é chamada de Silvercoat Ethel por todas as forças de Keves. No passado, Ethel salvou Noah e seus amigos de um ataque agniano. Em batalha, ela empunha Dual Rapiers e é da classe Flash Fencer. Ethel é temporariamente recrutada como Herói depois de completar a Hero Quest No Want of Courage, mas não pode ser usado após a metade do Capítulo 3; no entanto, ela pode ser recrutada permanentemente mais tarde na história.

Para levar Ethel ao Rank 20, um membro do grupo deve atingir o rank 10 com as classes Flash Fencer e Seraph . O grupo então deve entrar no laboratório da Colônia Omega com Cammuravi no grupo.


História (Spoilers)

Apesar de sua destreza, a Colônia 4 foi reduzida a Dirt Rank após sua recusa em matar seu rival jurado Cammuravi depois que ela foi vitoriosa em um duelo de Ferronis contra ele; as articulações de seus Ferronis haviam desmoronado devido a um lapso na manutenção e ela não tinha interesse em ganhar o que acreditava ser uma vitória maculada. Ambos ansiavam por uma oportunidade futura de duelar um com o outro, não por ódio, mas simplesmente para sua própria satisfação.

Através do controle de sua íris, Ethel sofre uma lavagem cerebral do Cônsul K para ver Noah e seu grupo como monstros sombrios para incitá-la a matá-los. Apesar de suas tentativas de fugir, ela os força a lutar contra ela. No entanto, o controle de K sobre ela começa a falhar e ela se afasta antes de ser nocauteada por K. Após a morte deste e a destruição do Relógio de Chamas da Colônia 4, Ethel descobre a verdade sobre os Ouroboros e promete seu apoio a eles. Ela é incapaz de se juntar a eles por muito tempo, no entanto, pois insiste em entregar um relatório do que aconteceu (embora falso) à Rainha de Keves como parte de seus deveres como comandante.

Quando ela chega ao Castelo de Keves, N e a Rainha revelam que sabem que ela está colaborando com Ouroboros e ameaçam destruir a Colônia 4 com seu novo Canhão de Aniquilação se ela não os matar. Ela é forçada a trabalhar ao lado de Cammuravi na tentativa de matar Noah e seus aliados, mas ela e Cammuravi intencionalmente se seguram para dar a eles uma chance de lutar. Os cônsules O e P tentam fazer uma lavagem cerebral em Cammuravi, mas ele arranca seu próprio olho para impedi-los de sequestrar sua íris e declara que não será escravo dos cônsules. Os cônsules começam a drenar sua força vital e a de Cammuravi como punição por seu desafio, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um último duelo.

O pod com sua versão infantil reencarnada é posteriormente roubado do Castelo de Keves pelos Lost Numbers, que o mantêm armazenado em suas instalações para negá-lo às forças de Kevesi. No entanto, ela é acidentalmente libertada por um Nopon durante um jogo de esconde-esconde e se junta ao povo da cidade. Por insistência dela e pelo conselho de Cammuravi igualmente revivido (que ela reconhece instintivamente apesar de não ter memória de sua vida anterior), ela viaja para a Colônia Omega e tem seu crescimento acelerado até seu último termo, permitindo que ela lute com Noah e seus aliados. de novo.

Caso o jogador faça Ethel passar por seu processo de amadurecimento, ela mais tarde se juntará a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada. Ela pode ser convocada por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y .

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Taejin Towers

Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol Uma l'Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil. Primeiro piso - Ground Tier No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal'Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally. Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso. Segundo piso - Second Tier Aceite a primeira missão ...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...