Pular para o conteúdo principal

FFXIII Versus - Noctis, meu príncipe lindo!!!






Ai ai... Isto não vai prestar!!!

Edward de Crepúsculo já era!

Pena que tenho rival. :((


Stella que trate bem meu príncipe ou vamos resolver esta disputa no tapa!!!

lol


(só espairecendo depois de muito código html na cabeça)

Comentários

André disse…
Me lembrei desse post na hora que li uma determinada notpicia na net, da só uma olhada:
Nomura Kotaku Interview: 'Noctis is Gay'

In an interview with Kotaku about Final Fantasy Versus XIII, director Tetsuya Nomura has revealed that protagonist Noctis is homosexual. "I wanted to make this game seem real world, modern, edgy and I feel having an openly homosexual character will help to give it these qualities", Nomura revealed seemingly quite casually when being questioned about the feel of the game and how it would differ from other titles in the FNC compilation.

Nomura also hinted that the game may involve encounters with extra-terrestrials and a covert plot to allow them to colonise the world, using alien-human hybrids as slaves, saying, "The X-Files were a huge influence on me when I was working on plot and story concepts". "Before we had worked out Noct's name we were calling him 'Fox'", he continued, a clear reference to X-Files protagonist Fox Mulder. "Not that I think David Duchovny or Mulder are gay, you know, I didn't take that from the show, I came up with it by myself."

It remains to be seen just to what extent the hit 90s show has impacted on the game, but Nomura's statements seem to indicate that it will be quite significant.
Fonte: http://finalfantasyversusxiii.net/
hahahaha
nada contra né, maaassss
aitinerante disse…
hahahaha

Não se preocupe, este boato começou com uma piada de 1o. de abril e acabou pegando na net, mas é totalmente fake, e Noctis continua sendo meu belo príncipe, mucho macho espero. lol

:DD
André disse…
Ufa
confesso que até eu fiquei aliviado x)
ehuaehuaehaue
Akemi disse…
noctis é lindooo dimais :D

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeito!!! Final Fantasy XIII-2 ganha nota máxima (40/40) da Famitsu!

10 + 10 + 10 + 10 = 40 !!!! Jogo Perfeito!!! Vazou o resultado da próxima edição. Estou feliz demais com esta nota! Sinal de que teremos realmente no mínimo um jogo melhor do que FF XIII ! Fonte Vejam os últimos vídeos: Nova Bodhum está linda! Pulse fantástico!!! Vejam os campos, a iluminação! Que belo!!! :DDD

Resoluções para 2.012

Este ano foi dolorido em termos de games e blogagem. Entretanto, tudo é um aprendizado e estive pensando que no ano que vem estarei melhor. O que espero de 2.012? Platina!!! Com level 99, na classe "Monge" e skill de especialização "zen"! Troféis a serem desbloqueados: 1) Não sofrer mais com a Square-Enix. Esta será a mais fácil de todas. Não tenho mais expectativas com a empresa. Não espero nada mais dela. O que vier será lucro, com certeza! 2) Divertir-me com Final Fantasy XIII-2. Até onde posso ver, também será fácil. O jogo tem uma música excelente, lutas espetaculares, monstros fortes que podem ser capturados e os quebra-cabeças, sem sofrimento, o que não conseguir de bate-pronto, já tenho um site que mostra como solucionar e espero trazê-los para cá também. 3) Aceitar a continuação de XIII-2, seja como for. Se for um XIII-3, ótimo. Vamos lá! Se for DLC, espero que não seja muito cara e vamos lá também. Se não vier, fazer o quê? Paciência e toc...

O presidente da Square-Enix fala sobre seu concurso de games

O site www.playtv.com.br publicou uma entrevista excelente com o Fukushima, que replicamos abaixo: " Concursos de jogos não são uma realidade constante no Brasil, assim como a presença de brasileiros em grandes desenvolvedoras também não são tão frequentes como todos os amantes dos games gostariam que fossem. A  Square Enix , porém, acredita no potencial, não só do Brasil, como de toda a América Latina. O plano da colossal dos videogames é criar uma filial nesta região, um plano que será realizado de maneira ambiciosa: caçando futuros talentos da área por meio do  Square Enix Latin America Game Contest , distribuindo prêmios aos desenvolvedores que vão de US$5 mil a US$20 mil. O concurso aceita títulos para  iOS ,  Android  e  Windows Phone , além dos baseados em navegadores, com inscrições que vão do dia 1 a 31 de agosto. Além de premiar os vencedores, a Square ainda promete a oportunidade de trabalhar junto da empresa na criação de novos títulos....

Final Fantasy XIII: o Avatar da Square Enix

Avatar é a maior bilheteria da história do cinema Hoje acordei com saudades de Akira Kurosawa. Talvez muitos nem saibam de quem falo, mas Akira, em minha opinião, foi o mais genial cineasta já existente. Seus filmes eram obras de arte a pensar de forma densa e profunda a vida e toda complexidade e dramaticidade da alma humana. Assim como ele, existiram vários nomes que faziam os chamados “filmes de diretor”, em que o cineasta imprimia uma marca, um estilo extremamente pessoal, aos seus filmes, tornando-as obras de arte inconfundíveis. Nomes como Fassbinder, Bunuel, Bergman, Fellini, Godard, em obras muitas vezes ácidas e amargas como Querelle ou As lágrimas Amargas de Petra Von Kant, às vezes belas, enfim... Muitas vezes saí do cinema com a sensação de ter levado um soco no estômago, atordoada e angustiada com a possibilidade existencial mostrada. Então surgiu Hollywood que descobriu a fórmula certa e segura para arrastar multidões aos cinemas: estórias construídas em clichês, vis...

Resonance of Fate (End of Eternity): primeiras impressões

Ontem finalmente consegui meu Resonance of Fate, o novo RPG japonês (da Tri-Ace / Sega) que estou considerando jogar. Porque raios trocaram o belíssimo título (End of Eternity) das versões japonesas e européias para este na versão americana??? Depois de ler algumas resenhas e ver diversos vídeos, estava ansiosa. INTRODUÇÃO O jogo começa com um filme de luta sensacional do Vashyron (um homem de 26 anos que é dono de uma empresa de mercenários) em uma espécie de igreja. A qualidade gráfica é impecável, mas impecável mesmo. A música perfeita. Eu de olhos grudados, extasiada. Ao término da cena, o logo do filme e nova sequência com Leanne (uma linda mulher de 21 anos) que pretende suicidar-se pulando de um local muito alto, creio que da torre Basel. Do chão algumas pessoas observam e aguardam. Sephyr (um jovem de 17 anos que trabalha com Vashyron) está passando por ali e quando ela se joga, sai em uma ação espetacular para salvar a jovem, agarrando-a em pleno ar, preso por uma cord...