Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Capítulo 8 - Crítica e Dicas

Vanille, exageradamente feminina

Um pequeno comentário antes de falar deste capítulo:

As roupas de FF sempre foram um atentado ao bom gosto, mas nestes dois anos a estilista da Square Enix deve ter feito estágio não remunerado em Milão e Paris e melhorou bastante. O maior deslize está aí em cima: Vanille. O que é esta roupa com (meia)saia de pele, bustiê e botas? Jisus!!! Armani nos proteja!


Capítulo 8 - Sahz e Vanille.

Sahz está a procura de seu filho Dajh em um parque temático chamado Nautilus. O cenário é muito bonito, cheio de chocobos.

Eu tinha razão em temer este capítulo. Quem programou isto é um sádico!!!

Embora seja curta, prepare-se para sofrer e arme-se de muuuuiiittaaaa paciência para enfrentar o monster Eiga com 25.300 de vida por três vezes, o boss Rave com 100.800 e ainda uma luta com o summon do Sahz.

Tudo isto com os fraquinhos e leeeeeeeeeeeeeeeeeeeentos Sahz e Vanille. Ela curando na maior parte do tempo e ele atacando beeeeeeeeeeemmmmmmmmm devaaaaaaaaaaagarrrrrrr.

Vontade de matar os dois!!! lol

Nada de dificuldade. É só isto mesmo: paciência, muita paciência neste capítulo.

O summon de Sahz é um carrinho de corrida super estiloso.

Ao final está o filho Dajh. Humm... É sim emocionante o filminho. Não vou contar para não tirar a graça.

Vou é perguntar, porque não sei mesmo a resposta:

Sahz realmente sucidou-se com um tiro na cabeça ???

Hummmm... Sei não... Aí tem coisa. rsrs

Lá vou para a parte gostosa com a super equipe. :DDD

Comentários

Neisson disse…
Olá Neiva tudo bom? venho lendo seu site e gostei muito, principalmente por adorar rpgs, só tenho de te confessar uma coisa, sempre fecho os FF sem os opcionais, não tenho paciência, mais sempre pego pelo menos as melhores armas, jogo FF desde o 7, e de lá até aqui só não fechei o XII porque vendi meu Ps2 e comprei um Xbox 360. Acabei de passar dessa fase (Capítulo 8), não consegui de forma alguma as 5 estrelas no boss, a luta é muito demorada, realmente o Sahz e Vanille são muito ruins,  tentei aqui acabei desistindo e passei de capítulo. Até agora não melhorei nem uma arma e nem acessório, fiquei comedo de gastar meus itens e depois aparecer uma arma melhor, tem alguma arma boa por perto nos próximos capítulos? Queria que vc me desse alguma dica. Desculpa o tamanho do texto, beijooss!!!!
Pr. Rudson disse…
Vale a pena lembrar que tem 5 bichinhos aqui nesta parte que dão 640CP, fiquei aqui até conseguir todos os crystais !
kakaka

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui:

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p