Pular para o conteúdo principal

Rumor: Próximo Xbox será revelado em 21 de maio, custa US $ 500 ou US $ 300 para aqueles que pegaram o modelo com assinatura e será lançado em Novembro.

Sempre-em conexão com internet direta, também.



O próximo Xbox vai custar US $ 500 para o modelo padrão, ou US $ 300 para a "assinatura" do modelo, exige uma conexão de internet, e será lançado no "início de novembro," de acordo com fontes de WhatTheTech Thurrott Paulo.

"Durango vai ser caro [risos], você sabe US $ 500, US $ 300 para a subscrição, esse tipo de coisa, mas você sabe, Blu-ray, blá, blá, blá", disse Thurrott em seu último podcast. "Mas a única coisa que me interessa, indo e olhando para algumas das coisas que eu tenho há muito tempo, na verdade diz 'deve ser conectado à Internet para usar' nas notas. E isso é tudo que eu tenho, mas não diga isso. "

Recentes rumores ecoaram o mesmo. Um desenvolvedor Microsoft pode mesmo ter indiretamente confirmado no início desta semana.

"Eu não sei [se isso é uma coisa ruim], porque eu não sei o que isso significa", acrescentou. "Você sabe, quando você olha para algumas das histórias que foram saindo esta semana sobre, você sabe, eu vi uma manchete que dizia algo como 'próximo Xbox poderia ser sair bem sem uma conexão à internet por até 3 minutos" ou algo assim. Eu nem sei o que isso significa.

"Para mim, o Xbox 360 é quase inteiramente uma experiência on-line. A maioria dos jogos que eu jogo são multiplayer, onde você está jogando contra outras pessoas online. Ou você está usando-o como um dispositivo de entretenimento quando você estiver conectado a um serviço como o Netflix ou vídeo Xbox, de modo que é um dispositivo conectado à Internet. "

A Revelação  do novo Xbox foi agendada para o final deste mês, de acordo com Thurrott, mas desde então foi adiada para o final de maio.

"Originalmente, eles iriam anunciar isso em abril-24 de abril, agora eles estão mudando para 21 de maio", disse ele. "Nós sabemos que haverá eventos que ocorreram este ano onde nós estamos estaremos aprendendo mais sobre o Durango.

Esses eventos incluem E3 e ambos em junho, o último dos quais Microsof tiwll discutir a "história desenvolvedor", como o sistema é um "dispositivo Windows 8 " com "o mesmo, ou basicamente as mesmas ferramentas de desenvolvedor, e APIs de desenvolvedor, "de acordo com Thurrott.

"Eu olho para essas coisas que eu vi sobre Durango e penso, 'é tudo positivo." Eu realmente não vejo qualquer má notícia aqui. Gostam de mim, tudo que eu vi sobre isso é realmente positivo. É incrível para mim que, com base em nenhuma informação dada, todos estão pirando sobre isso. "

Thurrott acrescentou: "Eu realmente tenho ouvido, por sinal não uma ou duas pessoas, várias pessoas que disseram," com base no que eu vi, a Sony vai levá-los longe. " Baseado no que você já viu? Você viu nada.

O que você está falando? Não, mas você já viu literalmente nada da Microsoft. "

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(Persona 5) Guia em Português dos Confidentes (Confidants)

Sejam bem vindos a "Phantom Thieves", como tudo começou... Faça novas amizades: Para fazer novas amizades é bem simples, basta passar um tempo com algum  personagem para ganhar pontos de relacionamento, sendo que a relação sobe de nível  após acumular pontos suficientes. Acompanhar os confidentes faz o tempo passar e algumas ações melhoram os  relacionamentos mais rápido. Tenha em mente as seguintes informações ao interagir com os confidentes: *Sempre que for se encontrar com algum Confidant, leve uma Persona do mesmo  arcano dele, pois isso aumenta a quantidade de pontos de relacionamento recebidas  ao interagir com eles. Não é necessário equipar a Persona e o nível dela não faz  diferença; *Alguns confidentes sobem de nível de maneira diferenciada, seja automaticamente  durante o avanço da história, seja fazendo tarefas especiais. Nesse caso, não é  necessário levar uma Persona do arcano correspondente....

LIMBO: a perfeição é tão simples (e em 2D) !

Estava aqui, cansada de ler reviews e tentar entender se Fable III e Fallout New Vegas são jogos ruins apesar de terem notas superiores à 8, quando vi a palavra LIMBO nas mais altas posições do ranking da Metacritic, perdendo apenas para Red Dead, Rock Band 3 e Halo Reach. Descobri ser um jogo no estilo puzzle, raciocínio, todo em preto e branco e em 2D, adquirido apenas através de download na Live O enredo é simples: um garotinho vai em busca de sua irmã no Limbo, um lugar ameaçador e perigoso. Pouco preparado e sem armas, terá que se virar apenas com a inteligência para vencer os inimigos, armadilhas e quebra-cabeças do jogo. Simplicidade absoluta fazendo um jogo excepcional. Arte pura!!! Com um quê de SoC e Ico. (Será que vão expulsar-me se conectar meu destravadão para baixar o jogo?)

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...