Pular para o conteúdo principal

Rumor: Próximo Xbox será revelado em 21 de maio, custa US $ 500 ou US $ 300 para aqueles que pegaram o modelo com assinatura e será lançado em Novembro.

Sempre-em conexão com internet direta, também.



O próximo Xbox vai custar US $ 500 para o modelo padrão, ou US $ 300 para a "assinatura" do modelo, exige uma conexão de internet, e será lançado no "início de novembro," de acordo com fontes de WhatTheTech Thurrott Paulo.

"Durango vai ser caro [risos], você sabe US $ 500, US $ 300 para a subscrição, esse tipo de coisa, mas você sabe, Blu-ray, blá, blá, blá", disse Thurrott em seu último podcast. "Mas a única coisa que me interessa, indo e olhando para algumas das coisas que eu tenho há muito tempo, na verdade diz 'deve ser conectado à Internet para usar' nas notas. E isso é tudo que eu tenho, mas não diga isso. "

Recentes rumores ecoaram o mesmo. Um desenvolvedor Microsoft pode mesmo ter indiretamente confirmado no início desta semana.

"Eu não sei [se isso é uma coisa ruim], porque eu não sei o que isso significa", acrescentou. "Você sabe, quando você olha para algumas das histórias que foram saindo esta semana sobre, você sabe, eu vi uma manchete que dizia algo como 'próximo Xbox poderia ser sair bem sem uma conexão à internet por até 3 minutos" ou algo assim. Eu nem sei o que isso significa.

"Para mim, o Xbox 360 é quase inteiramente uma experiência on-line. A maioria dos jogos que eu jogo são multiplayer, onde você está jogando contra outras pessoas online. Ou você está usando-o como um dispositivo de entretenimento quando você estiver conectado a um serviço como o Netflix ou vídeo Xbox, de modo que é um dispositivo conectado à Internet. "

A Revelação  do novo Xbox foi agendada para o final deste mês, de acordo com Thurrott, mas desde então foi adiada para o final de maio.

"Originalmente, eles iriam anunciar isso em abril-24 de abril, agora eles estão mudando para 21 de maio", disse ele. "Nós sabemos que haverá eventos que ocorreram este ano onde nós estamos estaremos aprendendo mais sobre o Durango.

Esses eventos incluem E3 e ambos em junho, o último dos quais Microsof tiwll discutir a "história desenvolvedor", como o sistema é um "dispositivo Windows 8 " com "o mesmo, ou basicamente as mesmas ferramentas de desenvolvedor, e APIs de desenvolvedor, "de acordo com Thurrott.

"Eu olho para essas coisas que eu vi sobre Durango e penso, 'é tudo positivo." Eu realmente não vejo qualquer má notícia aqui. Gostam de mim, tudo que eu vi sobre isso é realmente positivo. É incrível para mim que, com base em nenhuma informação dada, todos estão pirando sobre isso. "

Thurrott acrescentou: "Eu realmente tenho ouvido, por sinal não uma ou duas pessoas, várias pessoas que disseram," com base no que eu vi, a Sony vai levá-los longe. " Baseado no que você já viu? Você viu nada.

O que você está falando? Não, mas você já viu literalmente nada da Microsoft. "

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod