Pular para o conteúdo principal

Injustice é o grande destaque entre os lançamentos de jogos da semana

O aguardado Injustice: Gods Among Us finalmente chega aos consoles. O título tem como produtora a NetherRealm Studios, mesma do último Mortal Kombat, e reúne heróis e vilões dos quadrinhos DC Comics. O jogo chega para PS3, Xbox 360 e Wii U.


Outros destaques chegam também ao Wii e 3DS. Confira a lista completa, abaixo:

- Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)

Injustice: Gods Among Us conta uma história paralela com personagens de gibis. Isto é, Superman Batman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor, Coringa e tantos outros heróis e vilões estão por aqui para viver uma aventura que não rolou nos quadrinhos, mas é cheia de inspirações e referências.


O game de luta é bem parecido com Mortal Kombat, mas há diferenças leves nos comandos que deixam o jogo mais fluído e com uma personalidade própria mais definida. Não há Fatalities, mas há golpes devastadores que podem finalizar seu oponente. O modo multiplayer deve garantir boas partidas entre amigos offline ou via Internet.


- Pandora’s Tower (Wii)

Pandora’s Tower pode ser considerado o último grande jogo do Wii no ocidente. Apesar de já ter sido lançado na Europa, a trava de região impediu que fãs da Américas pudessem jogar este RPG de ação, que foi bastante elogiado quando foi lançado por lá e também no Japão.



A história chega ser um pouco bizarra e envolve uma jovem contaminada com uma maldição que deve comer o coração de monstros para sobreviver. No papel de um herói, o jogador deve coletar estes corações ao derrotar os monstrengos e salvar a moça.

- Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers (3DS)

Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers é um relançamento de um relançamento que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O RPG foi originalmente lançado no Sega Saturn, em 1997, e depois ganhou um remake melhorado para o PSOne, em 1999. Agora, no portátil da Nintendo, temos uma versão ainda mais bonita e completa.



O principal benefício deste lançamento é que pela primeira vez os jogadores ocidentais vão receber o jogo. As duas primeiras versões permaneceram exclusivas do Japão, então agora todos poderão jogar em inglês, algo que é bem vindo, já que o game apresenta uma grande quantidade de texto e requer o entendimento de seus menus na hora das lutas.

- God Mode (Xbox 360, PC)

God Mode é um novo game que chega ao Xbox 360 e PC com um uma novidade diferente: a distorção de lendas da mitologia grega. O jogador controla deuses e versões menores de grandes personagens em uma aventura cheia de bom humor e referências inesperadas.



A jogabilidade não é linear, mas é totalmente voltada para a ação. Hordas de inimigos surgem na tela enquanto é preciso se livrar de todos o mais rápido o possível. Por conta de sua aleatoriedade, é difícil jogar uma partida que seja igual a outra em God Mode.

- Sacred Citadel (PC, Xbox 360, PS3)

Sacred Citadel é uma nova versão da série de RPGs Sacred, que desta vez chega com uma versão mais simples, sem gráficos super desenvolvidos, mas com diversão que promete ser única e bem diferente do que os fãs estavam acostumados.


Aqui os jogadores poderão construir personagens e configurá-los de acordo com o seu gosto, evoluindo suas habilidades, ganhando mais pontos de experiência e ficando mais fortes com o tempo e progressão. O conceito de RPG se mantém avançado, principalmente por conta do cenário medieval.

Fonte




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua