Pular para o conteúdo principal

Produtores confirmam Xbox 720 e PlayStation 4 para 2013


O presidente da EA Labels, Frank Gibeau, falou em entrevista para o canal Bloomberg TV, voltado para notícias econômicas, sobre o encolhimento atual da indústria de jogos. Ele mencionou que a fase era comum e afirmou que os próximos Xbox e PlayStation sairão em 2013, trazendo uma nova era de crescimento para o mercado.

Nas palavras de Gibeau: “Os novos hardwares serão lançados no período de mais ou menos um ano, então estamos naquele momento em que o mercado irá desacelerar e aí vem algo que muda o jogo, vindo com nova tecnologia, novo hardware e outro período de crescimento”.

O presidente da EA Labels chegou a comentar durante a conferência da empresa na GamesCom, no meio de agosto, que já viu ambos os consoles pessoalmente. Apesar disso, ele ainda não sabe os nomes oficiais e disse que não poderia dar muitos detalhes, pois está sob contratos que exigem sigilo.

Ele ainda comentou mais sobre a fase atual do mercado, dizendo que se trata de uma mera transição: “A transição é nossa amiga – é meio que um ditado que temos na EA – porque nos dá a chance de mudar tudo.

E já fizemos transições suficientes no negócio para saber o que estamos fazendo, e iremos perseguir esta de uma grande maneira”.

“Este é um tempo em que você vê novas companhias surgirem como líderes e algumas companhias tradicionais serem desbancadas”, concluiu Frank Gibeau.


Arnaud Frey, produtor sênior da série WWE, também comentou sobre a próxima geração de consoles. Ele afirmou, durante entrevista ao site francês Jeux Video Magazine, que o Xbox 720 e o PlayStation 4 serão anunciados durante a E3 do ano que vem.



De acordo com Frey, ele estaria trabalhando em um novo título da franquia WWE para os videogames da próxima geração. De acordo com ele, esse jogo está agendado para ser lançado daqui a dois anos. Vale lembrar que WWE 14 está neste momento em produção, mas chegará aos atuais Xbox 360 e PlayStation 3.

A conversa tomou rumo para os próximos consoles a serem anunciados após o site Jeux Video Magazine questionar a frustração da equipe de desenvolvimento em trabalhar com um motor gráfico antigo. Porém, parece que eles não vão trabalhar muito tempo com estes aspectos.

Fonte



Comentários

Anônimo disse…
Ιt's in fact very difficult in this busy life to listen news on Television, thus I only use web for that reason, and take the newest information.
My homepage www.shinobii.Com

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"