Pular para o conteúdo principal

Noctis terá voz no trailer de Versus que será mostrado na conferência de Janeiro da Square-Enix

Post de Versus na Jump Fest

Tetusuya Nomura falou com Dengeki esta semana sobre a Conferência Fabula Nova Crystallis de Janeiro:

- Os títulos a serem apresentados são: Final Fantasy Agito XIII, Final Fantasy Versus XIII, Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix, Kingdom Hearts 3D e Duodecim Dissidia Final Fantasy.

- Os trailers de Versus conterão cenas de ações reais e não apenas em CGs, como até agora.

- Noctis vai falar, terá voz.

- Haverá uma surpresa no evento. Não entendi se uma surpresa relacionada aos títulos acima ou se a um novo título.

- Entre as apresentações de trailers serão repassadas as informações sobre os games.

- "Haverá uma abundância em termos de informação e surpresas", assegurou Nomura, embora ele tenha ressaltado que as imagens não estarão em alta qualidade.

Fonte

...


Opinião:

1 - Espero que apresentem um material melhor do que estes banners.

2 - A única surpresa que eu considero digna de suspense é o anúncio de FFXIII-2. Obvio que pode ser diferente para fãs de KH, por exemplo.

3 - Só Noctis vai falar? Por que?

4 - Então no último trailer a luta com Behemoth era CG? Nomura mesmo não disse na E3 que a cena com o Behemoth era real? Vou creditar esta informação a um erro de tradução.

5 - Alguém ouviu "sistema de batalha" ser mencionado?

6 - O que significa isto de que as imagens não estarão em alta qualidade? Ou ele quer dizer que não haverão os menus do jogo?

Minha expectativa com este evento caiu bastante com as últimas da Square-Enix. Tenho receio de mais enrolação e pouca informação significativa.

Depois de 6 anos, os fãs esperam:

- Trailer com no mínimo 5 minutos.

- Telas do jogo com os menus.

- Informações detalhadas sobre o enredo.

- Descrição dos personagens jogáveis com suas respectivas armas e magias.

- Detalhes sobre o sistema de evolução e,

PRINCIPALMENTE,

- Informações e demonstrações em cenas reais sobre o sistema de batalha.

Tudo bem. Vá lá que não seja tudo. Ao menos uns 60% destes itens. Menos do que isto considerarei inaceitável.

Banner de Agito XIII na Jump Fest

Sou fã, mas tudo tem limite. Continuo a blogar até o dia 18/01/11. Se o que eles apresentarem for inferior a expectativa encerro minha carreira. Não tenho interesse em continuar a blogar sobre outros games que não me cativam realmente e não quero apoiar uma empresa que não trata seus fãs com o devido respeito.

(PS.: Dei uma limpada no texto. Acho melhor assim, mais suave.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)