Pular para o conteúdo principal

Scans de revistas raras, Duodedim Dissidia Final Fantasy, conferência The Last Story e outras news


Um dos leitores do blog, o Paulo, enviou-me um link onde tem o scan de várias revistas raras de detonados, como esta da imagem. Quem quiser é só clicar no link:

Data Cassete

Obrigada Paulo! :D


E o Danilo acabou de sugerir mais um link para a GamersBook FFVII. Clica na imagem para ir ao link do download.

E lá descobri um link que tem praticamente todos os RPGs de PS1 para download:

Anesorana

...

DUODECIM DISSIDIA FINAL FANTASY WORLD MAP

by Siliconera
Mais imagens no IGN

Há alguns dias a Square-Enix publicou informações sobre um World Map no jogo. Naqueles dias ficamos intrigados com a presença de um World Map em um jogo de luta e agora, a publicação V Jump deu mais detalhes sobre o assunto de acordo com Adriasang:

O jogo será uma aventura para salvar o mundo que está para ser devastado pelo Caos e transcorrerá em um mapa mundial vasto, com tesouros e, até onde entendi, livre exploração no melhor estilo RPG:

Imagens em V Jump (publicação de onde retirou estes dados) mostram o jogador controlando personagens como Relâmpago e Vaan em um ambiente 3D. Há caixas de tesouro a ser encontrado aqui e ali.

O mundo é um lugar perigoso, aparentemente devido às "Imitation", criaturas criadas pelo Caos, que vagueiam por lá. A revista também menciona a presença de truques e dispositivos, com uma tela que mostra um pedregulho na distância. Não há nenhuma explicação sobre o que os inimigos ou dispositivos farão.

Jump também confirma que Duodecim vai ter a opção de controles baseados em menu. Uma opção semelhante apareceu no primeiro Dissidia, mas Jump, estranhamente, se refere a ela como uma nova modalidade. Usando este modo de entrada, você seleciona os comandos como se mover, atacar e se defender de um menu, como em um RPG. Você também pode facilmente libertar EX Explosões e executar comandos ajudar.

Para a emissão do próximo mês, V Jump sugere "chocantes" revelação sobre um novo personagem. Dada a época do lançamento, poderia ser uma referência a revelação na nova Jump Festa ou revelam um novo personagem na Square Enix 1st Production Department Premier ou em ambos."

Aí está, conforme também deduziu o Daniel, não é apenas um jogo de luta com o Dissidia anterior e sim uma aventura/RPG. Com Lightning, Vaan, Squall, Laguna, Kefka, Terra e... Quem mais???

Apenas relembrando, Duodecim Dissidia Final Fantasy é para PSP e será lançado em 2.011.


...
LIGHTNING NÃO DEVE SER ESQUECIDA


Mais uma charadinha de nossa adorada Square-Enix. Ela enviou a imagem acima para alguns membros premium como presente de Natal. A mensagem diz que ela não deve ser esquecida. (por Adriasang)

FFXIII-2 ???

(Por que Lightning é considerada tão importante e a heroína de FFXIII pela Square-Enix? Kitase disse que gostaria de ter um FFXIII-2 para contar melhor a estória e também para dar um final feliz para Lightning. Não achei sua participação no jogo assim tão decisiva ou importante. E vocês, o que acham?)

...

FINAL FANTASY IV COMPLETE COLLECTION



A Square-Enix também anunciou o lançamento próximo, para PSP, de Final Fantasy IV Complete Collection. Quando soube pensei que era o mesmo remake de FFIV já existente para DS, mas é uma compilação que inclui FFIV e FFIV The Years After, uma sequela lançada originalmente para Wii.

...

THE LAST STORY

A Nintendo anunciou que fará uma conferência em 27/12/10 sobre The Last Story, RPG que estamos acompanhando ansiosos já há um bom tempo e que me fará voltar ao wii feliz da vida.

Lucas deu a dica das últimas duas informações. (Obrigada)

...

Desculpem o momento "cute" do banner.

Vou passar o Natal com meus filhos, algo que já estava meio fora de cogitação e que acabou concretizando-se graças ao meu irmão que convenceu-me a fazer uma loucura e antes que eu arrependesse comprou a passagem. Quando arrependi já era tarde. lol

Estou há quase 2 meses sem vê-los e quando encontrei esta imagem do Okamiden com a mãe, lembrei-me de meu filho mais novo que é apaixonado por Okami. rsrs

...

Tem mais notícias, mas só dei conta destas por hoje.

Final de ano realmente agitado nos games.

E eu sem tempo. Descompasso total. lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Taejin Towers

Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol Uma l'Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil. Primeiro piso - Ground Tier No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal'Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally. Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso. Segundo piso - Second Tier Aceite a primeira missão ...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...