Pular para o conteúdo principal

Druida 2 - Rumores e conforto

Do Jornal Notícias de SP – 19/abr

"Após uma semana do seqüestro de Andréia Siacomi são vários os rumores de que os contatos preliminares já foram feitos e que seus pais apenas aguardam instruções para a entrega do valor solicitado. Apesar de todas as tentativas, não obtivemos confirmação oficial.

Continua intensa a movimentação na residência da família onde especialistas em seqüestros, advogados, detetives e policiais estão reunidos.

O engenheiro agrônomo Carlos Montano, noivo de Drew, solicitou ajuda à polícia para dispersar um grupo de repórteres e curiosos que se mantém praticamente acampado em frente aos portões da casa à espera de novas informações e acontecimentos.

Parece pouco provável que obtenham sucesso. O interesse despertado pelo assunto é muito grande e assim que a polícia desaparece, eles retornam."

....

Depois de dias sem que nenhuma alteração ocorresse em sua rotina, Tuan quase tinha esquecido as borboletas.

- “Talvez houvesse algum cheiro diferente no quarto naquele dia, algo imperceptível aos meus sentidos. Sim. Bem provável. Pode ser isto e que não vá ocorrer nenhuma transformação.” - Ele pensava, confortando-se com a possibilidade, durante o retorno do lago.

Assobiou contente, o olhar vagando distraído pela vegetação abundante ao longo do caminho estreito.

Comentários

Lunna disse…
Pra ser sincera ainda não tenho o que dizer sobre a história, ela esta se desenhando na minha cabeça e ainda não consegui imaginar o que virá depois. Claro que fico imaginando uma relação entre esses dois personagens e quero saber exatamente onde é que cada um deles estão porque não há uma imagem clara pra mim do local, porque a ilusão me abraça e fico tentando criar formas em minha mente.

Agora entendo a reclamação do "continua" nas minhas histórias.
Beijos e linda sexta-feira pra ti...
a magia da noite disse…
às vezes há dentro de nós algo a negar as evidências dos sentidos, mas sabemos que a inevitabilidade será destino que temos de percorrer.
Aninha disse…
Neiva, estou adorando sua história... vc escreve bem demais... e, apesar de serem capítulos curtos, a gente fica ansioso pra saber o que virá pela frente...
Aguardo novidades...
Beijos
aitinerante disse…
Lunna, vou responder aqui por que acho que interessa a outros também: todos os eventos relativos à Drew estão localizados em São Paulo. Veja o nome do jornal: Notícias de SP. Os eventos relativos ao Druida estão localizados em uma serra no interior. É só o que posso dizer no momento, mas acho que já melhora, não?

Hum, bom saber que entendeu as reclamações de continuas nas suas estórias porque sou uma das reclamantes. rsrs

Beijos
Gerana Damulakis disse…
Seu estilo é realmente muito bom. Eu fico mirando o estilo, vc sabe.
Thania disse…
Neiva,

Começou em grande  estilo,  o romance promete! 

Para  vc  esta  bênção  druída. Eu a  colocava como mensagem  de  boas  vindas ,  quando iniciei o   Arte Imita Vida , lembra?

Bêncão Druída


Que o caminho seja  brando aos  teus pés
E o vento  sopre leve  em teus ombros.
Que o sol  brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas  caiam serenas  sobre  teus  campos.
E até que eu  de novo  te  veja,
Que os Senhores  te  guardem nas

palmas de  Suas  mãos .

Um lindo  fim de semana procê! :)

Bjs
aitinerante disse…
Thania,

Já conhecia esta prece que é realmente linda, mas não lembrava dela no início do Arte. Bom presságio. rs

E o Ilumina? Volta?

Beijos
Maurizio disse…
que saudades  daqui..
gosto desse teu jeito de escrever.
volto logo com certeza
aitinerante disse…
Vamos ver, Gerana. Ainda não estou totalmente convencida. Adriel foi o primeiro e aconteceu, simplesmente. Amor de Almas foi uma compulsão que ocorreu à minha revelia. Druida é realmente o primeiro romance "consciente" que escrevo. Estou positiva, mas vamos ver. Obrigada pelo incentivo.
Mamis disse…
Feito.

me perdoe por demorar tanto a ver, a ler, a perceber, eu estou abduzida pelo bbb, depois eu leio tudo, ok

ah, aqui não pode colocar corzinnha!
aitinerante disse…
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Como não???  É só roubar os corações de Marte e trazer prá cá. lol</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Obrigada, Mamis. Não se preocupe. Sei como é. Beijos. ♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Montando uma equipe KILLER

Clique para ver maior em outra janela. Não estou satisfeita com minha equipe principal. Montei meio intuitivamente, mas penso que poderia render mais. Estive procurando informações sobre como aperfeiçoar e encontrei o gráfico acima. Como tenho um estilo mais agressivo, pensei em ter dois caracteres com perfil principal voltado a luta em si (COM/RAV/SEN) e um personagem para cura e alteração de status (MED/SYN/SAB). Com base neste pensamento, montei a tabela abaixo, tentando identificar os melhores em cada atividade. COM RAV SEN SYN SAB MED O MELHOR Fang Light Snow Sahz Hope Vanille Hope O 2º MELHOR Light Hope Fang Light Vanille Hope Vanille E dela passei para a seleção propriamente dita, comparando os personagens e começando com o perfil voltado para MED/SAB/SYN: COM RAV SEN SYN SAB MED HOPE 2º 1º 2º 1º VANILLE 2º 1º 2º SA

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão. Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis. Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher. Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo q

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Deu o que tinha para dar.

Capítulo 1 - Parte 1b: Ainda no Hammerhead Pois é. Fiz questão de experimentar tudo neste início, porque não queria depois saber que poderia ter feito algo e não fiz e perder ou sei lá. Então, fiz tudo: Peguei todos os tesouros disponíveis na região (vejam no mapa postado na parte 1a) e mais alguns novos, pois depois de cada caçada, o dono das Hunts atualizava meu mapa e para minha surpresa apareceram novos tesouros, não listados no mapa. Peguei até uma nova espada, meio chinfrim, mas peguei. lol O guia recomendava fazer duas quests do tipo Carro Quebrado e duas do tipo Resgate/Salvamento. As missões do tipo Carro Quebrado (espero que seja esta a tradução em português) são bem simples: tudo o que precisamos fazer é manter um estoque de kit de reparos  que podemos comprar na lojinha do Hammerhead e quando topamos com algum carro quebrado na beira da estrada fornecemos o kit. Missão do tipo Carro Quebrado As missões do tipo Resgate seguem o mesmo estilo, a diferença é

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ