Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - DREADNOUGHT LEVIATHAN (Parte 10) - Legendado em Português



DREADNOUGHT LEVIATHAN

Soldado#1: Os prisioneiros, meu senhor.

Basch: Majestade...

Ashe: Depois do que fez! Como ousa? Deveria estar morto!

Juíz Ghis: Se acalme! Se acalme! Você esqueceu os seus modos? Essa não é a cortesia esperada da falecida princesa Ashelia Bnargin Dalmasca.

Vaan: Princesa?

Juíz Ghis: Como ter certeza? Ela não possui qualquer prova de sua antiga posição. Não é diferente de qualquer membro comum da insurgência.

Ashe: A Resistência!

Juíz Ghis: Vossa excelência, o Cônsul, pede ao ministério para destronar a família real e restaurar a paz à Dalmasca. Aqueles confusos que blefam e gritam, os quais alegam o sangue real sem provas devem encontrar o seu destino na forca. Não há exceções.

Ashe: Não serei uma marionete para Vayne!

Basch: O Rei Raminas confiou a mim uma tarefa. Caso chegasse a hora, ele me mandou dar-lhe algo de grande importância. É seu direito de nascença: O Dusk Shard! Ele irá garantir a qualidade do seu sangue. Só eu sei onde encontra-lo.

Ashe: Espere. Você tirou a vida do meu pai! Por que poupar a minha agora? Você deveria me deixar viver em vergonha!

Basch: Se esse é o seu dever: sim.

Vaan: Pare de ser tão teimoso, continue assim e você vai nos matar!

Ashe: Não interrompa!

Vaan: O que?

Basch: Vaan. Essa pedra.

Vaan: Estava no tesouro do palácio.

Balthier: Ora, ora.

Juíz Ghis: Esplêndido! Trouxe a Pedra com você! Isso nos poupa de grandes problemas.

Ashe: Não dê a ele!

Vaan: Tem que prometer: Sem execuções!

Juíz Ghis: O dever de um Juíz é com a lei! Levem-os.

Soldado#2: Meu senhor!

Juíz Ghis: Lady Ashe deve ser presa separadamente. Vayne Solidor. Que fascinação isso exerce em você?

Basch: Então você a carregava esse tempo todo? Brincando com o destino...

Balthier: Digam para esse destino de vocês me deixar de fora!

Soldado#3: Calados!

Basch: Não tinha mais nada que eu pudesse fazer! Você sabe disso!

Balthier: Oh, eu entendo! Honra, dever, e tudo isso... Ainda não posso acreditar que aquela era a princesa.

Soldado#3: Eu disse para ficarem calados!

Basch: O Marquês esteve ocupado.

Vossler: Não leve à mal, eu pedi sua ajuda! Escute, foram longos dois anos, eu sozinho mantive a Majestade escondida em segurança! Duvidava igualmente de amigos e inimigos. Não podia confiar em ninguém.

Basch: Cumpriu o seu dever. O meu é por minha conta.

Vossler: Vou libertá-la, preciso da sua ajuda!

Basch: Com certeza!

Vossler: Espere! Um aviso antes de partirmos...Vê aquela teia vermelha de luz que atravessa a passagem? É um mecanismo para detectar intrusos na nave.Quebre um desses feixes e soará um alarme, chamando a guarda. O alarme deve cessar depois de um tempo, mas é melhor evitar chamar atenção desnecessária.Vamos, Vossa Majestade espera!

Brig No. 1: A trava abre

Vossler: Você está ilesa?

Ashe: Vossler! Eu...

Vossler: Majestade!

Ashe: Não é nada. Ficarei bem. Você!

Vaan: Vamos lá, vamos lá! Vamos! O que estão esperando? Penelo ainda está por aí.

Balthier: Devemos nos apressar. Eles não devem demorar muito!

Vossler: Falaremos depois.

Basch: Majestade! Providenciaremos um caminho...

Ashe: Não colocarei a minha confiança na espada de um traidor!

Vossler: Ainda assim, devemos confiar em sua espada, traidor ou não. Não vejo outra maneira. Nós voltaremos! Assuma o controle e nos encontre uma saída. Sua Majestade não pode ter fraquezas, principalmente dentro de si. Devemos fazê-la enfrentar a realidade da nossa situação!

Penelo: Vaan!

Vaan: Está tudo bem. Estamos bem.

Larsa: Ghis sabe que escaparam. Devem se apressar. Você é o Captão Azelas! Você virá comigo. Devemos alcançar as naves antes que eles o façam.

Vossler: Nos deixará partir sabendo quem somos?

Larsa: Lady Ashe, pra todos os efeitos você não deveria nem mesmo existir! Foi feito para parecer que você e o Capitão Rosenburg estivessem mortos, é como um fio solto desencapado. Suas ações daqui pra frente vão puxar esse fio, e nós veremos o que isso nos revelará. Essa é a nossa chance. Devemos ir adiante e chegar ao fundo disso. Acredito que seja para o bem de Dalmasca, e para o bem do Império.

Ashe: Muito bem, então.

Vaan: Obrigado "Lamont".

Larsa: Devo me desculpar. Penelo, para você. Que isso possa te trazer boa sorte.

Penelo: Obrigada.

Larsa: Vamos...

Ghis: Que grande vergonha. Devo confessar: Pensei que você seria aquela que nos ajudaria a restaurar a paz em Dalmasca. Não importa. Possuímos a prova da sua linhagem real. uma empregada com uma vaga semelhança servirá aos nossos propósitos agora! Quanto à você, minha querida... O Império não precisa mais de você.

Penelo: O que foi isso?

Balthier: O Nethicite.

Ghis: Vossa majestade não desaponta! Sempre disposta a rejeitar uma rendição honorável, exatamente como o seu pai!

Ashe: Não sabe nada sobre o meu pai!

Vossler: Seguramos um Atomos. Vamos!

Balthier: Um Atomos? Todo apertado, não é uma nave. Nada digno de um galã!

Vaan: Então quer dizer que eu posso pilotar?

Fran: Tá louco?

Penelo: Não podemos ir mais rápido?

Fran: Ainda não!

Ashe: Eles passaram!

Fran: Se tivéssemos ido rápido eles teriam notado.

Penelo: Balthier, seu lenço. Achei que você iria querer de volta!

Balthier: Guardarei ele perto do meu coração!

Ashe: Por acaso esqueceu de tudo que Ondore forjou?

Basch: Não esqueci, majestade. Foi graças ao seu conselho, por mais perigoso que possa ter sido, que conseguimos libertá-la.Você precisa encontrá-lo e ouví-lo, Alteza. Ele pode agir como aliado do Império, mas o seu coração não é.

Vossler: É como ele disse, não deveria ter mantido Ondore tão afastado por tanto tempo. Eu fui um idiota!

Ashe: Você estava apenas sendo cuidadoso!

Vossler: Majestade, devo pedir-lhe um tempo. Por nós mesmos, lutamos em vão para restaurar Dalmasca. Devo procurar outro caminho. Até que eu a encontre, deixarei que Basch permaneça ao seu lado. Você pode duvidar dele, mas creio que sua lealdade à Dalmasca não é menor que a minha.

Ashe: Sei que você não falaria tão levemente. Muito bem.

Vossler: Cuide bem dela. Vá ao Ondore, e lá esperam pelo meu retorno.

Ashe: Quando Vossler soube que meu pai havia sido assassinado na noite da assinatura do tratado, ele voltou à Rabanastre para auxiliar a minha fuga. Ainda havia tempo antes que o alcance de Vayne se estendesse para tão longe. Achamos que você poderia me proteger.

Ondore: Entretanto, quando eu então fiz meu anúncio de que você havia tirado a própria vida, eu devo ter parecido um cidadão modelo do Império. Esse anúncio, como você pode ver, foi sugestão de Vayne. Claro que na época eu estava relutante, mas não poderia perceber suas intenções. Agora está claro: ele queria nos distanciar!

Ashe: Halim, são águas passadas agora. Bhujerba deve permanecer conosco. Podemos impedir Vayne.

Ondore: Uma vez eu conheci uma garota cujo único desejo era ser carregada nos braços de seu tio. Vossa Majestade é uma mulher crescida agora.

Ashe: Então Bhujerba me ajudará?

Ondore: Suponhamos por um momento que você derrote Vayne... Então, o que? Não pode simplesmente reconstruir seu reino com a única prova de seu direito de nascença roubada. Sem isso, o Gran Kiltias em Bur-Omisace não pode e não irá reconhecê-la como herdeira legítima. Você pode ainda ser uma princessa, mas sem prova da sua identidade está impotente. Permanecerá comigo e não faremos nada até o momento certo.

Ashe: Eu não posso simplesmente esperar!

Ondore: Então, o que Sua Majestade propõe que façamos?

Ashe: Tio Halim...

Balthier: A propósito, qual é a taxa por resgatar uma princesa atualmente? Comida seria um começo... As coisas boas, se não se importa.

Ondore: Isso pode ser arranjado, mas tomará algum tempo.

Balthier: Tempo suficiente para um banho, espero.Negócios sujos, sabe? Ah, melhor trazer uma muda de roupas também.

Vaan: O que está fazendo? Essa nave é do Balthier!

Ashe: Vou recuperar o Dawn Shard. É a prova que preciso. Sei onde está escondido. Devolverei a nave depois!

Vaan: Está louca?

Ashe: Isso é algo que devo fazer! Por mim mesma e por todos que caíram. Não serei forçada a me esconder! Lutarei sozinha se precisar!

Vaan: Você ainda tem o Basch, certo? Além do mais, não pode simplesmente sair por aí roubando a nave das pessoas. O que está tentando fazer?

Ashe: Estou tentando me concentrar!

Balthier: Isso é o bastante, Vossa Majestade. O que acha? Um pouco de mais? Na minha linha de trabalho você nunca sabe quando coisas desse tipo podem ser úteis. Estou tentando me concentrar! Te deixarei com o Marquês.

Ashe: Não pode.

Balthier: Acredite em mim, está melhor ficando aqui!

Ashe: E se você me sequestrasse ao invés disso? Você é um pirata do céu, não é? Então me roube. É muito à pedir?

Balthier: O que você tem que eu possa querer?

Ashe: O tesouro do Rei da Dinastia. O Dawn Shard é apenas uma das riquezas que aguardam na tumba de Raithwall.

Balthier: Rei Raithwall, você disse?

Basch: Sequestrar a realeza é uma ofensa séria. Não fará muito para abaixar a recompensa sobre a sua cabeça!

Balthier: Quanto é a o preço sobre a sua cabeça, eu me pergunto?

Basch: Permita-me escoltá-la no lugar de Vossler.

Fran: Se juntarão à nós?

Vaan: O que, está brincando? Eu não quero ficar nesse lugar.

Penelo: Então, eu vou também!

Vaan: Penelo?

Penelo: Não me deixe aqui.

Vaan: Claro que não.

Fran: Então está decidido. Devemos partir antes que o Marquês perceba que ela desapareceu, como sequestradores apropriados.

IMPÉRIO ARCHADIANO - A CIDADE IMPERIAL DE ARCHADES

Imperador: Doutor Cid faz isso no Draklor?

Gabranth: Confirmei que ele recebeu fundos do Lorde Vayne. Sua intervenção na queda de Nabudis também é certa... Mas com o Juíz Zecht, que liderou o assalto, desaparecido... A verdade permanece difícil de se verificar

Imperador: Os longos e gélidos anos nublaram meus olhos. Não posso ver o coração do meu próprio filho.

Gabranth: Meu senhor.

Imperador: Essa doença… Me reinvindicará. E então, quem será o meu sucessor? Os medrosos do senado são capazes de se opor a Vayne. Irão preferir um imperador jovem, inexperiente. Gabranth. Uma vez no passado eu sitiei sua terra natal.

Gabranth: A República de Landis há muito se foi. Minha lealdade é completamente do Império.

Imperador: Talvez, mas e quanto ao seu irmão? Ele não nos aceitou como você. Ele fugiu para Dalmasca. Nunca pensou em seguí-lo?

Gabranth: Sigo cada um dos seus movimentos. Ele é um inimigo do Império e será destruído.

Imperador: Então você mataria até mesmo o seu próprio irmão pelo Império? Seja como for, Gabranth, sua crueldade não é sem mérito. Mas o mesmo não deve acontecer com Larsa. Você deve garantir que não aconteça.

Gabranth: Então, você me pede para ser sua espada? Para atacar onde ele não possa?

Imperador: Melhor ser seu escudo. Gabranth, vigie Vayne de perto. É dele a espada mais afiada de todas.

Gabranth: Meu senhor.

Imperador: Faça isso por mim, Gabranth. Eu não poderia… Não suportaria… Ver meus filhos guerrearem um com o outro de novo.

DALMASCA WESTERSAND

Ashe: Isso é frequentemente útil?

Balthier: É duro ser popular. Não iria querer admiradores entrando enquanto estamos longe. Bem, agora, esse é o mais longe que ela vai. Estaremos em Jagd daqui em diante.

Ashe: Através do mar de areia, para o Vale da Morte. E para a tumba do Rei Raithwall em seguida.

Vaan: Então quanto se está em Jagd, skystones não funcionam. É por isso que vamos andar o resto do caminho, entendeu?

Penelo: Feliz por me ensinar algo pra variar?

Vaan: Bem, se você quer ser um pirata do céu você tem que conhecer o seu... Hey, como assim “pra variar”?

Balthier: Pelo menos trouxemos algum entretenimento.

Venha jogar conosco!

  


Comentários

lambertonaeger disse…
Titanium Tail Gather - Titsanium Art
Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium titanium camping cookware Art. Titsanium Art. Titsanium Art. snow peak titanium spork Titsanium Art. Titsanium titanium easy flux 125 Art. Titsanium titanium white rocket league Art. Titsanium Art. 1xbet 먹튀 Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art.

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod