Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - MASMORRAS DE NALBINA (Parte 7) Legendado em Português


Vaan: Trouxe pra você aquelas flores que gostava: Lírios Galbana. Lembra? Sempre disse que elas cheiravam bem, e o quão lindas elas eram. Lembra? O Rei... Foi você? Foi realmente parte disso? Mesmo se... Mesmo se você tivesse... Captão Basch deve ter te confundido para tal

Balthier: Está acordado!

Vaan: Onde estamos?

Balthier: Prisão, onde mais? Tá mais para um calabouço,mas na realidade dá tudo na mesma. Relaxa! É só um corpo. Se for pular por qualquer coisinha no chão vai acabar se desgastando. Não é nem mesmo uma masmorra adequada. Só selaram o nível mais baixo da fortaleza. Dê uma olhada ao redor. Não fomos os primeiros à serem jogados aqui embaixo.

Vaan: Onde está a Fran?

Balthier: Está lá fora tentando encontrar uma saída para nós. Lembre-se que a curiosidade matou o gato. Só um pequeno conselho de amigo. Essa é toda a água que temos. Pouparia energia se fosse você.

MASMORRAS DE NALBINA

Prisioneiro#1: Me salve...

Vaan: Não!!! Não faça... Ele estava indefeso!

Balthier: Algo não cheira bem aqui, certo? Mudei de ideia, isso não é uma masmorra, é um chiqueiro! Eu disse que são você que fedem aqui, seus porcos, me ouviram agora? Está bem Vaan? Ótimo eles simplesmente não desistem, não é mesmo? Esse me parece uma boa hora para partirmos.

Fran: Através da masmorra, há um jeito de sair. Só que...

Balthier: Só que você sentiu o mist. Então precisaremos de armas.

Guarda#1: Do que me chamou? Diga de novo...

Ba’Gamnam: O que, não conseguiu ouvir? Simplesmente disse que muitos de vocês são idiotas incompetentes. Se tinham o pirata dos céus nas mãos, onde ele está agora?

Guarda#1: Teria feito melhor, Ba'Gamnam? Como você disse, foi o exército imperial quem capturou esse seu pirata dos céus. Fizemos o seu trabalho para você. Não precisamos da ajuda de caçadores  de recompensa sujos. O Império restaurará a ordem aqui.

Ba’Gamnam: Eh? Que foi isso que disse agora? Talvez eu finque minha espada em você antes de matar Balthier.

Gabranth: Já chega, Ba'Gamnan.

Fran: Um Juíz.

Vaan: Juíz?

Balthier: Hmph. Os auto proclamados guardiões da lei e da ordem ordem em Archadia. São a guarda de elite da Casa Solidor, o que efetivamente faz deles os comandantes do Exército Imperial. Se quer saber, eles são mais executores do que juízes. Não são muito legais, de qualquer maneira. O que estão fazendo aqui?

Gabranth: O Imperador deseja fazer vista grossa em favor dos seus servos mais talentosos. Entretanto, aqueles que não demonstrarem respeito receberão nada em retorno.

Ba’Gamnam: Excelência...

Gabranth: Você viaja livremente por nossas terras porque é o desejo do Imperador. Estou correto? Onde está o Capitão?

Guarda#1: Colocamos ele na solitária, Vossa Excelência. Estamos prontos para iniciar nosso interrogatório.

Gabranth: Isso não lhe diz respeito, caçador de recompensas.

Ba’Gamnam: Ele está aqui em algum lugar! Encontrem-no!

Bangaa#1: Bwagi, por ali!

Bwagi: Eu estava indo por aqui!

Bangaa#1: O que é aquilo?

Balthier: Hora da lebre caçar a raposa!

Vaan: Hãn?!

Fran: A mágica que esconde a porta para a prisão é bem forte. Forte demais mesmo para o meu talento.

Balthier: É por isso que faremos com que eles a abram para nós.

Vaan: Como ir mais fundo dentro desse palácio...

Balthier (interrompendo): Qual o problema? Não confia nela? O nariz das vieras são apurados. Se ela disse que tem uma saída é porque existe uma saída.

Fran: Vejam!

Balthier: Ah! o depósito de relíquias e armamentos apreendidos da prisão.

Vaan: Então, nossas coisas estão aqui?

Balthier: É exatamente o que eu disse! Tem mais carcereiros do que guardas aqui embaixo. Já tive minha cota de correntes. Vamos avançar com cautela, pode ser?

Gabranth: Emagreceu bastante, Basch. Menos que uma sombra. Menos que um homem. Sentenciado à morte e ainda assim está vivo. Por quê?

Basch: Para silenciar Ondore. Quantas vezes terei que dizer isso?

Gabanth: É só isso?

Basch: Por que não pergunta diretamente pro Vayne? Ele não é um dos seus mestres?

Gabranth: Pegamos uma líder da Insurgência. Está à caminho, trazida de Rabanastre. A mulher chamada Amalia.

Basch: Quem pode ser essa?

Gabranth: Quanta fidelidade de um cão agarrado a um reino caído.

Basch: Melhor do que jogá-la fora.

Gabranth: Jogar fora? Do mesmo jeito que jogou a nossa terra natal?

Basch: Quem está aí?

Balthier: É esse o lugar?

Fran: O Mist flui através dessa sala. Deve ir para algum lugar.

Basch: Vocês! Não são imperiais. Por favor, precisam me soltar...

Balthier: É contra os meus princípios falar com mortos. Especialmente quando se trata de regicidas.

Basch: Eu não o matei.

Balthier: É mesmo? Muito bom saber disso.

Basch: Por favor, me soltem. Pelo bem de Dalmasca.

Vaan: Dalmasca!? Quanto se importa com Dalmasca? Tudo que aconteceu foi por sua causa! Todos que morreram. Cada um deles! Até o meu irmão... Você matou o meu irmão!

Balthier: Quieto! Os guardas vão ouvir.

Fran: Vou derrubar isso!

Balthier: Piratas sem um céu.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...