Pular para o conteúdo principal

FF XIV ARR: Beta Teste fase final


Tínhamos entendido que a próxima fase do Beta Teste de Final Fantasy XIV seria aberta e quem quisesse poderia participar, mas a Square-Enix publicou esta semana no Lodestone a informação de que será necessário ter key para esta fase também.

Assim:

- Se você tinha uma key registrada, será aceito automaticamente.
- Se tinha uma key, mas não usou e nem registrou, registre aqui.
- Se não tem uma key, peça uma aqui.

O prazo para solicitação de key é até o dia 22/07/13 e o prazo para registro das keys é até o dia 30/07/13.

Após estes prazos só quando o Beta Test Fase 4 começar e não sabemos quando será, embora os amigos imaginem algo logo após o dia 08/08/13.

Fonte

...

Para todos aqueles que vão jogar esta fase será imperdível, logicamente, uma vez que os personagens criados ali continuarão ativos após o lançamento.

Para aqueles que ainda estão em dúvida se jogam ou não, é uma excelente oportunidade de experimentar gratuitamente e verificar se vale ou não a pena o investimento.

O jogo Final Fantasy XIV A Realm Reborn está a venda à partir de US$ 30 e terá mensalidade no valor de US$ 13, tanto para a versão PC quanto para a versão PS3.

Se você tem dúvida se teu PC suporta o jogo, que requer 20 gb de HD, 4 mb de RAM e placa gráfica, baixe, instale e verifique a compatibilidade através do Benchmark oficial, disponível aqui.

Existem já várias FCs (Free Company- guildas) e LCs (LinkShell - canais de comunicação) brasileiras em vários servidores. O Behemoth tem bastante brasileiros e se quiser jogar conosco, não se esqueça de selecionar o Behemoth e inscrever-se no canal de comunicação da ARR BR.

Eu pretendo estar por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem

FFXV - Tá tudo aqui! (detonados, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XV Indíce geral dos posts Grupo no Whatsapp MEU JOGO (NEIVA) Primeiras Impressões Segundas Impressões Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Leide Capítulo 2 - Parte 1 - Prairie Outpost Capítulo 2 - Parte 2 - Norduscaen Block Capítulo 3 - Cleigne Capítulo 4 - Duscae West Capítulo 5 - Ainda em Duscae/Cleigne Capítulo 5 - A saga do Catopeblas Capítulo 6 - Desânimo   Capítulo 7 - Aranea Capítulo 8 - Consertando o barco Capítulo 9 - Impactante Capítulo 10 - Stress Capítulo 11 - Trem do perigo Capítulo 12 - Denso, forte e marcante Capítulo 13 - Puro Terror Capítulo 14 - Pausa para upar Capítulo 14 - 17 lvls de uma vez Capítulo 14 - 2 kk xp e 132 k gil Capítulo 14 - Final e Shiva shivando Pós Game - Type-F, Randolph e Menaces Pós Game - Randolph Considerações Finais Despedida JOGO DO BRUNO Primeiras Impressões Primeiras Impressões Oficiais Capítulo 1 - Um novo e imenso mundo C

(FF XV) Mapas e tesouros do Capítulo 3: Duscae e Cleigne região norte, Gruta Glacial e Rocha de Ravatogh

Abra a imagem em uma nova aba para ver com zoom, ou faça o download e abra em um visualizador de imagens. Parte 1: Duscae Parte 2: Cleigne Gruta Glacial Rocha de Ravatogh * * = Esta tumba não pertence originalmente ao capítulo 3, mas como eu a fiz em uma das quests do Vyv, estou acrescentando aqui. --- Eu sei que os mapas estão péssimos. Vou tentar scanear os próximos. Não queria fazer isto para não estragar meu guia e também porque não tenho um scaner, tenho que ir em uma loja para fazer isto, mas acho melhor.