Combinando horror, ação e medo de perseguição.
A IGN postou uma tomada de 6,5 minutos de vídeo para Resident Evil 6 , com comentário do diretor Eiichiro Sasaki, levaran no jogo cinematográfico o artista Masato Miyazaki, diretor de arte Tomonori Takano, diretor de áudio e Wataru Hachisako.
No clipe Sasaki expressa a ideia de criar um jogo cheio de muitos elementos diferentes: A campanha de Leon é uma ode à Residente Evil 1 , com foco no horror; a campanha Chris 'é similar a Resident Evil 5 , com um foco em ações; a de Jake é sobre o "medo de ser perseguido" e correndo de uma força que não pode enfrentar, e campanha de Ada, que é desbloqueada após as três primeiras serem finalizadas, visa responder a quaisquer perguntas que você pode ter sobre o jogo.
A IGN postou uma tomada de 6,5 minutos de vídeo para Resident Evil 6 , com comentário do diretor Eiichiro Sasaki, levaran no jogo cinematográfico o artista Masato Miyazaki, diretor de arte Tomonori Takano, diretor de áudio e Wataru Hachisako.
No clipe Sasaki expressa a ideia de criar um jogo cheio de muitos elementos diferentes: A campanha de Leon é uma ode à Residente Evil 1 , com foco no horror; a campanha Chris 'é similar a Resident Evil 5 , com um foco em ações; a de Jake é sobre o "medo de ser perseguido" e correndo de uma força que não pode enfrentar, e campanha de Ada, que é desbloqueada após as três primeiras serem finalizadas, visa responder a quaisquer perguntas que você pode ter sobre o jogo.
Comentários