Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIII-3 ? Segundo Final Fantasy Wiki Sim!

" Quanto deve sacrificar-se  para salvar o mundo? "




Introdução:

Final Fantasy XIII-3 é a continuação direta de Final Fantasy XIII-2 , uma parte da Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy série. Ele foi desenvolvido pela The Final Fantasy com a ajuda de Kaimi e Coolawits . O jogo se passa logo após os eventos de seu antecessor concluir e retrata a história da jornada de Noel para transcender os limites de tempo e espaço e vencer a própria morte para que ele possa restaurar o mundo caído visível e cronograma em colapso, assim como de resgate Serah e sua irmã Ligthing de seus destinos sombrios.

Historia:



Em 500 AF, Academia sucesso traz "Bhunivelze", em seu casulo artificial. Como a verdade, cristalizado  em quedas utópicas, Serah Farron, Noel Kreiss, e seu companheiro moogle (Mog) retornam de Valhalla após a morte de Kaias. Enquanto se preparam para reunir-se a seus amigos, no entanto, Serah tem uma visão e morre nos braços de Noel. Hope Estheim chega para cumprimentar os protagonistas, sem saber que Serah tinha morrido, e quando ele vê o cadáver de Serah com o Noel de luto e Mog, ele pergunta por que Serah morreu? Apesar de seu retorno seguro. Noel explica que é porque ela tinha visto um futuro mudado, que tinha cortado sua curta vida, e ele então percebe que, apesar de tudo, Serah sabia que  ia morrer no final de sua jornada, ela queria salvar o futuro da mesma. Como Noel continua a chorar, o céu fica escuro e Mog cai em queda nos braços de Hope, onde ele morre, também. Noel de repente lembra do aviso prévio de Kaias para ele, que sua morte seria, por conseguinte matar a deusa Etro e também desencadear o caos de Valhalla para o mundo visível. Como "Bhunivelze" começa a emanar do Caos anunciada por Kaias, um selo brilhante aparece no céu por meio do qual ainda mais caos começa a fluir, consumindo a totalidade do Gran Pulse. Valhalla aparece ao longe, e tudo ao redor está aparentemente apagado.

A Morte de Etro, através da destruição de seu Coração do Caos na mão do desconhecido de Noel Kreiss quebra o equilíbrio entre os mundos visível e invisível que, uma vez protegidas e as causas dos dois reinos a fundir-se uns aos outros, algo visto através do Chaos desencadeada no final da jornada  de Noel e Serah. A cidade de Academia, bem como a totalidade do Gran Pulse e todos os que residiam lá em -500 AF-, está preso em outro universo, um sono eterno entre a vida e a morte, mas além do tempo e do espaço. O que resta de nomes da Academia este reino, que contém elementos de ambos os mundos visíveis e invisíveis, "Asgard". Tempo não flui em Asgard, e o espaço circundante é distorcido.

Os Monstros selvagens de uma variedade desconhecida com outros mundos poderes aterrorizar as vastas terras ao redor ruínas da academia. É um lugar vigiado pelos deuses e onde se diz habitar em um estado contínuo de renascimento distante da realidade, um lugar dos sonhos. Apenas as almas com um destino indeciso são enviadas para Asgard, e diz-se qualquer tempo ou dimensão, pode ser alcançado a partir de suas profundezas, assim ela pode levar as almas para a vida ou o esquecimento.

É será de dentro de Asgard  que Noel sai em sua segunda viagem, determinado a resgatar Serah e Lightning de seus destinos sombrios e restaurar o equilíbrio que ele tinha ajudado a quebrar.

Personagens:


Protagonistas 
  • Noel Kreiss ( ノエル·クライスNoeru Kuraisu  )
  • Linghting ( ライトニングRaitoningu  )

Antagonistas 

Personagens Secundários 

  • Etro ( エトロEtoro  )
  • Serah Farron ( セラ·ファロンSera Faron  )
  • Paddra Nsu-Yeul ( ユールYūru  )
  • Hope Estheim ( ホープ·エストハイムHōpu Esutohaimu  )
  • Sazh Katzroy ( サッズ·カッツロイSazzu Kattsuroi  )
  • Neve Villiers ( スノウ·ヴィリアースSunou Viriāsu  )
  • Oerba Dia Vanille (ヲルバ=ダイア·ヴァニラ, Woruba Daia Vanira )
  • Oerba Yun Fang (ヲルバ=ユン·ファング, Woruba Yun Fangu )
  • Dajh Katzroy ( ドッジ·カッツロイDojji Kattsuroi )

Outros Personagens 

  • NORA ( ノラNora  )

Musicas:

Foi confirmado em 21 de dezembro de 2011 que Final Fantasy XIII-3 ' s soundtrack seria composto por usuários do YouTube Deospawn e KayinOne . O Final Fantasy queria a fusão das futuristas trilhas orquestrais e vocais presentes nos dois primeiros games de Final Fantasy XIII  para transitarem para o terceiro, mas porque o jogo ocorreu em um mundo agonizante e que apresentam o tema "desespero após morte ", eles queriam que a sensação geral da trilha sonora inteira pode-se ser mais escura do que nunca, com um" sentimento de dor e tristeza que parece nunca desaparecer, mesmo nas peças que se destinam a transmitir segundo tema do jogo de 'esperar e prometer uma ressurreição ". A Deospawn e KayinOne foi dada a liberdade para compor a trilha sonora de qualquer maneira que desejar com contribuições menores do The Final Fantasy, desde que ele foi dentro dos parâmetros estabelecidos. Final Fantasy XIII-3 também ira apresentar músicas de seus dois antecessores.

Uma Amostra da Composição Abaixo:


Desenvolvimento:

Final Fantasy XIII-3 é originalmente um nome de domínio registado pela Square Enix em 07 de setembro de 2011. A apresentação foi apenas para proteger o Final Fantasy XIII "IP", e não era indicativo de um novo título. Em 16 de dezembro de 2011, no entanto, depois de ver uma jogada toda de Final Fantasy XIII-2 usuário: "Wiki, Final Fantasy"  decidiu continuar a história e desenvolver suas próprias idéias para uma sequencia para o jogo.

O Final FantasyWiki sabia desde cedo que o jogo seria voltado para Noel Kreiss como o principal protagonista. Ele também sabia que iria fechar todos os buracos do enredo de Final Fantasy XIII-2 abertos, bem como característica os deuses da fabula mitológica nova crystallis , especificamente Etro e Buniberzei, que eram para estar em conflito.

Irônico em comparação com o Final Fantasy de outros fan-games desenvolvidos, a trama básica de Final Fantasy XIII-3 foi bastante fácil de decidir. Enquanto a maioria dos elementos de jogabilidade apresentado em Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 estavam a ser transportados para o terceiro jogo, The Final Fantasy afirmou que chegar com algum material original para jogar na mistura foi um grande desafio. Mesmo assim, ele sabia imediatamente que o jogo terá lugar em um mundo agonizante e que a história seria característica os dois temas principais de "desespero após a morte" e "esperança de uma ressurreição prometida."

Fonte

Opinião: Eu particularmente gostei, porem é muito improvável que Noel seja o principal outra vez, quem viu a ultima DLC da Linghting sabe muito bem que tudo leva-nos a crer que ela será novamente o centro das atenções em um possível Final Fantasy XIII-3. E vocês, que acharam? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...