Pular para o conteúdo principal

Novo Action RPG da Square-Enix: scans vazadas da Famitsu!



São as primeiras imagens do jogo. Fonte

E esta é a entrevista, ou parte dela:

Ryutaro Ichimura foi o co-produtor de Dragon Quest IX ao lado de Yuji Horii, uma façanha que praticamente todos os desenvolvedores do jogo japonês sonhavam em ter em seu currículo. Ele fez alguns trabalhos sobre jogos variados no Japão. Não apenas Dragão Quest, nos anos após o lançamento do DQIX, mas no geral ele foi muito além. O que ele tem feito? Lançando as bases, como se constata, por um dos novos projetos da Square Enix - um RPG de ação totalmente novo que está sendo desenvolvido internamente dentro do Japão.

De acordo com uma entrevista publicada na edição desta semana da revista Famitsu , Ichimura deixou a equipe de Dragon Quest para encabeçar este projeto como ainda sem nome. A entrevista incluiu várias peças de arte conceito, todos os quais parecem temáticos em torno de um tema escuro e gótico de influência que se parece muito mais como Elder Scrolls de Final Fantasy . "Nós temos o mercado mundial em mente com este título", disse Ichimura Famitsu , "e estamos preparados para implantar ao longo dessas linhas No entanto, não estamos tentando fazer um jogo para jogadores no exterior -. o desafio que nós ' e para a empresa aqui, é apresentar um jogo divertido para todo o mundo, que só nós os japoneses podemos fazer. "

Ichimura enfatizou a Famitsu que ele tomou seu tempo, desde DQIX - um título que vendeu 4,3 milhões de cópias no Japão, mas menos de um quarto do que no resto do mundo - porque ele quer um jogo que parece mais "autêntico" e menos Japonês-y para o público gamer mundo. "Acho que os estúdios japoneses têm uma tendência a fazer esses cenários" suficientemente bom "imitação quando estão fazendo um jogo definido fora do Japão", explicou. "Estamos trabalhando estreitamente com os nossos funcionários no exterior para manter este jogo de liquidação dessa forma.

Nós não estamos tentando empurrar o que queremos fazer sobre os outros -. Nossa abordagem é avaliar o que os jogadores querem agora, e ter que se por sempre um passo a frente. É por isso que eu estive viajando ao redor do mundo nos últimos dois anos para investigar plenamente a nossa base de usuários em potencial. Se alguma coisa parece fora a todos os jogadores em termos de estilo de arte ou o jogo de teste, podemos escrever relatórios detalhados e retrabalhar o problema área. Agora estamos finalmente no ponto onde a investigação fundamental ea tecnologia é muito bem gravada na pedra. É uma experiência nova para mim, mas esta abordagem de tentativa e erro é o que eu propus a fazer desde o início . "

Square Enix ainda não anunciou uma plataforma de destino para este Unreal Engine 3-powered projeto, embora Ichimura insinuou a possibilidade de que o jogo pode atingir a próxima geração de consoles depois do 360 e PS3. "Trabalhar em um projeto in-house é um novo começo para mim", ele comentou: "e ter um estúdio inteiro trabalhando ao meu lado é uma experiência realmente incrível. Tendo trabalhado com UE3 antes, a velocidade do processo este ensaio e erro está acontecendo é extremamente rápido. Temos uma equipe central de cerca de 35 pessoas agora, mas na verdade, há apenas algumas pessoas em cada seção individual. Nós temos experiência em fazer RPGs, mas não exatamente com RPGs de ação, por isso estamos indo têm uma necessidade especial para pessoas com experiência de ação extensiva - bem como a experiência da rede, porque essa é, certamente, vai característica no jogo também ".

Fonte

Comentários

Lucas Vinícius disse…
Eu realmente espero q esse projeto dê certo, pq se for pode "revolucionar" a maneira como RPGs são feitos, um misto de ação com jogabilidade simplificada pro pessoal mais acostumado com turnos.

Mas deixando o sonho de lado [é demais mesm :( ], estou com medo porque vai der pra próxima geração, geralmente quando é lançado logo no começo eles tendem ao esquecimento...
Bom, vamos torcer! :D
Lucas Vinícius disse…
Eu realmente espero q esse projeto dê certo, pq se for pode "revolucionar" a maneira como RPGs são feitos, um misto de ação com jogabilidade simplificada pro pessoal mais acostumado com turnos.

Mas deixando o sonho de lado [é demais mesm :( ], estou com medo porque vai der pra próxima geração, geralmente quando é lançado logo no começo eles tendem ao esquecimento...
Bom, vamos torcer! :D

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Principais títulos da Sony serão lançados em português, diz gerente

Há cerca de quatro meses à frente do marketing e comunicação da Sony do Brasil, Luciano Bottura esteve na Brasil Game Show 2012 e trouxa boas notícias para os gamers nacionais. Segundo ele, diversos títulos da Sony serão lançados em português, como God of War: Ascension . O executivo ressalta que, até os títulos que não são campeões de venda, serão, ao menos, dublados para o português, uma vez que este é o momento do Brasil para o mercado. Confira: T.T : A Sony está dando mais atenção para o Brasil? Luciano Bottura : A gente está quase há dois anos oficialmente no Brasil com a marca PlayStation. Estamos importando hardware e software. Hardware é principalmente a nossa maior competição. Hoje, querendo ou não, enfrentamos o problema da taxa, o imposto de importação de softwares e games é muito alto. Temos que nos prevenir contra a pirataria. Além disso, o Brasil é o quarto país mais importante para a própria Sony. O Brasil é o mercado alvo para a empresa. Então não tem como ficar f...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...

(FF XV) Calabouço Steyliff lvl 86: trauma eterno com Tonberrys!

Os Tonberrys de XV são os piores de todos, porque não são aqueles bichinhos lentos, são ninjas!!! E quando você pensa que o pior foi a hunt... Você chega em Steyliff e aí sim, você entende o que é terror. Estou traumatizada para sempre com Tonberrys. Só quero ver este bicho assim, de longe, beemmm de longe. O calabouço Steyliff, level 86, da série de quests pós game da Ezma, já é por si só um tremendo desafio, por ser o mais longo de todos: se minhas contas não estão erradas são 98 andares (contra 50 de Costlemark), com 9 camps e 3 salas de ramificações. A única coisa boa de Steyliff são as portas erradas. Não tem inimigos nelas. É só ir e pegar o item. Nas duas primeiras ramificações a porta correta é a do meio (a mais distante) e na terceira é a da esquerda. Além dos itens normais, tem muita moeda da Ascenção da Oracle, o Manto do Lorde, exclusivo para o Noctis que acelera muito a taxa de recuperação de HP, Tornozeleira dos Deuses, Pulseira de Platina, Pulseira do Centurião ...

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...