Pular para o conteúdo principal

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 12: The Wedding


Logo de cara, uma nova History Mission:

Missão: THE WEDDING CRASHER
RECOMPENSA

Hunter Points: 35
Rubies: 15.000
Item: 0

Solicitante: Cimano

Aparentemente, tenho que ir em Chandelier para resolver a questão de um casamento, lol! Como estou só com o Vashyron, vou à History Mission para depois fazer as quests!

Sigo para o local em questão, que fica no level 1.

A dungeon aqui é bem tranquila e tem muitos inimigos, todos muito fáceis, meu conselho é matar só os essenciais e ir atravessando as tela, na tela marcada com um circulo branco no mapa encontro o temido BOSS:

Boss: Dragonfly
Level: 74
HP: 4625


Concentro os meus ataques no boss e não encontro problemas nessa luta, poucos turnos são o suficiente para detonar o grandão. Feito isso, assisto à melhor cena do jogo (pelo menos a mais engraçada, hehe), depois disso, mission Complete!

Agora vamos às quests. Na Guild, já adiciono 3:

Quest: GOING GANGBUSTERS
RECOMPENSA

Hunter Points: 12
Rubies: 15.000
Item: Hollow-Point Rounds EX x30

Solicitante: The Cardinals

*Essa é de caça, tenho que exterminar uns gangsters perto de Albona.

Quest: CHRISTMAS CHEER
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: Expander Grip

Solicitante: Theresa, Lv. 3, Theresa's Manor

Quest: NOT AVAILABLE AS TRASH
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 15.000
Item: Eletro Grenade++ X20

Solicitante: Slash, Level 10, Albona.

Volto para a base e salvo, depois saio para World Map.

Subo para o level 3 para falar com Theresa.

Ela me pede para preparar decorações de Natal e diz que devo pedir informações na minha cidade, Ebel. Como vou para Albona, na decida já dou uma paradinha lá!

Em Ebel, descubro que Izzy é o cara que fará a decoração, ele quer que eu consiga um Scrapped Hammer SH1, que é drop do monstro SledgeHamer, que vive em Dakota Vein. Ele quer também 10 peças de Scrap Iron e 10 de Scrap Bronze. Vou passar por lá na decida.

Passo em Dakota Vein, encontro 3 SledgeHamers, mas não consigo o item, em compensação, consigo a minha segunda Metralhadora (Uhullllllllll!!!!). Vou deixar para voltar aqui depois. Desço para Albona e salvo antes de mais nada!!!

Entro em Albona e compro algumas parte para a minha arma nova. Encontro a menina do Kitty Dog e, como eu já tinha entregado muita comida para ele, ganho uma boneca de recompensa, o "Kitty Dog" já não é mais tão "Kity" assim, lol, virou um monstrengo, hehe!!!

Ainda em Albona, falo com Slash, que me pede uma peça de Armanium, esse item pode ser extraído de um Scrapped eater TAR 2, que é o drop de um monstro chamado Tar Armor, que vive em Lucia. Por sorte, já tenho esse item no estoque. Corro no Scrap Shop e já faço o item que preciso, finalizando a quest Not Available as Trash.

Saio de Albona e já avisto os 4 Danger Points da quest de caça. As lutas aqui são muito pesadas. A melhor estratégia é tentar conseguir o máximo possível de Fauge Breaks nos tanques para que estes percam muitos turnos, pois os ataques deles são devastadores, lol!!!

Feito isso, completo a quest Going Gangbusters. Salvo e subo de volta para Dakota Vein, atravesso toda a Dungeon novamente e, na última tela, consigo o bendito do Scrapped Hammer SH1, volto para Ebel e entrego os itens para Izzy, pois já tinha os outros no inventário. Ele me entrega outro item, que deve ser entregue à Theresa.

Entrego a boneca que ganhei para Daniel, na frente do Shop e depois entro na Guild para Adicionar mais uma quest:

Quest: THE MISSING BROTHER
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 250
Item: ???

Solicitante: Elisa, level 7, Cranktown.

Volto em Sweet Home, antes de entrar, pego uma recompensa enviada pela Guild, depois disso salvo. Antes de ir à Cranktown devo falar com Theresa no level 3.

Em Theresa's Manor, entrego o item ue ganhei de Izzy e finalio a quest Christmas Cheer. Agora, para o level 7.

Em Cranktown, falo com Elisa, que me pede para encontrar o seu irmão desaparecido, segundo ela o irmão estudava em Crank Seminary e à um bom tempo não retorna para casa.

Vou ao local e encontro o item broken glasses, aparentemente pertencente ao jovem desaparecido, "isso não é bom" penso e retorno à Cranktown para encontrar a Pequena Elisa.

Ela só estará na cidade à noite, saio e descanso para avançar algumas horas, mais uma vez volto e entrego os óculos à garota e finalizo a quest The Missing Brother. O item secreto é um Perfect Aid.

Passo na Guild aqui para ver se tem mais quests, como não tem, hora de ir para a Arena. Aqui, nenhum Rank novo ainda, então, aproveito para fechar mais alguns Ranks, que ficam muito mais fáceis de lidar agora que tenho duas metralhadoras, hehehe!!! Em poucas horas liquido até o Rank 32, vou tentar chegar até o 40, antes de ir ao próximo capítulo!!!

Aqui, já consegui colocar efeito de quatro dos cinco terminais que quero, falta apenas o que dobra o efeito, realmente ajuda e muito nas lutas, recomendadíssimo!!!

Capítulo 12, FINISH!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...