Pular para o conteúdo principal

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 5a. parte


À partir de agora, já que fiquei orfão do Episode I, hehehe, vou terminar de postar o detonado do God of War III. Esse jogo não tem como descrever, combates frenéticos, bosses emocionantes.Os gráficos são muito lindos e realistas e a trilha sonora é Épica.

O único defeito é que é muito curto,lol!!!

O detonado é traduzido diretamente do Gamespot.

Qualquer coisa que fique errada ou mal explicada aqui pode ser deixada nos comentários, tentarei responder à todos o mais rápido possível. se preferirem, podem me enviar um email no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, bom FDS!!!

---------------------------------------------------------------------------
Olympia
---------------------------------------------------------------------------
A cidade de Olímpia
---------------------------------------------------------------------------

Vire a esquina para esbarrar em Gaia, que implora para Kratos salvar o seu nervo! "Ajude" ela cortando os seus dedos e limpe o caminho. A gravura nas enormes portas mostram que um herói deve provar seu valor antes do caminho para Olímpia ser aberto. Alguns guerreiros zumbis formidáveis rapidamente aparecem na área. Eles são logo acompanhados por cães. Os guerreiros lançam ataques que fazem respeitável quantidade de dano, por isso não se descuide. Uma vez que estes estiverem derrotados, siga através das portas duplas.



As Harpias que Kratos encontra nesta sala diferem do habitual tipo agressivo. Estas podem ser manipuladas para transportar Kratos em largos abismos. Se agarre a Harpia e use-a para cruzar para o outro lado. Você não precisa segurar os botões para baixo para manter Kratos sobre a Harpia. Não perca o baú cheio de Red Orbs abaixo das duas harpias.

As Harpias deixam Kratos cair na saída que leva a um terraço vazio. Conforme Kratos se aproxima, um bando de inimigos aparecem e engajam o espartano em uma batalha. Depois de limpar este lote inicial, um centauro acompanhado por uma multidão de guerreiros reforçados atacam Kratos. O centauro não representa nenhuma ameaça; assista a acusação e empalamento que se segue, em determinado ponto você deve girar o analógico na hora certa para combater com sucesso o ataque.



Os soldados, no entanto, começam a usar um ataque de espada shockwave. Quando você vê-los levantar sua arma brilhando no ar, saia da sua linha de visão. Quando o círculo aparecer, não finalize como o esperado, em vez disso, você pode pressionar Círculo para acabar com eles, ou pressionar o quadrado para que Kratos use a vítima na mão como um aríete. Isso é um meio eficaz de lidar com o Centauro e sua multidão. Ocasionalmente, o terreno é incendiado por bolas de fogo que chovem também.

Pegue o caminho para cima, para encontrar-se com um Titan a distância. Helio trava uma guerra contra os invasores Titans e parece estar ganhando; ajude o Titan, ficando na balista, mas quando isso acontecer, uma criatura feroz e verdadeiramente mítica, a Quimera, mostra a sua cabeça feia.

A Quimera tem definitivamente um rugido muito maior do que a mordida, mas sem as manobras evasivas corretas esse inimigo pode rapidamente tornar-se um saco. Esta batalha é comprida, simplesmente porque a Quimera pode suportar completamente um ataque (e tem três partes diferentes para ele). Durante o primeiro segmento, a Quimera chega intacta com uma serpente como cauda. Quando os olhos dão um flash vermelho, a serpente cospe alguma substância corrosiva na face de Kratos. O ataque das Garras de Hades, Rip Soul (L1 + Círculo) funciona muito bem contra ela. Esta etapa inicial contra a Quimera deve terminar em breve.



A segunda fase, a parte do leão, mistura-se um pouco com ataques de bola de fogo. A encarnação final assume a forma de um carneiro que adiciona ataques carregados, além de bolas de fogo-projéteis. Após causar dano suficiente em tal abominação ágil, o círculo para finalizar a luta aparece acima de sua cabeça, significando o seu fim iminente. Termine com o monstrengo e salte sobre a balista.

Puxe uma seta para trás, e veja como Helio voa em sua carruagem de fogo. Quando ele chegar perto o suficiente, deixe uma seta soltar para atacar de surpresa a sua trajetória de voo e ajudar o Titan. Helio cai na terra em algum lugar, então pule fora e volte um pouco para trás. Harpias agora pairam na área; use-as para atravessar o fosso para o outro lado. Liquide os inimigos e passe pelo portão. Siga pelo corredor congestionado e atravesse a ponte para a escada.

---------------------------------------------------------------------------
Boss Battle: Helios
---------------------------------------------------------------------------

Um civil inocente está no caminho de Kratos, que não terá nenhuma piedade do pobre coitado e mata-o como se fosse nada. Caia a uma posição de suspensão para ignorar a janela de fogo e vá para cima. Helio foi localizado e está gravemente ferido do ataque. Uma miríade de soldados leais carregando escudos rapidamente cobrem Helios em uma barreira protetora. Alguns golpes neste escudo de vida confirmam que os meios normais não poderão penetrá-lo.



Infelizmente, um ciclope poderoso tropeça na área e desperta alguns problemas para Kratos em sua visão única. O monstrengo grande e pesado não é páreo para a agilidade pura de Kratos. Esquive dos ataques do Ciclope e ataque sem dó até o prompt finalizador aparecer. Quando isso acontecer, Kratos assume o controle total do Ciclope e use-o para fazer o seu ataque. Nada poderia anteriormente ceder a barreira impenetrável em torno Helios, mas certamente ele não previu um ciclope. Use o Ciclope para quebrar a guarda e causar muitos estragos.

Elimine o máximo de inimigos que puder com ele até que o seu tempo com o Ciclope acabe, então liquide com os inimigos restantes. Tudo o que resta fazer agora é enfrentar Helios. Após a cut-scene, Kratos deve bloquear os poderosos raios de Hélios para chegar mais perto para o matar. Usando o analógico direito, ajuste a mão de Kratos para proteger o rosto de Kratos do deus brilhante. Se isso for feito sem sucesso, Kratos irá continuar afastado, tomará os danos da exposição à forte luz e, eventualmente, morrerá. Quando ele chega perto o suficiente de Helios, ele poderá entregar a sua retribuição sangrenta.



Depois de um carinho extremamente sangrento, Kratos ganha a cabeça de Hélios, uma ajuda indispensável na sua missão contra Zeus. Ela pode ser usada para procurar caixas escondidas e caminhos, a existência destes são normalmente marcados pela presença de manchas de ouro brilhantes flutuando. Use-o na parede de pedra, aparentemente nua para revelar uma porta escondida. Pesquise perto do corpo decapitado de Hélios pelo Helios Shield. Também perto de seu corpo há um baú escondido com um Chifre de Minotauro no seu interior.

Continua...

Comentários

HELIO disse…
POR FAVOR... ME INFORME SOBRE AS OUTRAS PARTES, POIS A LEITURA PAROU NA 5ª PARTE
Luciano disse…
Já tem o detonado a partir da 5ª parte? Aparece o continua, mas nao encontrei! Vlw

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...