A Itinerante em reportagem especial para Notícias da Terrinha:
Os marcianos de Mamis abduziram Mark O Terrível???
Kane, o Lendário, afirma que não descansará enquanto não resgatar o amigo desaparecido e que é por estas e outras que nunca, jamais, em nenhuma hipótese assiste BBB (ahhmmmm hammm), este passatempo horroroso de pessoas doentes e viciadas, como nós. kkk
Lobo encontrou câmeras ocultas que filmaram o momento exato da abdução e prepara um novo vídeo bomba que promete desvendar todo o mistério. Aguardem!!!
Sidney Soares que acaba de voltar de Natal pode ser de grande ajuda, afirma polícia. O bonitinho, entretanto, alega nada ter visto além de belissimas praias e o vulto de Lawrence nas dunas de Jenipabu.
Glória e Eva afiam suas agulhas e prometem tricotar o assunto até que seja totalmente esclarecido.
E agora? Como viverão centenas, milhares, de internautas sem sua dose diária de humor escrachado???
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hehehehe... Brincadeirinha... Só mudou de endereço. Clique aqui para ir ao novo endereço de Mark O Terrível, agora mais terrível que nunca.
(Ainda de férias, só não aguentava mais olhar todos os dias para os mesmos banners e post. Saudades. Beijos a todos. :DD)
Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod
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