Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Triton - O herói, história e jogabilidade (spoilers)

 

Visão geral

Tritão é o Cônsul da Colônia 15, assim como seu comandante. Ele pode ser recrutado como um Herói completando Doing It My Way.


Personalidade

Apesar de ser um cônsul, ele é solidário com a causa de Noé e seus aliados. A velhice fez com que sua memória começasse a falhar e ele admite que não consegue mais se lembrar de como assumir sua forma de Moebius. Sua razão original para se tornar um cônsul foi o medo de que sua vida fosse muito curta para entrar nas lutas e aventuras que ele queria ter, mas depois ele percebeu que nenhuma vida poderia ser suficiente para ele expressar suas paixões - o que realmente importava era o que ele fez com isso.

Ele é considerado excêntrico até mesmo por aqueles que gostam dele, muitas vezes tomando decisões baseadas em saltos lógicos peculiares (como decidir que o coco que ele encontrou era mais valioso do que um fóssil encontrado pela equipe simplesmente porque era maior). No entanto, ele se preocupa profundamente com as pessoas que vê como amigas e está disposto a se colocar em perigo por causa delas.


História

Um marinheiro e um espírito livre no coração, Tritão chegou a se perguntar o que sua "tripulação" poderia realizar se eles fossem libertados da escravidão do Relógio de Chamas, mas descobriu que não podia fazer nada para se livrar dele e estava à beira de desistir antes de ouvir sobre as façanhas da equipe Ouroboros.

Em algum momento durante suas viagens por Aionios, Tritão fez amizade com um viajante sem nome e se juntou a ele em sua missão de reunir ingredientes para a pasta de missô perfeita, deixando marcas de mãos em cada local que visitavam para que ele se lembrasse de onde foram. Em Syra Hovering Reefs, Triton tentou salvar seu amigo de ser comido por um monstro, mas seu amigo aceitou sua morte, solicitando que Triton pegasse sua pasta de missô e a usasse para fazer o melhor prato de todos os tempos. Tritão, no entanto, devido à sua natureza esquecida, esqueceu completamente o pedido de seu amigo e até mesmo a razão pela qual os dois começaram a viajar juntos em primeiro lugar.

Em uma ocasião, ele encontrou o Cônsul I carregando um baú de tesouro vazio e ofereceu a ela um Clammoth como tesouro, mas ela se recusou afirmando que o tesouro só vale se você o encontrar, um sentimento com o qual Tritão discordou. Embora os dois cônsules discordassem e aparentemente não gostassem um do outro, Tritão mais tarde a consideraria uma amiga, sentindo-se solitário ao pensar nela como uma mera "conhecida".

Depois de conhecer Noah e seus aliados e vir a respeitá-los depois que eles vencem uma série de desafios para provar seu valor, ele permite que eles destruam o Relógio de Chamas de sua Colônia e se junta a eles como aliado, considerando a ideia de enfrentar sua própria espécie para ser uma oportunidade única na vida.

Enquanto explora a cidade com o grupo, ele e o grupo são solicitados por Shiner para salvar seu pai, Playne. Durante esta missão, A Young Noble's Request, ele encontra alguns membros da Colônia 15, que encontraram Playne e o ajudaram. Os soldados da Colônia 15 são então trazidos para viver na cidade, com Tritão só sendo permitido dentro da cidade se acompanhado por Ouroboros. No entanto, depois de ajudar seus soldados com uma missão de limpeza durante a Colony 15 Soldiers Missing, Tritão recebe permissão para visitar a cidade por conta própria a qualquer momento.

Tritão mais tarde se junta a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada, ele pode ser convocado por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y. O destino de Tritão após a derrota de Z é desconhecido, mas pode-se presumir que ele, como Moebius, deixou de existir.


Jogabilidade

A classe de Triton é uma classe de atacante chamada Soulhacker . Sua Chain Art é Barbarous Rage , e seu bônus Heroic Chain fará com que seu TP, sempre que ele reativar, seja modificado em ±50. Se isso fizer com que seu TP caia abaixo de 0, então seu TP será definido como 0.


Batalha

Defiant Triton é um chefe exclusivo da missão em Xenoblade Chronicles 3. Ele é um Cônsul que luta no nível 48 durante a Hero Quest Doing It My Way na Colônia 15 no Mar de Erythia. Ele luta ao lado de Orson, Pergas e Torto.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...