Pular para o conteúdo principal

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Um mundo movido pela Lightning

Alguns segundos extras nesse novo vídeo! Noel confirmado!




A Turner de midia Square Enix para Lightning Returns: Final Fantasy XIII continuou quarta-feira em San Francisco.  Além de um novo trailer detalhando, alguns trechos surpreendentes novos da Lightning tentando salvar o mundo, foi nos dada a visão de um personagem que a equipe irá usar para concluir a trilogia.

Na primeira parte do nosso primeiro relatório sobre a Lightning, vamos dar uma olhada nos novos elementos da história, jogabilidade e do mundo você vai experimentar no jogo - e não há muita informação nova para compartilhar.

Para começar a apresentação, Toriyama e Kitase mostrou um novo trailer de Lightning Returns muito semelhante ao que vimos na Jump Festa no final do ano passado. Para aqueles de vocês com os olhos aguçados, vocês podem observar Noel Kreiss o próprio de Final Fantasy XIII-2  faz sua primeira aparição.

Bom, aqui ele ele aparece em plena vista - para não cumprimentar a Lightning, mas para atacá-la.

"Você não é a Lightning  - você, não pode ser!" Noel grita Lightning e se prepara para ataca-la com as suas lâminas.

Lightning, a estrela deste jogo, foi dado o papel de ser a salvadora por Bhunivelze - um deus disse ter dormido envolto em cristal, até o fim dos tempos. Bem, já que os últimos 13 dias está aqui, parece que ele despertou para dar a missão a Lightning de salvar as almas da humanidade e levá-las a um novo mundo.

Para este fim, Lightning é dado seu novo traje e a capacidade de afetar o fluxo do tempo, ela é enviada para a cidade da luz: Luxerion. Com as saídas de Lightning até estação do monotrilho, o nome da cidade em fonte gótica é estampada em uma tela de uma forma que você vai se lembrar da série Kingdom Hearts quando você visita um mundo novo.

Esta é uma cidade em que as pessoas vivem a cada dia vive fortemente influenciada pela religião, e adoraram Bhunivelze como "Deus". A humanidade está ciente do fim da abordagem do mundo, mas não sabe de quanto tempo é.

O influxo do caos que constantemente deforma e distorce o mundo da Nova Chrysalla (sim, este substituiu o nome anterior de Novus partus), composto de quatro continentes ligados por um trilo. Isto presumivelmente afetado é afetado pelo caos que habita dentro de corações humanos como foi explicado na Fabula Nova Crystallis , causando nos seres humanos uma paralisia em seu envelhecimento apesar de não ganharem a imortalidade.

Existem outros acontecimentos que trazem o medo aos cidadãos: assassinatos em série que ocorrem em todo o tempo desde de que Lightning chega na cidade. Aparentemente, houve três assassinatos nos últimos três dias, e Lightning chegou para descobrir o que está por trás deles.

"A cidade de Deus está cheia de sangue".

Parece que Lightning tem informantes dentro Luxerion, indo tão longe a ponto de pendurar uma efígie de nossa heroína da torre do relógio, perto da estação de monotrilho, a "escuridão" dentro da cidade de luz parece ser um grupo de indivíduos vestidos com mantos brancos. Estes que desconsiderar os ensinamentos de Deus ver Lightning como um alvo, mas seu objetivo permanece envolta em mistério.

Em sua busca, Lightning navega pelas ruas de Luxerion, ele sempre investiga a cena do crime e questionando como várias pessoas que vivem na cidade andam por aquelas ruas sombrias a noite. Ela faz isso com a ajuda de Hope Estheim, que está dando a sua orientação de um local desconhecido. Como você viu nos trailers, Lightning faz uso de seu ambiente para se locomover, seja ele de plataformas para locais mais altos ou deslizando pelos ferros.

Não se engane, Lightning Returns não é um "jogo de roubo". Por suas missões, habilidades existe um tempo que vai se esgotando para que complete seu objetivo.

Noel confronta Lightning, onde ela fala seu nome e ela descobre que ele é hoje conhecido como o Caçador das Sombras.

"Eu tenho que fazer isso direito!"

Ele diz isso antes dos dois se envolverem em um duelo, utilizando o sistema de batalha do jogo.

Parece que as pessoas têm desenvolvido magoas em seus corações, presumivelmente como uma parte do efeito do Caos inundando o mundo no final de Final Fantasy XIII-2. Noel Kreiss não é diferente, sendo o único a corrigir a linha do tempo e o destino selou Etro e viu Serah morrer em suas mãos.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

Bye bye Brasil!

Eu nasci aqui, ao pé da Serra da Mantiqueira, em Caldas, MG. Cidadezinha tão pequena que nem tem fotos no google imagens. Mineira, uai sô! rs O centro da cidade e da vida social é uma pracinha com duas igrejas, uma em cada ponta. Ao redor florescem as casas em ruas íngremes, de pedra ainda. Pores de sol deslumbrantes, cheiro de chuva, de terra molhada e amanheceres com neblina, assim: Daí achei que aquele mundo, de tão pequeno, não me continha e ansiosa por espaçar-me totalmente, vim para cá: São Paulo, cidade do cimento, da multiplicidade, da diversidade, das diferenças, dos infinitos mundos que se cruzam sem se ver ou tocar. Como uma Bandeirantes, desbravei esta terra selvagem, até um dia em que os contras começaram a ser mais fortes do que os prós. Poluição, falta de natureza, violência, desigualdades e principalmente o rítmo de vida, louco, insano, incoerente. Decidi mudar e fui para cá: Natal, RN. A cidade de cartões postais, da brisa eterna, das águas límpidas, do hor...

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...