Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod
Comentários
O jogo que salvou a square vai levar a falencia
=o( triste
Sempre que alguém vem à público para desmentir algo, sempre que existe a necessidade deste ato, é quase certo que há algo acontecendo.
No caso, esta negativa apenas levanta ou reforça a "lebre" de que talvez ele realmente esteja descontente e mudanças possam ocorrer.
Não sei se melhoraria ou não em suas mãos. Apesar de ser o criador da franquia, não tem tantos recursos para desenvolvimento quanto a SE. Vide o que ocorreu com "The Last Story" em desenvolvimento com a Sony e até onde sabemos perigando nunca chegar a nossos controles.
Talvez a contagem de venda seria 10 vezes mais que esta última versão, em menos de 1 mês.
mas realmente o nomura ta honrando o nome final fantasy pq se continuar vai ser final mesmo estao horriveis ele presisa sair de la logo senao a enix ja era