Pular para o conteúdo principal

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 14: An Old Promisse



Adquiro alguns Energy Hexas, antes de receber a minha nova History Mission:

Missão: AN OLD PROMISSE
RECOMPENSA
Hunter Points: 40
Rubies: 0
Item: -

Tenho que ir para Aetersyl em Chandelier. Como estou só com Zephyr e Vashyron na equipe, sigo direto para a missão principal.

Saio para o World Map e, em Rainy Bridge, um evento acontece, trazendo Leanne de volta para a equipe. Então, mudo de ideia e vou às quests. Em Ebel, sigo para a guild, afim de adcionar novas quests:

Quest: SHOWDOWN
RECOMPENSA
Hunter Points: 15
Rubies: 25.000
Item: Toxic Rounds +X30

Solicitante: The Cardinals

*Essa é de caça, tenho que eliminar gangsters no level 5.

Quest: A TRIVIAL MATTER
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 5.000
Item: Perfect Aid

Solicitante: Stanley, Level 7, Cranktown

Quest: A THIRST FOR KNOWLEDGE
RECOMPENSA
Hunter Points: 15
Rubies: 20.000
Item: MG S-Rail Barrel

Solicitante: Antourion, Level 2, Antourion's Manor.

Primeiro, para o Level 2, para falar com Antourion.

Ele me pede para completar com Hexas o Level 10 inteiro, como já tinha feito isso, falo com ele novamente e já finalizo a quest A Thirst for Knowledge.

Desço para o level 5 e já avisto os Danger Points da quest Showdown, salvo antes de entrar.

As lutas são tranquilas, com muitos inimigos, porém, todos fraquinhos, lol!!! Vencendo-os, finalizo a quest Showdown.

Depois, desço para o level 7 e falo com Stanley, que me pede para recuperar um livro em Gran Idée Mines. Vou para lá!

Gran Idée Mines fica no level 12. No caminho até lá, encontro alguns Danger Points que já elimino. Dentro das minas, não encontro dificuldades, os desafios ficam por conta dos 2 Mad Goliaths que tem na Dungeon, que agora, com o level que estou, não são lá um desafio muito grande. O item que procuro está na última tela. Quando encontro um Mad Goliath numa bifurcação, devo seguir pela esquerda e logo encontro o item na última tela e, nessa mesma tela, em uma baú, encontro o acessório Germproof-Suit, muito útil para dungeons com inimigos que atacam com veneno.

Faço o meu caminho de volta ao Level 7. No level 10 encontro um Danger Point complicado que havia deixado. A luta é contra aqueles manequins que tinha no level 5. Só que esses tem ataques poderosíssimos. O único jeito de vencer é com Tri-Attack. Tem que matar pelo menos dois no primeiro Tri-Attack para ter uma chance de vitória!!!

Em Cranktown, entrego o livro para Stanley e finalizo a quest A Trivial Matter. Entro na Guild e não tem nenhuma nova quest. Acho que é hora de ir para a missão principal. Salvo e transporto para a base.

Entro em Aetersyl, aqui tem uma Abandoned Energy Station. Salvo e entro em Great Hall.

Tenho que liberar o portão de acesso à fábrica. Então, saio pelo outro lado e entro pelo portão Norte. Atravesso as telas, ganho uma arma nova em uma delas, no final do caminho, mexo nos mecanismos que controlam o portão, após derrotar os inimigos, feito isso, atravesso as 3 telas que já tinha visitado no começo e encontro umas máquinas de sentinela na última fase. Aqui, dá para fazer um Leader Assault, mas a luta não será fácil. Derrote pelo menos os guardas antes de se arriscar no canhão líder.

Depois de vencer a luta finalizo a minha Story Mission. Passo em Ebel e compro peças para a minha arma nova e uma nova arma metralhadora disponível para a venda e também já a equipo.

Na guild, não encontro mais nada, como não estou treinando na Arena, sigo para a base, assisto uma cena e passo direto para o próximo capítulo.

Capítulo 14, FINISH!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua