Pular para o conteúdo principal

Conferência Square-Enix: Final Fantasy Versus XIII trailer e comentários


Trailer espelhado, com baixa qualidade, mas... legendado em inglês.

Veja versão em HD clicando em HOME

Tradução das explicações de Adriasang:

O trailer começa com alguém chamando de "Prince Noctis", personagem principal do jogo. Noctis é no banco traseiro de um carro que é alta velocidade na rodovia, e seu motorista, aparentemente, o despertou.

O carro se aproxima de um posto de controle armado, mas é rapidamente deixar passar algo uma vez que a entrada de driver no computador do carro para fazer uma barricada para baixo. Passando os mostradores digitais no posto de controle, a área em que as viagens de carro parece ser vedada ao tráfego em geral.

Um ponto digno de nota nesta passagem de abertura é que nós começamos a ouvir falar Noctis pela primeira vez. Esta foi uma das promessas feitas pelo diretor Tetsuya Nomura, em uma entrevista recente.

Na segunda parte do trailer, o diálogo fica em silêncio como Noctis e Stella falar com um outro no que parece ser um partido de classe alta. Stella é a menina dos reboques passado, ea conversa que ela e Noctis têm sobre sua habilidade compartilhada para ver determinado fenômeno também foi visto em um trailer passado. O cenário mudou consideravelmente, porém, com algumas atualizações clara gráfica. Stella parece que ela tem sido dada mais vida, e os fundos têm mais profundidade e detalhe.

Após a cena da festa, vemos um homem sentado em uma cadeira que parece um trono. Famitsu.com relatos de que este homem é o pai Noctics 'eo atual rei. Este homem diz algo no sentido de, "Infelizmente, você não pode se tornar rei. Eu não vou dar a acionada a qualquer um. Meu nome vai ficar na história como o rei do final."

Prometeram-nos o jogo para o trailer, e isso é só o que conseguimos após a cena da festa. A câmera faz um sobrevôo pela cidade, terminando de volta no salão de festas, e por trás das costas Noctis ". Parece que o jogador tomou o controle aqui, levando Noctis através do salão de festas como soldados quebrar as janelas.

Em seguida mostra Noctis em uma equipe do que parece ser de até três personagens, que atravessa a cidade quando ela está sob ataque, e é envolvida na batalha de alta velocidade com os soldados e os inimigos maiores.

O trailer curto da TGS 2.010 mostrou pedaços de uma batalha entre Noctis e uma grande criatura gigante. Neste trailer, as batalhas mostrar uma luta completa, junto com os ícones do menu atual. Os ícones no que parece ser uma paleta de comando para o canto inferior esquerdo da lista de "tela" Magic ", item", "Summon" e "EX-artes." No canto inferior direito, você pode ver as estatísticas do seu membro do partido, incluindo HP e MP. Um ponto notável sobre os ícones estatísticas é que eles mostram o personagem enfrenta a animação.

Como para os membros da equipe, fora de Stella e Noctis, a Square Enix não introduziu formalmente os caracteres para o jogo. No entanto, você pode ver alguns nomes no trailer, incluindo um personagem chamado "Ignis".

O trailer mostra mais ação do que se poderia esperar de um RPG. Além dos personagens fazendo uso de espadas e armas de fogo, algumas sequências mostram veículos Noctis de embarque, incluindo um tanque e um mecanismo bípede. Parece que Noctis terá considerável poder de fogo à sua disposição.

Mas como todo este trabalho acontece em um jogo? Infelizmente, o trailer não foi acompanhado por todos os detalhes sobre o jogo. Tetsuya Nomura, surpreendentemente, acabou pulando fora do evento. Os MCs evento, Kenichi Suzumura e Takahiro Sakurai (tanto de quem vai aparecer como atores de voz no tipo 0), Nomura disse que decidiu passar a sua mensagem através do vídeo.

Com cerca de cinco minutos de filmagem gampeplay mostrado agora, estamos esperando Nomura irá delinear mais claramente essa mensagem em entrevistas futuras.

Comentários

louco por acb disse…
preferi 1000000 de vezes acb do que essa porcaria do final fantasy quem joga final fantasy deve joga tetris tb e tu um atari heim casa

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui:

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p