Pular para o conteúdo principal

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 2a. parte

---------------------------------------------------------------------------
Coração de Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Ignore a tentação de interagir com a coisa brilhante na parede agora e em vez disto suba a parede do lado direito. Aqui você ganha a Águia de Zeus, mas não pode ser usado até depois de vencer o jogo uma vez. Agora puxe a coluna gigante de pedra de seu lugar e arraste para o outro lado, onde vai se encaixar em uma fenda. Gire a coluna 180 graus usando a alavanca direita analógica e deslize-a na fenda para completar o trajeto. Escale o muro, salte para o ponto de agarrar, pressione R1, gire e pule para a parede distante.


A próxima área serve como um playground em que Kratos pode praticar o aríete, conforme indicado pelo prompt na tela. Depois, siga este caminho para o fim e começe uma longa subida. O Deus do Mar, Poseidon, aguarda Kratos no topo e quase imediatamente ele se engaja em uma batalha.

---------------------------------------------------------------------------
BOSS: POSEIDON
---------------------------------------------------------------------------

Claramente, Poseidon se auto-impõe, como sempre. Na verdade, acho que a batalha normalmente seria desleal, mas como o registro de Kratos tem provado o contrário, nem mesmo os deuses podem com este Espartano irritado. Tal como acontece com os encontros anteriores com encarnações de Poseidon, a batalha vai avançar em três segmentos.

No segmento inicial, o aperto das garras gigantes de Poseidon que avança pelas laterais da área tendo Kratos como alvo com fúria implacável. Fique longe das garras de Poseidon e aguarde pelos sinais de um ataque iminente, normalmente indicado por movimentos dramáticos da sua parte e surgimento de energia azul sob os pés de Kratos. Quando esta acontece, desvie para evitar ser queimado pelo relâmpago que se segue.

Eventualmente, as garras desaparecem da cabeça de Gaia, depois de uma boa dose de paciência, na qual o ponto de localização das posições de batalha Kratos pode trazer Poseidon para mais perto de si. Nesta perspectiva até pessoal de ataques, Kratos chega facilmente a Poseidon, mas espere para que ele retalie em dobro com ataques conjuntos de seu tridente e punho. Poseidon também desencadeia um ataque mais mortal, em que ele empurra seu tridente no chão três vezes e cada vez que emitem uma rajada de eletricidade. Role para a parte traseira da área e para trás e para a frente para evitar o ataque.




Assim que você tirar vida suficiente do mito grego os QTE prompt aparecem em cima. Mova-se para trás e suba pelas vinhas para alcançá-lo. Apesar da punição de Kratos, Poseidon é bem forte e ainda está firme contra o espartano, predominante em um segmento que espelha um pouco o primeiro. Poseidon lança um ataque relâmpago altamente prejudiciais que trabalha lentamente na direção da parte de trás da tela.

Solte um ataque total sobre as garras para minimizar o número de vezes que Poseidon lança este movimento dentro e acabe de uma vez com o deus do mar.

Após a sequencia de botões , o prompt mostrará para pressionar L3 e R3, que significam pressionar os 2 analogicos para baixo (aperte-os para baixo até ouvir um click, muita gente nao sabe que esse botão existe) e a luta chega ao fim.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

Comentários

Paulo N. disse…
muito bom GOW3
devem sair jogos tentando tomar o lugar dele, ou apenas copias como Dante's Inferno
bjo
Paulo N.
aitinerante disse…
Estao falando muito bem de Dante's. :)
Anonymous disse…
porra queria o detonado competo
Anonymous disse…
COMO DIZ O MATUTO!!!
MAIOR PAIA Ó MEU IRMÃO...... GUÁÁÁAÁÁÁ

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua