Pular para o conteúdo principal

Gears of War: Judgment chega ao Xbox 360 e o RPG Hyperdimension Neptunia Victory (PS3) confira os lançamentos

Nos lançamentos da semana, o principal destaque fica com Gears of War: Judgment, para Xbox 360, mas outras plataformas recebem títulos de peso, como The Walking Dead, Monster Hunter e Resident Evil.



Confira todos os lançamentos desta semana nos games:

Gears of War: Judgment (Xbox 360)

Após o terceiro capítulo da série, Gears of War: Judgment volta para agradar aos fãs da série de tiro em terceira pessoa, com direito a uma história que se passa antes da saga principal e explica alguns fatos que estavam em aberto antes.


Judgment promete gráficos ainda mais bonitos que os capítulos anteriores e uma campanha que faz justiça aos personagens. O modo multiplayer continua como ponto forte, algo que sempre foi o principal ponto de Gears of War.


Lego City Undercover (Wii U)

O Nintendo Wii U recebe a sua versão de “GTA”, com LEGO City Undercover. O game é uma espécie de “GTA para crianças”, já que tem a mesma mecânica de mundo aberto da famosa série, mas sem a violência característica.



Na verdade, tudo em LEGO City Undercover é amenizado, mas nem por isso o game deixa de ser altamente divertido e repleto de risadas para toda a família. O jogo é um daqueles que promete muitas horas de jogatina para os usuários do Wii U.

Hyperdimension Neptunia Victory (PS3)

Hyperdimension Neptunia é uma série de RPGs japoneses que nasceu no console da Sony e tem uma história bem curiosa, já que seu cenário se passa em um mundo de videogames. Todos os personagens representam consoles e os inimigos tem origens na pirataria.


Os personagens principais, em sua maioria, são garotas fofinhas e de aparência sensual, e por isso o novo game deve atrair uma parcela de “marmanjos” por conta de seus gráficos. A jogabilidade de RPG em turnos marca presença.

Resident Evil 6 (PC)

Resident Evil 6 finalmente chega ao PC, após um grande atraso, mas com novidades para donos de máquinas potentes, capazes de rodar o mais novo jogo da série de horror. Ainda que o game não tenha sido tão elogiado pelos fãs, quando saiu para consoles, ele tem suas qualidades.



A história se passa alguns anos após Resident Evil 5 e mostra uma série e marca o retorno de protagonistas de outros capítulos, como Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Outros heróis também marcam presença e a ação é quase sem parar.

The Walking Dead: Survival Instinct (Wii U, PS3, Xbox 360, PC)

Totalmente diferente do outro game chamado de The Walking Dead, este novo Survival Instinct é de tiro em primeira pessoa e segue a história dos irmãos Daryl e Merle Dixon, que no seriado de TV fazem certo sucesso.



Na verdade, o game conta a história dos irmãos Dixon antes deles encontrarem os sobreviventes do seriado, e por isso a saga deve se focar em outros personagens ainda desconhecidos do grande público. Mas não se preocupe, pois a matança de zumbis é garantida.

Monster Hunter 3 Ultimate (3DS, Wii U)

Donos de videogames da Nintendo podem ficar felizes com a chegada de um novo Monster Hunter ao Ocidente. A série é muito popular em portáteis, mas promete também boas novidades no Wii U, como conexão com o 3DS e gráficos em alta definição.



A jogabilidade geral deve se manter a mesma e envolve a caça de monstros gigantescos que os jogadores devem derrubar para coletar itens e assim criar novas armas. Um modo online é prometido para a versão de consoles e promete um multiplayer sem igual.

Dead or Alive 5 Plus (PS Vita)

Donos do PlayStation Vita devem se divertir com a versão de Dead or Alive 5 do portátil, com direito a novo tipo de jogabilidade. Além de controlar as belas moças em lutas frenéticas, também será possível lutar com câmera em primeira pessoa, com toques na tela do aparelho.


Neste novo modo, é possível ver as meninas de corpo inteiro e com closes quando acertamos um golpe, tudo para chamar mais a atenção de seus belos corpos. Além de multiplayer e desbloqueáveis, o jogo também apresenta belos gráficos no Vita.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod