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(FF XV) Testando o Buff do Anel dos Lucii - Adamantoise? Angelus?

Por André Anastácio Olá pessoal! Pra quem ainda não sabe o update 1.07 já está disponível e, dentre outras coisas como a adição de uma versão alternativa do capítulo 13, tivemos também um buff misterioso no funcionamento do Anel dos Lucii. O trailer nos instigou sobre o quão potente o anel seria ao nos mostrar ele sendo usado contra o Adamantoise, e pra saber se a coisa realmente ia funcionar daquele jeito fui lá para testar e... Bem, vejam o resultado. E já adianto que funciona para o Angelus também. Hora de todo mundo pegar seus V2 para o grupo inteiro lol PS: Estou equipado com acessórios de magia, mas nem sei se isso realmente influencia. Caso descubra isso posteriormente volto aqui pra confirmar se é necessário ou não.

The Last Guardian, The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn: em busca de um novo jogo.

Depois de jogar Final Fantasy XV, eu fiquei meio sem rumo. Tentei jogar: - The Last Guardian, um jogo que acompanhei o desenvolvimento ao longo de toda sua conturbada história. Líndíssimo!!! Mas infelizmente tremendamente chato de jogar, entediante, monótono. - The Witcher 3. Eu já tenho um histórico terrível de não me adaptar a rpgs ocidentais, mas fiz uma nova tentativa de tanto o povo do whatsapp falar deste jogo. Não passou de uma tentativa mesmo. Achei a trama muito violenta, não me conquistou. E aquela coisa de ficar lixeirando mato é um porre! - Horizon Zero Dawn. A experiência com TW3 deveria ter sido suficiente para nunca mais chegar nem perto de outro rpg ocidental, mas minha vontade de jogar alguma coisa era tão grande e todo mundo enlouquecido com este jogo e comprei. O que achei? O grande atrativo de Horizon é indubitavelmente o visual. Eles conseguiram uma paleta de cores que é inacreditavelmente belo. Mais do que belo, é deslumbrante! Quase vale jogar apenas p

(FFXV) Capítulo 14 - Bora reclamar esse trono!

Por Brunoliveira AVISO! Esse post contém spoilers sobre o final do jogo! Se não jogou ainda e não deseja saber, por favor não leia e nem veja os vídeos! Trevas, breu, escuridão, é assim que começa o último capítulo do jogo. Bem, não é exatamente assim, tenho que voltar um pouquinho... Um longo tempo se passou desde que Noctis foi absorvido pelo cristal. Ele desperta em uma ilha, perto do Cais de Galdin e o barco de seu pai está ali, pronto para levá-lo até lá, Umbra também aparece para me fazer companhia! De cara, já percebo que esse mundo já não se parece em nada com o mundo que deixamos para trás no último capítulo, os demônios tomaram conta de tudo, o cais está todo destruído e uma horda interminável deles está na região. Vou lutando pelos caminhos disponíveis, recolho alguns itens e, quando saio da área onde seria o hotel do cais, encontro dois gigantes de ferro, começo a lutar com eles e logo recebo uma mãozinha daquelas: SHIIIVAAAA!!! Numa bela e congelante animação, he

Final Fantasy XV: um jogo muito além da platina!

Eu consegui sábado minha platina de XV. Poderia ter conseguido antes, mas me faltava o bendito level 10 em pescaria e fui deixando para o final, final e acabou que foi a última coisa mesmo. Foi a primeira platina de minha vida. Nunca tive paciência para pós game e fazer estas coisas chatas, farms, etc... A platina do XV é tão fácil que me animei e foi. Eu também senti um prazer especial em platinar este jogo, porque ele me divertiu demais, demais, demais! Queria ter mais para fazer em XV e já sinto falta de jogar. Fiz tudo que poderia no pós game: as quests do Randolph, matar o Adamantoise (tão gostoso, dá vontade de que não termine nunca e ao mesmo tempo, fiquei com pena dela), concluir todas as quests da Ezma, todos os calabouços atrás das portas secretas, inclusive o maior deles (Steyliff) e o mais difícil (Costlemark) e tentei, apesar de não conseguir, fazer Pitioss. Fiz todas as hunts e quase todas as sidequests disponíveis (talvez tenha faltado algum carro quebrado, to

(FF XV) Pós game: Pitioss - a pior dungeon de XV e de minha vida!

Existe um beco em Lestallum (este aí em cima) onde incautos jogadores NUNCA devem passar, especialmente de madrugada. Se passarem, serão convidados a escutar conversa alheia próximo a uma janela. Ouviram sobre um tesouro esquecido de um ladrão do passado e ganharão a quest Ladrões do Passado, que leva à Pitioss. E aí estarão lascados, estrepados, desconjurados, infernizados e tudo mais de ruim que possam imaginar. A quest mostrará este ponto em azul, acima de Ravatogh. Para chegar lá, só com o Type-0 e a encrenca começa neste momento. Tem que pousar em uma minúscula pista de pouso (este tracinho laranja abaixo do ponto da quest). Antes da pista tem uma grande pedra. Prepare-se para explodir algumas vezes antes de conseguir. Algo que ajuda é ir bem mais abaixo de Ravatogh, o mais para baixo que conseguir para alinhar o Regália com o início da pista. Em seguida comece a baixar (botao para cima) e desacelarar com R2. Quando aparecer o aviso de pouso, vai com fé e que Deus te abenç

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XV) Pós game: Calabouço Crestholm, lvl 92, boss Manxom

Este é outro chatinho de encontrar a porta. O sistema é ir descendo tudo que puder até encontrar o ponto em que atravessa um cano no meio da sala. À partir daí oriente-se pela figura abaixo, procurando chegar à grande sala, próximo ao ponto 7: Este já é um calabouço maior, com dois camps e 4 salas de ramificação, sendo a primeira logo no início. As salas corretas são: direita, esquerda, centro e centro. É possível obter os seguintes itens raros: Tornozeleira dos Deuses, Carta de Tarot, Bracelete de Diamante Azul, Pulseira Legatus, moedas de ascenção da Oráculo, Megaelixires, High Elixir, além dos itens comuns como peças desgastadas, superpoção, etc... Nos acampamentos ganha-se os acessórios Círculo Místico e Guarda Poderosa. O boss dá o acessório Pulseira Gigas. Nada excepcional. Os mobs não são realmente difíceis, apesar de terem um level mais alto. O Hvitrormr é fraco contra grandes espadas, escudos e gelo, as Killer Wasps fracas contra lanças, adagas, e fogo, a Coraldevi

(FF XV) Pós game: Calabouço Balouve, lvl 78, boss Psychomancer

Fazendo este post por dever só, porque Balouve é muito fácil e simples, além de ser um dos menores calabouços, com um único camp e duas salas de ramificação. Em ambas a porta correta é a da esquerda. É possível obter os seguintes itens raros: Tornozeleira do Imperador, moedas de ascenção da Oráculo, Brincos da Oráculo, Lingote de Platina, Bracelete de Platina, Megaelixires, High Elixir, além dos itens comuns como peças desgastadas, superpoção, etc... No acampamentos ganha-se a Apocalipse, simplesmente a melhor espada grande do jogo, com ataque de 581. Usei demais esta espada! O boss dá a arma de fogo Pena de Morte, muito boa também. Só pela Apocalipse já vale a pena fazer este calabouço. São apenas 5 tipos de mobs: o Voretooth é fraco com lanças, escudos e gelo. Os Hobgoblin sao fracos contra grandes espadas, maquinarias, fogo e luz. As Killer Wasp são fracas contra Lanças, punhais, e fogo. O Mindflayer é fraco contra lanças, punhais, eletricidade e luz e os Imps fracos contra P