segunda-feira, 4 de março de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt poderá chegar a 100 horas de jogo; veja novas imagens

The Witcher 3: Wild Hunt teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Em entrevista para a revista Game Informer deste mês, foi confirmanda uma campanha de mais de 50 horas. O jogo será o primeiro RPG a chegar no PlayStation 4 e PCs em 2014, além de “outras plataformas de alto desempenho” segundo a produtora CD Projekt RED, o que pode incluir o Xbox 720.


O terceiro capítulo será também o último e continuará seguindo a história de Geralt, aproximadamente seis meses após The Witcher 2. O protagonista segue buscando pelo seu grande amor perdido e combatendo a Wild Hunt pelo caminho, um grupo de espectros liderados pelo King of the Wild Hunt. Outros personagens da série retornarão, como Triss Marigold, agora com novas motivações e novos papéis a desempenhar no enredo.

A história principal terá cerca de 50 horas, cheias de decisões impactantes que poderão excluir outras partes da jornada, criando uma experiência não linear e incentivando que ele seja jogado múltiplas vezes. Estima-se que as missões paralelas, que também podem alterar o rumo da sua aventura, apresentem ainda mais 50 horas de jogo.

Segundo a equipe de produção, o mundo será trinta vezes maior que o de The Witcher 2, mas que ele não parecerá um mundo aberto e vazio com apenas um tema. Cada região apresentará sua própria atmosfera, comunidades e personagens marcantes, tudo com belos gráficos providos pela REDengine 3 e sem loadings.
Confira as imagens divulgadas de The Witcher 3: Wild Hunt:


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: