domingo, 3 de março de 2013

Rapaz tem coleção completa de games destruída por ex-namorada

Um usuário americano do Reddit – site social de entretenimento e notícias – postou no último dia 10 de fevereiro uma série de fotos da sua coleção de games, destruída por sua ex-namorada. Ele conta simplesmente que "Ontem à noite terminei com minha namorada. Hoje cheguei em casa para isto." Em uma caixa de papelão, todos os discos dos seus jogos do Xbox 360 foram quebrados a golpes de martelo.


A arma do crime foi deixada no topo da pilha de estilhaços de plástico, que você confere nas fotos. Abaixo, o disco do jogo Fight Night: Round 3 sofreu menos danos, mas provavelmente está inutilizado com as marteladas recebidas. Logo depois, o usuário fotografa o que restou dos encartes e manuais dos jogos, que foram rasgados e deixados no fundo da caixa.


O rapaz, identificado apenas como NoMoreGFs4Me ("namoradas para mim nunca mais", em tradução livre), já contou com a ajuda de vários outros usuários do Reddit com cópias de jogos e vales-presentes da Xbox Live para reaver aos poucos sua coleção perdida. Felizmente o seu console não foi destruído. Em um acordo com o pai da ex-namorada, ele ganhou um PlayStation 3 e seis jogos, além de 500 dólares – cerca de 1.000 reais.


Fonte

Opinião: Tem maluca capaz de tudo nessa vida.

0 comentários:

Posts relacionados: