quinta-feira, 7 de março de 2013

Clássico Ultima retorna como jogo gratuito de iOS e Android

A Electronic Arts confirmou que vai lançar gratuitamente  em plataformas móveis, como iPhone, iPad e dispositivos Android. O game marca o retorno da clássica série de RPG Ultima, uma das primeiras no PC e que marcou a história por conta de uma série de elementos complexos para sua época.


O novo jogo, porém, promete ser mais simples e acessível para todo o tipo de participante. Ultima Forever terá um modo de história, mas com possibilidades cooperativas e também uma saga expansível, a ser lançada como conteúdo extra por download. Apesar de ser gratuito, todos os extras serão pagos.

Como é possível conferir no primeiro trailer de jogabilidade, os gráficos serão um misto entre 2D e 3D, com personagens “cartunizados”, de visual estilizado e também característicos com a série. A EA garante que mesmo os fãs mais antigos deverão se “sentir em casa” com o novo visual.

Ultima Forever promete bastante conteúdo, com mais de 200 horas só para a história principal. Mas, se o jogador quiser realizar todas as missões disponíveis no game, este tempo poderá superar até mesmo as 400 horas.

O game chega ainda neste semestre, mas os donos de aparelhos iOS recebem primeiro. A EA promete lançar a versão Android pouco tempo depois.


Fonte

Opinião: Esse eu tive a oportunidade de jogar e para época ele era muito difícil, sensacional!

0 comentários:

Posts relacionados: