quinta-feira, 7 de março de 2013

Age of Wushu é um MMORPG gratuito inspirado em O Tigre e o Dragão

Imagine um MMORPG situado na China do século XIV, com milhares de guerreiros saltando a mais de dez metros de altura, desferindo belos e acrobáticos golpes de kung fu. Esta é a proposta de Age of Wushu, um vasto MMO chinês em desenvolvimento há alguns anos, que promete apresentar um universo com o estilo de filmes como O Tigre e o Dragão.


Criado para rodar em PCs com configurações modestas, o jogo permite movimentação e exploração livres, graças a controles simples e uma jogabilidade fluida. O game é baseado na antiga literatura chinesa, com elementos de fantasia e possui diferentes escolas de artes marciais, do Shaolin ao Wu-Tang. Há 45 habilidades de luta para aprender e, para isso, é preciso praticar e meditar em áreas especiais pelo mundo, com uma área explorável equivalente a 130 km²!


O combate permite batalhas entre até 1.300 jogadores simultâneos, lutando pelo controle dos 40 castelos no mapa. Quando não estiver online, seu personagem passa a ser controlado pelo computador, cumprindo tarefas e interagindo com outros personagens. Cada servidor de Age of Wushu – chamado na Europa de ‘Age of Wulin’ – irá suportar até 13.000 jogadores simultâneos.


O servidor chinês já está em fase beta, mas os servidores na Inglaterra, França e Alemanha estão sendo preparados para um lançamento na Europa nos próximos meses. Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo nos Estados Unidos.

0 comentários:

Posts relacionados: