domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lightning Returns no Taipei Game Show 2013

Acima: Na Jump Festa 2013 - O trailer estendido com áudio japonês e legendas em chinês.

A equipe de Lightning Returns: Final Fantasy XIII estiveram trabalhando para apresentar o jogo este ano no Taipei Game Show, em Taiwan. Com a ajuda da Sony Computer Entertainment Ásia, a Square Enix tem sido capaz de localizar uma versão chinesa de cada jogo da saga  Lightning para a comunidade gamer na Ásia interessada na série Final Fantasy. Esta versão do jogo normalmente inclui áudio japonês, bem como legendas em chinês e Inglês. Importadores com uma afinidade para dublagem japonesa e disposição para aproveitar a capacidade do PlayStation 3 optaram muitas das vezes pela versão asiática do jogo.



O Diretor Motomu Toriyama e o produtor de publicidade Yohei Murakami foram recebidos por uma multidão calorosa, em Taipei, mostrando muitos aspectos do jogo que previamente detalhados em nossos post passados. Após a apresentação, Toriyama sentou-se com a imprensa para uma entrevista.

Saibam que Lightning Returns foi essencialmente construído em torno da personagem, eles queriam estabelecer um senso de liberdade para que os jogadores fiquem livres em relação ao sistema de batalha quando a montagem de um estilo através da escolha de uma arma, escudo e acessórios com vários efeitos.
Você definitivamente precisa ser experiente em cada estilo ao lidar com os inimigos, como foi mostrado no novo sistema. Explorar vários pontos fracos dos inimigos através da seleção de equipamentos e capacidade será uma parte fundamental para a gestão tática de batalha.

Assim que foi perguntado sobre o resto da turma: Noel, Snow, Sazh, Vanille, etc? Toriyama explicou que a nova tarefa da Lightning é levar as almas da humanidade a um mundo novo, pode colocá-la em desacordo com seus velhos amigos. Ele era uma mãe sobre o que-que-que-que-porquês em relação ao elenco para não divulgar quaisquer detalhes importante da história. Se você já leu o nosso recente relatório ou pode ver o mais recente trailer , você vai entender por que Noel enfrenta Lightning.

Parece que a mesma Lightning precisa também lutar com esta noção, pensando: ". Estou dirigindo a destruição deste mundo"  Um fardo muito grande para eu sozinha suportar! Ele também tocou no tema dos últimos 13 dias - Lightning terá muitas decisões que afetam o modo como o tempo flui até o fim chegar.

  




Os dois últimos jogos de Final Fantasy foram lançados em muitas regiões do mundo, com pouca diferença entre os meses. Isto é em parte devido a um processo de localização envenenado que começa durante o desenvolvimento do jogo e envolve o teste em cada região, para que esperar semestres longos para ter os jogos em sua região? Isso é coisa do passado.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado na América do Norte durante o outono de 2013 .


0 comentários:

Posts relacionados: